Postado 16 de abril de 201214 anos comment_299173 Olá a todos! Estou interessado num air de 13, até aí tudo certo, mas gostaria de saber dos mais entendidos, qual a diferença entre esses dois processadores, i5 com 1.7 Ghz ou o i7 com 1.8 Ghz? Vale e pena pagar mais R$ 300 reais por essa diferença? Quanto em porcentagem um é melhor, mais rápido que o outro?? Obrigado pela atenção! Henrique. Denunciar
Postado 16 de abril de 201214 anos comment_299174 Da uma olhadinha aqui: http://www.macworld.com/article/1162105/macworlds_new_speedmark_7_benchmark_suite.html Eles mostram de forma bem pratica a diferença... Denunciar
Postado 16 de abril de 201214 anos comment_299181 hgdeleu, qual seria seu uso? Dependendo, essa diferença pode ser muito sensível ou não. Por aqui, o i5 tem dado bem conta do recado. Denunciar
Postado 16 de abril de 201214 anos Autor comment_299196 hgdeleu, qual seria seu uso? Dependendo, essa diferença pode ser muito sensível ou não. Por aqui, o i5 tem dado bem conta do recado. Olá Bleony! Uso domestico, não profissional, jogar pesado, editar filmes e fotos caseiras! Valeu! Denunciar
Postado 16 de abril de 201214 anos comment_299289 Olá Bleony! Uso domestico, não profissional, jogar pesado, editar filmes e fotos caseiras! Valeu! Jogar pesado? Ele tem uma Intel HD 3000, não é uma GPU dedicada... Dá pra jogar, mas nos jogos atuais com tudo no low... Os mais antigos no medium... A Intel HD 3000 do Pro de 13 seria um pouquinho melhor... Se tu olhar lá no link que eu postei, na parte do teste do jogo Portal 2 o macbook pro se sai melhor que o Air i5 por uns 8 fps. O Air i7 chega mais perto da performance gráfica do Pro i5. Se a tua intenção é jogar também nesses macbook's eu recomendo tu esperar a atualização com os Ivy Bridge que vai melhorar muito nesse quesito com a Intel HD 4000.. http://www.anandtech...ore-i7-3770k/11 Editado 16 de abril de 201214 anos por Bruno Furtado Denunciar
Postado 17 de abril de 201214 anos Autor comment_299462 Jogar pesado? Ele tem uma Intel HD 3000, não é uma GPU dedicada... Dá pra jogar, mas nos jogos atuais com tudo no low... Os mais antigos no medium... A Intel HD 3000 do Pro de 13 seria um pouquinho melhor... Se tu olhar lá no link que eu postei, na parte do teste do jogo Portal 2 o macbook pro se sai melhor que o Air i5 por uns 8 fps. O Air i7 chega mais perto da performance gráfica do Pro i5. Se a tua intenção é jogar também nesses macbook's eu recomendo tu esperar a atualização com os Ivy Bridge que vai melhorar muito nesse quesito com a Intel HD 4000.. http://www.anandtech...ore-i7-3770k/11 Oi!! Então, jogos "pesados" como o Modern Warfare 3, Call of Duty 4....se é que estes são considerados pesados..!! Sim, vou esperar chegar os novos Airs, sabem mais ou menos quando isso deve acontecer?? Valeu! Denunciar
Postado 17 de abril de 201214 anos comment_299466 Eu espero que seja logo que a Intel anuncie os novos processadores...Abril, maio... Também só estou esperando o lançamento pra comprar um! Denunciar
Postado 17 de abril de 201214 anos comment_299468 MW 3 e COD 4 vão rodar muito bem no low, talvez até no medium. Já Battlefield 3 e Crysis 2 fica mais complicado. Denunciar
Postado 17 de abril de 201214 anos comment_299540 A única coisa que faço de mais exigente é filmes em hd espelhados na tv led, jogos como nfs, tekken 3, e muitas vezes mais de 10 abas abertas do chrome e NUNCA tive lag e nem "bolinha colorida da morte" estou satisfeitíssimo com o i5. Mas como sou muito empolgado com tecnologia, provavelmente estarei vendendo meu air pra pegar os novos e testas os graficos, vou fazer um bom preço, hein? Rs... Denunciar
Postado 17 de abril de 201214 anos comment_299559 Veja quanto tempo pretende ficar com a maquina. Se for muito tempo, por ser uma máquina fechada, recomendo vc comprar com todas as configs no máximo. Denunciar
Postado 3 de maio de 201214 anos Autor comment_303610 Veja quanto tempo pretende ficar com a maquina. Se for muito tempo, por ser uma máquina fechada, recomendo vc comprar com todas as configs no máximo. Ferrari, minha idéia é ficar com ele por um longo tempo, por isso vou escolher o mais potente, com i7! Valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.