Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308347 Galera a situação é a seguinte, atualmente estou usando muito a facilidade do mac, para poder fazer trabalhos rapidos, comunicação rapida entre 2 apps alem de muitas abas no firefox, acontece que, chega uma hr, meu msn " o microsoft messenger 8.0.1 " simplesmente LAGA, do absolutamente NADA, ai tenho que finalizar ele, cmd+q, e abrir de novo, o impressionante é que chega a usar + de 60% da cpu, qndo " da essas travadas " ja tentei usar o MSN do site da Microsoft, rsrs, foi triste, mensagens nao iam, e nao vinham. Enfim, alguem sugere alguma coisa? Vlw Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308350 bom dia, utlizo o msn 8.0.0 , mas parece que o msn não foi feito para Mac de jeito nenhum, muito ruim, sempre trava. ainda acho o ichat melhor, tem skype tbm, a questao do ichat e que nem todos conhecem esse app. tambem tenho problemas com o msn, logo logo vou sucumbir ele !! Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308353 Também uso o msn 8.0.0 e concordo com todas as críticas feitas a ele. Trava praticamente toda vez que vou encerrá-lo. Usei o Adium e achei um bom "quebra-galho", mas ainda procuro algo melhor. Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308370 Dica: instala o Messenger for Mac versão 6.03 (antiga) que está disponível ainda no site da Microsoft: http://www.microsoft.com/mac/downloads uso sem problemas por anos ! Editado 22 de maio de 201214 anos por Willy Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308374 Dica: instala o Messenger for Mac versão 6.03 (antiga) que está disponível ainda no site da Microsoft: http://www.microsoft.com/mac/downloads uso sem problemas por anos ! valeu , mas quero é exterminar ele do meu OSX ! Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308404 Eu uso o MSN no iChat, ou Mensagens, e não tenho problema nenhum. Segui este tutorial: http://blogflanar.blogspot.com.br/2012/01/windows-live-messenger-no-ichat-surgem.html Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos Autor comment_308419 Sauloalbert, esse plugin, eh confiavel?? estavel? fiquei meio "sei la" de usar esse trem em... + alguem usa? tem alguma estatistica em relacao a como funciona? se cai para ou acontece alguma coisa "paranormal?" aguardo! Denunciar
Postado 23 de maio de 201214 anos comment_308601 Sauloalbert, esse plugin, eh confiavel?? estavel? fiquei meio "sei la" de usar esse trem em... + alguem usa? tem alguma estatistica em relacao a como funciona? se cai para ou acontece alguma coisa "paranormal?" aguardo! @iMack, pelo que vi nos posts da área de suporte (especificamente neste tópico: https://getsatisfaction.com/brainjuice/topics/known_issues-jlv87 - veja os últimos comentários, que são os mais recentes), atualmente o plugin passa por problemas e muitos relatam que ele não está funcionando corretamente. As melhorias prometidas (e que o site recomendado pelo saulo indica como atualizações futuras) não foram implementadas (já se passaram 9 meses desde o lançamento e a promessa de melhorias), e baseado nos comentários dos usuários, o plugin parece estar abandonado e longe de ser atualizado, isto é, eu pessoalmente não perderia tempo.. Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309140 Sauloalbert, esse plugin, eh confiavel?? estavel? fiquei meio "sei la" de usar esse trem em... + alguem usa? tem alguma estatistica em relacao a como funciona? se cai para ou acontece alguma coisa "paranormal?" aguardo! nao ficou legal aqui nao... "/ Denunciar
Postado 29 de maio de 201214 anos comment_310021 Eu não uso MSN há uns 2 anos, mas desde quando comprei meu Mac eu já achava o MSN ruim nele... Pelo visto, não mudou. Denunciar
Postado 29 de maio de 201214 anos comment_310033 Eu uso aqui o aMSN, mas ele não é grandes coisas também, é pesado (feito em java eu acho) e as vezes dá uns bugs quando você tenta conversar com alguém que está offline. Pelo menos funciona webcam. Denunciar
Postado 3 de junho de 201214 anos comment_311168 Cara, a Microsoft lançou esse Messenger para Mac só pra sacanear a Apple e seus usuários. Nunca vi aplicativo ser tão mal criticado como esse.. Denunciar
Postado 3 de junho de 201214 anos comment_311215 Eu uso o Adium,alem de ele suportar outros mensageiros, o MSN nele fica sendo o melhor!!! Denunciar
Postado 4 de junho de 201213 anos comment_311342 Eu já usei e as vezes ainda uso o Adium, mas na minha opinião ele é apenas um bom quebra-galho, ou seja, dos clientes MSN pra Mac ele é o menos ruim. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.