Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Parte de Plástico do Macbook Pro

Featured Replies

Postado

Antes de tudo, sou newbie, comprei meu Macbook Pro faz 1 mês.

Sabe aquela parte de plástico preta que fica logo abaixo do nome escrito "MacBook Pro"?

O lado esquerdo dela parece estar um pouco solta, não totalmente fixada. Já o lado direito é bem firme, mesmo pressionando não move.

Isso é normal?

• Respostas 17
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Antes de tudo, sou newbie, comprei meu Macbook Pro faz 1 mês.

Sabe aquela parte de plástico preta que fica logo abaixo do nome escrito "MacBook Pro"?

O lado esquerdo dela parece estar um pouco solta, não totalmente fixada. Já o lado direito é bem firme, mesmo pressionando não move.

Isso é normal?

Parte de plástico = bateria.

Postado

Ele ta falando da parte que gira com a tela! Sabe?

Pois bem, cara, não é normal isso não! Leva numa Retail Store, a My Store atende a chamadas de garantia! Leva lá!

Postado
  • Autor

Ele ta falando da parte que gira com a tela! Sabe?

Pois bem, cara, não é normal isso não! Leva numa Retail Store, a My Store atende a chamadas de garantia! Leva lá!

Essa mesma.

Pô que estranho, eu vou ligar pra Fast shop e ver o que fazer

Postado

Bem, eu tive 3 MacBook Pro, e até neste que estou aqui, a parte da esquerda é um pouco mais mole que a da direita. Isso é uma pequena proteção das dobradiças. Não tem nada de mais. A não ser que quebre…

Postado

Aqui também é assim. Esta parte de plástico parece estar solta levemente quando você encosta nela. É normal, não se preocupe.

Postado

O meu é bem firma em ambos os lados, o que é chato é o estralo que da as vezes quando se movimenta a tela.

Postado

No meu também é bem firme!

Postado

Se dá esse estalo, é exatamente pq ela esta firme demais, não?

Postado

Se dá esse estalo, é exatamente pq ela esta firme demais, não?

Não tinha pensado nisso e deve ser com certeza, mas depende de onde pega na tela pra baixar, não é sempre que estrala.

Será que tem o que fazer? Não interfere em nada só é chato o estalo.

Até gravei um video.

Postado

De qualquer forma, estando mais solta ou mais justa, creio que o correto seria entrar em contato com o suporte via fone ou ir a uma assistência técnica. Depois poste aqui os resultados, pois muitos como visto, possuem o mesmo problema. ;)

Editado por Mundo MacBook

Postado

O meu também está assim, tenho ele a mais de 1 ano. É normal.

Postado

Bateria = interna

Bateria = interna
Postado

Nossa, que aflição!

Liga pra autorizada... chequei o meu e ele abre e fecha suave sem qualquer barulho.

Postado

Isso não era para ser normal, mas acontece, isso deve pelo fato do lado que fica firme é ainde fica a placa de recepção dos sistemas sem fio ( Placa Air port ), e do outro lado não fica praticamente nada, sendo assim o lado que tem a placa e seu encaixe fica mais firme.

Postado
  • Autor

Não teria algum jeito de eu mesmo fazer ficar fixada?

Percebi que hoje está mais solta. Eu vou ligar pra loja e tentar ir numa iPlace verificar isso

Postado

O lado esquerdo do meu Macbook é mais afastado, existe um espaço entre a parte preta e a carcaça no notebook, mas é rigido e não faz barulho.

Abs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.