Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27849 Galera, o que está acontecendo é que depois que ele gera o novo firmware ele dá erro ao entrar no modo DFU. Só que ele nem pede pra entrar. Apenas dá erro. Como é o processo? Tem que já conectar o iphone em modo DFU antes de começar o processo?? Como entra em modo DFU? Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27856 Galera, o que está acontecendo é que depois que ele gera o novo firmware ele dá erro ao entrar no modo DFU. Só que ele nem pede pra entrar. Apenas dá erro. Como é o processo? Tem que já conectar o iphone em modo DFU antes de começar o processo?? Como entra em modo DFU? Não é Recovery Mode! Você tem que segurar HOME + POWER por 10 segundos e soltar apenas o POWER mantendo o HOME por mais 5 segundos. Aí o iTunes vai exibir uma mensagem de Restore. Nesse estado o Pwnage vai funcionar. Aconteceu o mesmo comigo. Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27858 Funcionou no novo pwnage. Só que nao apareceu o installer. Como faz pra aparecer? pq segundo o que eu li o installer e o appstore iam funcionar lado a lado... Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27860 Tb to querendo saber sobre a formatação dos números. Já configurei o iphone todo pra português mas isso ainda fica errado. Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27863 Não tem mais Installer. Parece que muitos dos aplicativos do 1.1.4 não rodam no 2.0. A solução é a App Store ou aguardar mais apps no Cydia. Preciso urgentemente de: - Mobile Chat 3.0 na App Store - BossPrefs para parar o EDGE Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27864 Alguém configurou o MobileMe no iphone? Eu configurei aqui mas até agora nao atualizou nada... Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27869 ja coloquei o 2.0 e esta tudo funcionando mas aquele abacaxi esta me deixando nervoso.... como eu mudo pra maca na hora de ligar o iphone !? valeu pela atencao e aguardo resposta ! abraco a todos ! Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27874 Eu vi como mudar o abacaxi no modo expert. Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27875 eh verdade ! valeu ! ja fiz aqui no meu e deu certo !!! valeu mesmo ! abracao >> agora mais uma duvida, como eu configuro o EDGE no 2.0 ?? no meu caso nem aparece o icone do lado do sinal da claro ! Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27879 Como vc conseguiu mudar o abacaxi? Fez todo o processo novamente? Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27883 Como vc conseguiu mudar o abacaxi? Fez todo o processo novamente? eh so vc fazer de novo pelo expert mode clica no abacaxi e desmarca as duas opcoes, uma em cima do abacaxi e a outra em cima do desenho do steve jobs... manda fazer o build e faz o restore tudo de novo... a maça bonita volta hehe abracao ! >>> alguem sabe configurar o EDGE no 2.0 ??? abraco Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27902 >>> alguem sabe configurar o EDGE no 2.0 ??? Rodrigofp, pelo o que eu tenho lido pro ae... Para os clientes da Claro o EDGE parece que é configurado automaticamente! Para os que não são da Claro, é só ir em: Ajustes > Geral > Rede e lá vai ter uma opção para configurar! Alguém pode confirmar esse rumor da configuração automática? Abraço Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27904 Também na TIM a configuração é automática. Conforme o sinal que o celular acessa, ele troca de GRPS para EDGE e vice-versa. Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27906 Caraca! Sempre fiz o desbloqueio do meu iPhone na boa, mas desta vez algo deu muito errado!!!Gerei o .ipsw customizado pelo Pwnage e fiz o restore pelo iTunes. Até aí tudo bem. O problema foi que o processo travou e depois de muito tempo parado o iPhone desligou. Tentei ligá-lo e só fica na tela inicial (a da maçã). Tentei novamente o restore e agora o iTunes fica dando os erros 6, 1600, 1603, 1604! Já tentei reinstalar o firmware 1.1.4, fiz a instalação do i†unes 7.5, enfim, fiz tudo o que sabia e NADA! Sempre dá um dos erros acima citados! Alguém pode me ajudar? Sinistro ... já vasculhei a net atrás de uma solução, mas parece que dessa vez f*deu mesmo ... já estou ficando com raiva daquela caricatura do Jobs que aparece toda vez que ligo o iPhone! Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27996 Isto está funcionando para o iPod Touch tb???? Denunciar
Postado 17 de setembro de 200817 anos comment_37836 Pessoal, Depois que eu desbloqueei meu iPhone 2G via PwnageTool 2.0.1, ficou tudo blz, menos o idioma, que está português de Portugal. Já mudei o teclado para Português BR, mas não mudou nada. Tipo, celular está como Telemóvel (argh !). Alguém tem alguma sugestão? Abs ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.