faustompc Postado 22 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2013 Oi pessoal, tudo bom? Uso mac desde 2008 mas nunca entendi bem algumas opções de gravação de imagem .dmg no utilitário de disco. Gostaria de entender melhor as opções destacadas na imagem abaixo: Estou fazendo uma cópia de um DVD do Ubuntu para meu amigo mas não sei qual das opções acima seria a ideal. Agradeço a todos pela ajuda. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 23 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2013 Pessoal, ninguém pra responder? Alô alô alô! Alguém ai pra dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 24 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2013 não entendi bem oq vc ta querendo , ce ta querendo grava o instalador do ubuntu aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 24 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2013 ... querendo fazer uma copia do DVD. Sei que deve gerar um .dmg primeiro e depois gravar esse .dmg no DVD Virgem. Só que aparece estas opções de compressão, somente leitura etc. Gostaria de saber qual a diferença entre elas e qual a indicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 24 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2013 (editado) Vamos passa a ultilizar o menu ajuda nos programas ne pessoal kk se voce estiver indo gravar um dvd de instalacao de um sistema operacional, eu recomendo o formato "Leitura" Editado 24 de março de 2013 por derek_sa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.