birasin Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 Pessoal, estou enveredando para a compra de um IPAD 3. Acontece que necessito mobilidade para leitura e navegação. Leio muito PDF, DOC e ebooks. E preciso de informação: navegação na internet. Ocasionalmente uso algum MSN, Skype... 1) É possivel ligar do Skype do Ipad 3 para um PC normal com Win ... o Ipad estando em Wi-fi ou com plano 3G ? 2) Tem como ler arquivos .DOC no Ipad ? 3) Li aqui mesmo, que o aplicativo do Youtube é bem fraco em seu motor de busca para o Ipad, é verdade isso, ou seja, sempre precisarei usar o navegador Opera para buscar algo no youtube ? 4) Enfim, o que acham desta finalidade para o Ipad 3 ... Obrigado. Citar
Del Rei Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 1) É possivel ligar do Skype do Ipad 3 para um PC normal com Win ... o Ipad estando em Wi-fi ou com plano 3G ? De Skype para Skype...? Claro! 2) Tem como ler arquivos .DOC no Ipad ? Yes!! 3) Li aqui mesmo, que o aplicativo do Youtube é bem fraco em seu motor de busca para o Ipad, é verdade isso, ou seja, sempre precisarei usar o navegador Opera para buscar algo no youtube ? Cara, eu vi esse tópico.. E achei muito estranho, porque nunca tive problemas com isso. A busca tanto no app do Youtube quanto no próprio navegador (Safari) sempre foi exatamente igual ao meu Mac. 4) Enfim, o que acham desta finalidade para o Ipad 3 ... Isso é muito pessoal. Depende da sua disponibilidade financeira e vontade de ter um. Falou!! Citar
Deucher Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 (editado) Del Rei disse tudo. A pergunta 4 eu responderia "Atende perfeitamente" para o seu propósito. Editado 14 de maio de 2012 por Deucher Citar
amaralMC Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 Só uma pequena observação que eu notei sobre o app do Youtube: Ele não exibe em pesquisas os vídeos que não rodam na versão "móvel", por isso que de vez enquando a busca parece ser "fraca". Quanto a comprar o iPad pra ler .doc e ver vídeos? Excelente. Ainda mais o iPad "3", essa tela Retina é animal. Eu acho a Retina Display do iPad mais incrível do que a do iPhone, pq além da densidade dos pixels, a saturação e o brilho da tela são perfeitos! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.