Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMack

Membros
  • Total de itens

    78
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iMack postou

  1. Ola alguem usa, e sabe alguma forma de importar as gravações feitas no iPAD para o pc "nao mac" pois não estou conseguindo, achei um app, o quickvoice app sync, mas não estou conseguindo registrar para poder importar todas minhas gravações. Alguem sabe se tem alguma outra forma, ou tem uma forma de registrar o quickvoice app sync? Obrigado pela atenção. att
  2. eh eu não faço ideia de como resolver isso, e as pessoas não estão me ouvindo. so c/ autofalante ligado ou c/ microfone conectado
  3. isso nao resolveu ferah ja tentei isso…
  4. Boa Tarde… Eu tenho um iPhone 4, faz 3 anos, nunca deu problema, defeito, e nem mesmo NUNCA, viu a cor do chão, tem pelicula, e capinha, se eu tirar dar uma limpadinha nle e falar que comprei hoje, vc olha e acredita, de tão novo que ele está… enfim nao vim aqui falar do meu iphone… ou quao belo ele ainda está, preciso de ajuda, e nao estou conseguindo encontrar uma solucão, pro que começou a acontecer ONTEM, sem mais nem menos sem pq nem pra que… Estava almoçando, tava sol, então eu terminei minha ligação coloquei o telefone no bolso, e fui almoçar, sentei-me no sol para me esquentar, quando terminei, fiquei ainda no sol, conversando e jogando baralho com amigos do trabalho, mais tarde naquele mesmo dia, eu envio um sms, e me retornam a ligação, so q algo muito estranho estava acontecendo, pq eu não ouvia a pessoa falar comigo, era como se o telefone estivesse no modo mute ativado, so que nao estava resolvi retornar a ligação então e ver oque estava acontecendo, e o mesmo problema continuou, eu ligava e nao se ouvia nda do outro lado, a pessoa me ouvia, mais eu nao ouvia a pessoa que falava comigo. então eis que fiz outro teste, e ativei os auto-falantes, e eis minha surpresa, que estava funcionando normalmente, aquele som de pulso telefonico, estava normal, nos auto-falantes, mas no modo normal está mudo! então para meu iphone nao ficar igual um radio da nextel, resolvi fazer outro teste e então pluguei o fone de ouvido, e eis minha surpresa, esta funcionando normalmente, tambem, OU SEJA, ou alguma solda se soltou no aparelho, e fez com que a parte do som de cima, parasse de funcionar, ou, tem alguma outra coisa que está obstruindo e causando isto. eu andei lendo, fiz um power reset… so n restaurei pq tenho jailbreak e nao quero perder no momento! Alguem tem alguma dica, ou ja resolveu este problema?
  5. Boa noite galera. Tudo bom? Então um amigo veio do Japão, e trouxe um aparelho, e disse que quando chegou no Brasil, o Celular dele bloqueou, eu entrei no sistema do Telefone, e vi que no Campo de Operadora tava lá KDDI 14.0, então gostaria de saber, tem como fazer desbloqueio oficial? ou o aparelho vai servir de apenas de iPod ? eu tentei restaura-lo no iTunes, e não virou nada, tentei fazer jailbreak mas n virou nada tb, usei o app SAM"alguma coisa" mas tb não deu certo, precisava desbloquear o aparelho pro rapaz, ele n entende e leva numa autorizada ou na appstore aqui da cidade n sei se vai rolar… Aguardo a ajuda de vcs amigos, obg
  6. Boa noite pessoal, tudo joia? Estou querendo desenvolver um app para uso propio, e não encontro material suficiente para isso; gostaria de ajuda dos mais entendidos, "desenvolvedores" para que pudessem me ajudar, eu sou totalmente leigo, e não sei NADA, de programação, ainda mais voltada pra iOS Enfim, o aplicativo que eu quero, é de dados rolantes, sabe igual casino? onde vc joga 2 dados, e eles são interativos, eles rodam dentro do limite da tela do aparelho? acho q isso tem no Android… mais pra iOS, eu quero uma coisa mais diferenciada, e eu não consigo se quer editar… Eu quero dados rolantes 3D Interativos, so q no lugar de numeros, palavras, ou figuras "Entenderam?" Obrigado
  7. Cara, na minha opinião, tenho mac, trabalho c/ 3DStudio - CAD - Vray, mesmo uma super maquina da apple, em bootcamp, não eh igual e talvez quase nem perto de um Hardware que vc mesmo pode montar a dedo, colocar a melhor memoria " com mais frequencia " mais Ram uma plaaca de video que não te deixa limitado, pois vc compra de acordo com sua necessidade, e orçamento, visto que um Mac, ele por padrão vem com peças predefinidas, que muitas e talvez algumas vezes, não irão desempenhar o papel e a função que você Busca, na minha opinião, iria PC pra area de Design Grafico e afins.
  8. iMack

