Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar bootcamp sem problemas?


jleo

Posts Recomendados

Esse ano comprei meu primeiro imac e tenho achado muito bom, porem as vezes sinto falta de uns jogos somente para windows, daí tive uma péssima experiencia com o paralles que depois de instalado, estragou o lion me obrigando a reinstalar. Agora penso em instalar o windows via bootcamp, mas tenho medo que isso faça meu imac perder desempenho e não voltar ao normal, sendo que estou satisfeito como está( desempenho). Alguém ja teve problemas com o bootcamp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já usei bootcamp e nunca tive nenhum tipo de problema. Até na remoção do windows deu tudo certo.

Eu removi porque não tenho esta necessidade.

Aqui eu uso o VmWare para virtualizar um Windows XP que as vezes preciso e também não tenho problemas. Claro que o Mac fica um pouco lento enquanto executa a máquina virtual, ainda mais que o meu Mac é mais antigo (assinatura).

Mas para jogar, te recomendo usar bootcamp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu usar o Windows7 com o teclado do Mac? Sabe como

Ejetar o DVD? Já os drives, como

Conseguiu?

Os drivers precisam ser baixados, são os adequados para sua máquina. Na hora de fazer o Boot Camp ele pede para baixar o arquivo de instalação e guardar ou num DVD ou num pendrive. Quando o Windows for instalado você usa esse arquivo que foi baixando Antes, dentro do Lion.

Acredito que se você abrir o utilitário do Boot Camp possa pedir para baixar os drivers novamente, caso tenha perdido o arquivo de instalação ou não tenha baixado mesmo.

Para ejetar o DVD é simples:

Menu Windows > Computador > selecione o DVD. Você pode usar um mouse USB para clicar com o botão direito nele e selecionar Ejetar.

Numa alternativa mais simples, usando só o trackpad ou o Magic Mouse, você faz o mesmo caminho anterior e seleciona o DVD, mas ao invés de clicar com o botão direito, clique no botão Ejetar, nos menus da janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Os drivers precisam ser baixados, são os adequados para sua máquina. Na hora de fazer o Boot Camp ele pede para baixar o arquivo de instalação e guardar ou num DVD ou num pendrive. Quando o Windows for instalado você usa esse arquivo que foi baixando Antes, dentro do Lion.

Acredito que se você abrir o utilitário do Boot Camp possa pedir para baixar os drivers novamente, caso tenha perdido o arquivo de instalação ou não tenha baixado mesmo.

Para ejetar o DVD é simples:

Menu Windows > Computador > selecione o DVD. Você pode usar um mouse USB para clicar com o botão direito nele e selecionar Ejetar.

Numa alternativa mais simples, usando só o trackpad ou o Magic Mouse, você faz o mesmo caminho anterior e seleciona o DVD, mas ao invés de clicar com o botão direito, clique no botão Ejetar, nos menus da janela.

Puxa obrigado! Fiz, e deu certo!!!

Instalei hoje e digo: EXCELENTE!!!! Vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...