G.Andriello Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Postado 22 de maio de 2012 Recentemente eu já vendi meu MacBook Air e também estou vendendo meu iMac de 21,5" O motivo é que futuramente vou viajar para os EUA então quero comprar um MacBookPro e ficar com um comp só, meu interesse é no de 15 ou no de 17, ainda não decidi, depende de quanto eu conseguir com as negociações O iMac decidi vender pela falta de mobilidade, nem sempre qro utilizar no meu quarto, vou viajar e acabo ficando na função do meu air que eu achava ele não tão potente! Não tenho frescura com aqueles papos de "Aff o de 17 é enorme, pesado pra caramba vai ser dificil ficar com eleblábláblá" Queria uma ajuda aii, se acham mesmo o de 17 muita coisa, andei ouvindo que vai rolar uma mudança na linha dos Pro's... Abss Citar
lucomim Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Postado 22 de maio de 2012 Realmente, está rolando rumores sobre Mac`s com tela retina, no seu lugar eu esperaria pra ver o que vem por ai... Como você vai trazer dos EUA vai compensar bem mais na minha opinião. Sobre o de 15 e 17, com o de 17 em uma tela retina com certeza vai ser animal, porém se o seu uso com ele for um uso "normal" o de 15 já será perfeito, a não ser que você irá usar para programar, desenhar, geralmente os aplicativos usados para isso você irá se dar bem melhor com um de 17. Abc Citar
G.Andriello Postado 22 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de maio de 2012 Nao trabalho com programacao nem com edi磯, seria mesmo por ter preferencia de uma tela grande para ver filmes! Trabalho com plan contabeis e preciso as vz manter 2 ou 3 janelas simultaneas! Vamos ver se ai rolar mesmo a mudanca dos Pro's Citar
rafatkd Postado 30 de maio de 2012 Denunciar Postado 30 de maio de 2012 Cara, eu sugiro que vc pegue um note de 15" e compre um bom monitor de LED, se der, até o Thunderbolt display. Dessa forma vc tem mobilidade e, quando estiver na sua casa, tem a comodidade de usar dois monitores. []s Citar
TiãoGavião Postado 30 de maio de 2012 Denunciar Postado 30 de maio de 2012 Concordo com o Rafa! Provavelmente quando viajar já vai encontrar os novos modelos que dizem os rumores virá bem mais fino. Quanto ao MB de 17, com certeza esse não é portátil, vc vai encontrar uma certa dificuldade em carregar, pense nisso. Citar
Maddo Garan Postado 30 de maio de 2012 Denunciar Postado 30 de maio de 2012 Concordo com o Rafa! Provavelmente quando viajar já vai encontrar os novos modelos que dizem os rumores virá bem mais fino. Quanto ao MB de 17, com certeza esse não é portátil, vc vai encontrar uma certa dificuldade em carregar, pense nisso. MBP 17" é um notebook, logo é um portátil. iMac, Mac Pro e Mac Mini não são. Ser portátil não significa ser muito leve e/ou muito pequeno. Quanto à dúvida do tópico, tens que analisar a mobilidade que queres. Para os lugares que costumas ir e irias usar teu MBP novo, qual tamanho ficaria bom? Já fui a lugares que mal consegui usar meu macbook de 13,3". Citar
TiãoGavião Postado 30 de maio de 2012 Denunciar Postado 30 de maio de 2012 Tudo bem Maddo:) 17 é um portátil!! Com certeza é! Mas que é um trambolho grande/pesado e bem ruinzinho de carregar por aih, isso é! Até oMacMini é bem mais facil de carregar, é só ter um monitor onde vc for. Já que nosso amigo esta escolhendo, dependendo do uso que ele for fazer é bom que ele saiba desses detalhes.... Citar
ALLANshindi Postado 30 de maio de 2012 Denunciar Postado 30 de maio de 2012 Eu tenho um de 17 e afirmo que é terrível transportar de um lugar para outro... Na época (não tanto tempo atrás) eu queria mais do que tudo um de 17 para assistir meus seriados/filmes/animes, hoje eu trocaria por um de 15 fácil... Citar
G.Andriello Postado 2 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de junho de 2012 Achei mto boa a ideia de pegar um de 15" e deixar em casa um TB de 27"... Mas vou acabar aguardando o lançamento dos novos pq vai ter algo quanto ao peso e o tamanho, ai quem sabe nao encaro mesmo o de 17" Citar
G.Andriello Postado 13 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de junho de 2012 Acabei encomendando um de 15" com retina e 16gb! Chega em 3 semanas na casa do meu amigo, ai em julho vou p la e pego! Mas mesmo assim valeu pela ajuda! Paulo Henrique Uhlmann 1 Citar
Paulo Henrique Uhlmann Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Postado 13 de junho de 2012 Acabei encomendando um de 15" com retina e 16gb! Chega em 3 semanas na casa do meu amigo, ai em julho vou p la e pego! Mas mesmo assim valeu pela ajuda! que inveja haha. Parabéns brother. Citar
G.Andriello Postado 14 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Hahaha po troquei 2 por um neh!! Mas vamo q vamo! La fora vale mto a pena! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.