    Som de Mover Pastas

    Boa noite Pessoal, estou com uma duvida "ridicula" mais gostaria muito de resolve-la, pq comprei meu mac assim, e quero que ele fique funcionando do jeito que sempre foi. O Negocio é o seguinte, hoje pela tarde notei que aquele barulhinho estranho, que parece … sei lá um tleck, quando vc move um arquivo da mesa para dentro de uma pasta, ou mesmo quando vc copia um arquivo do sistema num pendrive, ele sempre apita, da um sinal dizendo que concluiu, e hoje aconteceu de parar, e não consigo "reativa-lo" Alguem tem alguma sugestão ou sabe como resolvo faço volta funcionar? aguardo.
  9. Poxa então eh pior do que eu imaginava, a bateria nao ta segurando quase nem 2 dias direito, eu carrego 100% qndo acordo amanha ta em 90% ou seja perdi 10% sem uso… agora quanto a troca do falante, poxa pensei que ali ficavam 2 autofalantes… e nao o microfone na esquerda e o autofalante na direita… caramba… alguem tem ideia de preço? e quanto a empresa que citei, alguem conhece? "aexpert"??
  10. Tenho um Iphone 4 ta está velhinho coitado do bixinho, ja tem mais de 2anos e 2 meses,… no final do ano passado por volta de setembro reparei que o falante do lado esquerdo, olhando para o botao do home, estava chiando e o som apenas saia, do speaker direito, andei pesquisando nao encontrei nada, a respeito apenas um tutorial ensinando a "desmontar" o aparelho para troca, mais tenho receio, e prefiro nao fazer … Gostaria de levar a uma assistencia e eis que abre uma em minha cidade, que ainda nunca tinha ouvido falar "aexpert" sim, esse eh o nome da empresa, e de uns dias para ca, mandei um email para uma assistencia em sp, me querem 220 reais mais o sedex, para troca apenas de bateria… imagina o speaker?? alguem sabe oq eu devo fazer e/ou conhece essa tal "aexpert?"
  11. kbei de conseguir excluir, MOD, se quiser pode fechar e encerrar o caso Resolução, entrei no finder, digitei o nome da pasta que eu tinha instalado o Programa q Emulava o Jogo " CrossOver " apareceu uma singela pastinha , então arrastei p/ lixeira, apaguei e sumiu do background… obrigado a todos que dedicaram tempo lendo e tb aos que tentaram me ajudar. forte []s boa noite.
  12. Boa noite galera, tava tentando acessar o forum o dia todo nao consegui, mais enfim, as 2 informacoes que li de vcs ai, tentei as 2, a primeira d clicar e "excluir" q nem no iphone, eu realmente nao sabia. Obrigado (iEdmar), o pior das coisas eh que o programa não ta na pasta aplications… Rafael, eu ja havia tentado antes, segurar e leva p/ lixeira mais, parece q o bixo n entra em acordo, e nao fica na lixeira… "resumindo" nao exclui… Alguma outra sugestão meu povo… to ficando realmente preocupado agora.
  13. Boa noite pessoal. Venho até aqui +1x tentar com a sabia ajuda dos mais entendidos do assunto, para me ajudarem, seguinte.: A Alguns dias atraz no site do MMAgazine, foi lancado um post, falando de um software, o CrossOver… simulador de Applicacoes do rWindows no MAC, interessado em instalar o MS Project " q nao consegui por sinal " acabei instalando o Counter Strike… " até ai tudo bem" Esses dias atraz, fazendo uma faxina na maquina, percebi que nao teria utilidade pra mim deixar o CS aqui no mac, pq eu não uso o CS NO MAC… ele "CS" precisa de um Anti-Cheater, e no mac, essa aplicação nao está disponivel. OQUE O GENIO DA LAMPADA AKI FEZ??? DESINSTALOU O CROSSOVER… Isso mesmo Caros Leitores, apaguei/Desinstalei o CrossOver, antes de deletar/desinstalar o CS vejam.: agora com o arquivo "desinstalado ( o crossover ) " como tiro essas aplicacoes, do background do mac???
  14. iMack

    Counter Strike no MAC

    Presta atenção manolo, eu comprei o CS NOOB… eu paguei DOLARES Comprei minha copia na steam; digo jogar em server pirata pelo simples fato de que nao tem o simbolo de protecão anti-cheater… eeee laia Muito Obrigado Julio
  15. iMack

    Counter Strike no MAC

    Paulo, coff coff... acho que se tu ler melhor, vc nao vai ver nada falando de pirataria… Preste mais atenção antes de falar bobagens.
  16. iMack

