Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia de MacBooks


Posts Recomendados

Pessoal, li e vi mt materia a respeito da garantia de aparelhos "apple" aqui no brasil e oque mais me deixa curioso, eh que, se passa de determinado tempo, se nao ha uma solucao fisica, para o concerto, a apple lhe envia outro, no caso, deste ser descontinuado, ou estar defasado, qnto a linha de producao, eles enviariam um mais atual possivel, dentro de um prazo pre-determinado, certo até ai eu acho a maior maravilha do mundo todo.

mais, e no meu caso, se um dia " deus queira q nunca aconteca esse dia" de um macwhite, que eu tenho c/ 8gb de ram, 500gb de hd, e tals, nao sei o ano, unibody, va pra At, nao concerta, e por este, estar descontinuado, eu mesmo assim receberia um atualizado? digo c/ as confg atualizadas, de acordo c/ a linha de montagem? tenho essa duvida, nao tenho mais garantia do meu mac, se for pra AT, acabaria perdendo, pq nao tenho $ pra comprar outro, e dependendo do $ pra concertar, vale a pena deixa-lo de reliquia na minha estante, " Rezo pra isso nunca vir a acontecer " mas e se um DIA? oq aconteceria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dá uma procurada aqui mesmo no Forum tem o relato de um usuário. Ele tinha um WHITE com garantia ainda e caiu na assistencia. Nao havia mais peças de reposição. Deram em menos de 30 dias para ele um MAC PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com toda certeza você receberia um atualizado, não existindo mais o White você provavelmente receberia um Macbook Pro.

Sobre as configurações personalizadas, a política da Apple é simples, se você adicionou os 8Gb e o HD de 500Gb através do site da Apple, ou seja, comprou um produto personalizado, o novo produto em substituição seria enviado com 8Gb e HD de no mínimo 500Gb. Mas sabemos que ninguém faz isso no Brasil.

De qualquer forma, não existe a menor forma de você sair perdendo, pois trocar um MacBook White por um Macbook Pro, mesmo tendo o primeiro 8Gb e o segundo 4Gb, é muito mas muito mais vantajoso.

PS: Não são suposições, estas informações eu troquei neste mês com o suporte da Apple americana quando fui informado de que receberia um novo Macbook Pro em substituição ao meu anterior, de 2008.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...