Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguem ja comprou na apple store la nos eua?

Featured Replies

Postado

Ola amigo, vou pros eua em julho e queria saber como faço pra comprar um ipad la! Quero comprar um 64 4g e estou levando 830 dolares para isso, existe alguma taxa a mais que eu tenha que pagar? Obrigado

• Respostas 6
  • Visualizações 889
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Nos EUA, os preços que vc vê não incluem as taxas/impostos. Se você quer saber quanto vai pagar certinho, vai no site da apple americana, escolhe o gadget que quer como se fosse comprar online e coloca o cep de onde vc vai ficar lá que ele inclui as taxas locais, aí é o que vc vai pagar na loja.

Por exemplo, um new ipad 64GB 4GB em Miami, sai por $829 + $58.03

Postado

Tem uma taxa sim, cada estado tem um percentual do valor do produto que vai pro governo. Aqui, você não sabe quanto é de verdade o produto, mas lá acho que tudo leva esse imposto... Tem que pesquisar pra ver qual é a taxa do estado que você vai comprar o iPad, na Flórida é 6% e em NY 8%, se não me engano.

Postado

Nunca leve dinheiro contato para comprar as coisas mos EUA. Sempre tem o imposto que varia de estado para estado.

Postado

Use um cartão como o Visa Travel Money. Já é a segunda viagem que faço usando esse tipo de cartão. IOF menor e sem taxas do banco.

Postado
  • Autor

Qual tem menor taxa? Miami, ny ou orlandi

Postado

Qual tem menor taxa? Miami, ny ou orlandi

Já responderam, Florida tem taxa menor (é por estado a diferença, não por cidades).

Considere tb comprar cover e películas (pelo menos a traseira) pra seu iPad, visando deixá-lo sempre como novo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.