    Counter Strike no MAC

    Agora com a versão gratuita por 1 ano do programa crossover, nao tenho mais oque reclamar, antes eu queria instalar aplicativos para trabalhar mais nao tinha a maquina virtual, agora descobri a maravilha que é ou " vai ser " usar o crossover… Entao caros amigos, alguem ja testou? ja usou? usa? o CrossOver; eu baixei e instalei o CS mais tem um pequenino problema, nao veio ou " nao sei onde está " o anti-hack então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos, que tem por ai, com 2 ou 3 players… Então vos pergunto-lhes, alguem sabe como instalar esse antihack? Obrigadão!!
  17. iMack

    SMC

    Eai Galera… Precisei Redefinir meu SMC… e durante algumas tentativas nao sabia pq toda vez q eu apertava a seguencia ( shift + control + option + power ) o computador sempre ligava… fui descobrir depois te tentar a ultima vez… q foi onde eu percebi que tava apertando ao inves disso… ( shift + control + option + power ) eu apertei isso … ( shift + option + command + power ) por isso o computador ligava… JESUS fiquei mt puto… enfimm desliguei o mac, e fiz… mais, eai redefiniu? fiz como manda o site… http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR vi videos no youtube ( n vou postar o link )… ai vos pergunto-lhes… REDEFINIU? como sei se… me ajuda ai povo. []s
  18. sichieri, o problema eh que realmente fica nos 6mil p/ mais RPM tem dias que jogando nao da pra fica c/ a mao no teclado de tao quente que ta a bagaça.
  19. eta porra, q coisa estranha eh essa… q doido
  20. Ola boa noite, minha namorada joga wow tb, mais ela nao tem um mac, e o computador dela esquentava um bocado, mas agora ela comprou uma mesinha c/ 2 collers para resfriar a maquina dela, e resolveu o problema. Agora, e p/ macbook? uso um white, e percebi que a entrada de ar, alem de ser pelas teclas, onde esquenta mt por sinal, eh tambem atraz da carcaça… logo no pé do monitor, e acho que uma mesinha dessas, nao resolveria o problema, pq vai ventilar oque embaixo? Gostaria de alguma sugestao, alguem faz isso?
  21. Oi pessoal blza? tenho uma prova em EN-US, e nao to conseguindo entender alguns termos e as vezes a vista cansa e nao da pra ajudar muito tb, entao tenho que recorrer ao "pai dos burros" Goog, enfim, será que tem algum tradutor na appstore pago mesmo, que traduza legal? "pra queles que lembram do rWindows" estilo RosetaStone, estou no aguardo, qqer coisa manda pm… preciso desesperadamente. Usar o browser eh uma perdição. Vlw !
  22. iMack

    Vou Descer a Montanha !

    pessoal vcs tem alguma ideia de como eu consigo baixar o OS X Lion, na app store? eu entro na appstore, ponho meu usuario e senha, aparece o Lion, ponho pra baixar, mas… nao deixa eu baixa, pq tenho uma versao mais atual, no meu mac… ja vi ou li um post onde falavam q tem uma forma de baixar isso! alguem sabe como?
  23. iMack

    Vou Descer a Montanha !

    alguem mais tentou ver a coisa da app store ae?
  24. iMack

    Vou Descer a Montanha !

    Alguem diz uma coisa ai p/ mim, tao tendo problemas c/ a appstore? eu to tentando baixar o lion, e infelizmente, nao ta entrando. Oque acontecee é o seguinte: Abro a AppStore… ta na loja do Brasil por padrao. Mudo para a Loja dos Estados Unidos… Entao clico p/ Sign-in… Insiro Login e senha e " ahha " crasha !! U.u "lixo de appstore" pelo menos nesta atualização, alguem ta tendo isso ai tb?
  25. iMack

    Vou Descer a Montanha !

    Concordo, mais, tem relatos aqui no forum, de pessoas que estão com problemas. Sei tb que nao eh uma coisa fixada " para todos " ( a vou instala o MLion e tãñã… alo problemas) sei que nao eh isso ! Sao casos e casos. Tenho um macwhite, tunado " pode-se assm dizer " nao sinto queda no desempenho de velocidade de power / shut-down, acho que está ateh mais rapido p/ ligar/desligar, so que coisas pequenas, eh que me deixam desmotivado para fazer tal migração, pq se fosse uma coisa grande, vamos la neh? com o Lion eu so atualizei o SL -> Lion depois da 2 Grande atuallizacao, por causa dos relatos! Poxa pendrive todos usam… Tem tambem o fato do safari me que deixou mt mais depresivo… era p/ ser o navegador + ferah da atualidade… aqui nao, simplesmente taxou minha internet de 8Mb, como se fosse de 1MB, 1 vida e meia p/ abri uma pagina ! principalmente o do MM… entre outras coisas. Nem abro ele p/ testar as funcionalidades a + que vieram pq… to desanimado.
×
×
  • Criar Novo...