Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camera boa para tirar fotos e ver no ipad


Posts Recomendados

Pessoal, estou atras de uma camera boa, quero tirar algumas fotos da família, dos lugares onde eu vou, quero filmar também quando eu estiver fazendo unboxing dos iAparelhos que terei, em boa qualidade , isso tudo pra ver na fantastica tela do New and Faster iPad, já percebemos que o video tem que ser full hd, entao eu achei essa camera la:

http://m.bestbuy.com/m/e/product/detail.jsp?skuId=4860983&pid=1218555765476

Alguem ja teve? Me recomenda? E uma boa camera? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Rafael, depende muito do tipo de fotografia que você quer fazer. Hoje em dia eu costumo recomendar câmeras do tipo Bridge - que são basicamente compactas com superzoom e possibilidade de alguns ajustes manuais. Elas são uma boa opção pra quem não quer uma point'n shot (coisa que um Iphone 4 já consegue substituir) ou não quer investir muita grana numa DSLR. A Canon SX40 HS e a Nikon P500 são as mais bacanas atualmente e você consegue encontra-las na faixa de R$1000,00 no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael eu não havia prestado atenção no link, mas a P510 é melhor sim. Pra ser sincero nem sabia que havia sido lançada rs

Pelas specs http://snapsort.com/compare/Nikon-P500-vs-Nikon-P510 a P510 tem alguns lances bacanas, como fotos panoramicas, HDR e 3D nativos. Fala tambem de GPS integrado mas já informações erradas nesse site. Bem se o preço não for problema encare a P510 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obriado a todos, ela esta 479 dolares na amazon, eu quero so tirar fotos para recordar com a familia, ja que vou viajar aos eua, queria bater as fotos e mostrar para a familia, e fazer as filmagens no unboxing, e mostrar na linda tela so ipad 3. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.6k
×
×
  • Criar Novo...