Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28102 Quais foram as suas primeiras impressões do firmware 2.0 do iPhone & iPod touch? ... As minhas: GOSTEI - Interface mais rápida; - Safari exibe previews dos videos de YouTube nos sites; - Safari salva senhas e cookies corretamente; - App Store super legal; - Cydia meio estranho (ainda); - Suporte nativo a idiomas (legal); - Google Maps mais preciso mesmo em iPhones 2G; - Interessante o esquema "Push"; - WiFi: detecta apenas as "melhores" redes; - Apps super legais com destaque para jogos, Twitterrific e Remote. NAO GOSTEI - Ainda nao tem Copy & Paste; - Parece que a recepção WiFi piorou um pouco. Pode ser coisa do processo de unlock; - iPhone travou 1 vez usando idioma em português e voltou ao inglês; - Podiam ter colocado uns wallpapers novos. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28106 Senti alguns 'solavancos' quando se rola a lista de Contatos...minha wi fi está meio lôca caindo e voltando... Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28130 A interface evoluiu na funcionalidade, mas está menos fluida, com solavancos, coisa que o pessoal de fora já tinha relatado nos iphones atualizados da AT&T mesmo. O wifi piorou, tá mais instável e demora mais pra conectar-se a redes na volta do "sleep". O consumo de bateria aumentou! O push email funciona de forma irregular, a sincronização do calendário às vezes demora um pouco. Precisa de alguns remendos que virão no 2.0.1... Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28139 Nada é perfeito inicialmente, que venha rapidamente o 2.0.1!! Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28149 No meu ipod Touch senti que ficou um tanto lento e o Controle do volume ficou impreciso. Não notei nada no Wifi, mas que ele parece sofrer para sair de alguns programas, isso parece. heheheh Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28156 Mesmo problema nos contatos, aguardando o 1.1.2.1... (é esse é o 1.1.2.0) Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28157 acho que ainda há remendos a serem feitos inclusive pelo pessoal do Dev Team...senti que a ferramenta de desbloqueio está um pouco instável...ou não? Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28197 Fiz a minha review do iPhone. http://smallr.net/iPhone Abraço João Coutinho Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28202 A formatação dos números nao ficou boa... eles simplesmente tiraram o parenteses e deixaram todos os numero juntos.... horrivel pra ler... a q o pessoal do brphone fazia era bem melhor... Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28211 A formatação dos números nao ficou boa... eles simplesmente tiraram o parenteses e deixaram todos os numero juntos.... horrivel pra ler... a q o pessoal do brphone fazia era bem melhor... Você pode resolver isso. Veja outro item neste fórum que trata da formatação dos números de telefone no Brasil. O meu está resolvido. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28217 Passa o link desse topico pois nao encontrei.. quero corrigir o meu tb... ahh alguem sabe como colocar o logo da operadora pra ficar mais "bonitinho" Abraços Pavini Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos Autor comment_28228 A recepção WiFi está nitidamente pior. Não sei se não é problema do processo do Pwnage. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28242 A correção de texto em portugues é interessante. As vezes atrapalha e as vezes ajuda. Vou usar por mais algum tempo pra ver se vale a pena. Não sei se ele vai aprendendo com o tempo ou se fica do mesmo jeito. Quanto a formatação dos numeros eu vi o topico e quando eu fiz ficou justamente como dion falou: Os numeros todos juntos. gersonmartins, o seu ficou com a formatação assim: 3333-3333 ou (021-71) 3333-3333 ? Porque o BrPhone deixava +- assim e aqui nao tá assim. A dica do topico era só setar pra brasil a congig Internacional; Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28256 eu estou com um problema serio apos instalar o 2.0 . meu iphone desliga sozinho e so religa apertando o botao power e home , ou seja precisa de um reset forçado. alguem esta com o mesmo problema ? abs gustavomac Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28258 Achei que o OS 2.0 ficou um pouco lerdo em algumas telas, como nos contacts (a lista não se movimenta suavemente como no 1.1.4), pra sair de alguns apps ele dá uns solavancos, a instalação de apps da AppStore demora muito, e quando está instalando você não consegue fazer mais nada no iPhone, tem que esperar senão trava tudo... Com relação aos formatos dos números, consegui configurar do mesmo jeito que eu tinha configurado no 1.1.4 usando os arquivos fornecidos pelo Rafael... só não consegui desativar a auto correção das palavras... ô coisinha chata! Mas gostei muito dos recursos de integração com o MobileMe e com o Exchange... muito legal mesmo! É isso. Só não entendi porque o DevTeam não colocou suporte ao Installer.app no Pwnage 2.0... o Cydia não é bom e só tem ferramentas pra desenvolvedores pelo que eu entendi. Abraços Felipe. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28276 Minha recepção wifi está a mesma coisa. Funciona tão bem quanto antes. Já a interface (especialmente as animações) não estão tão fluidas quanto eram na versão anterior. De resto, tô adorando os apps pra ele, especialmente pq tem muita coisa legal gratuita. Acho que vale a pena demais atualizar. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28284 Eu to retado é com o MobileMe. Nao consigo ver nada push nele. Eu mando um email e só chega se eu clicar no Mail do iphone. Assim era o normal. O Calendário eu fiz um evento no domingo e até hj não aparece. Esse mobileMe... eu to querendo gostar dele mas tá dificil... ps: Alguém percebeu que os contatos agora possui grupos? Só não sei como criar um grupo... ps2: PhoneSaber rocks!! hehehe Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28295 e aí, é massa? Eu to pensando em combrar crash bandicoot ou enigmo´, mas eu só tenho $15 na conta e não sei direito como comprar mais. E to esperando um jogo melhor. Tá pra sair god of war e um de starwars que tá muito bem feito. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28300 e aí, é massa?Eu to pensando em combrar crash bandicoot ou enigmo´, mas eu só tenho $15 na conta e não sei direito como comprar mais. E to esperando um jogo melhor. Tá pra sair god of war e um de starwars que tá muito bem feito. Tô besta com a capacidade gráfica do iPhone. Não esperava tudo isso! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.