Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27033 Com o lançamento do Centrino 2, será que a Apple irá atualizar em breve a linha iMac? Vale a pena esperar um tempo antes de adquirir um iMac agora? Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos Autor comment_27043 Minha preocupação é comprar agora e daqui um mês sai outro... =/ S Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27048 Olá ! Primeiramente acho que a Apple não irá implantar esse Processador na sua linha de iMac´s, talvez mais para frente e com o lancamento do novo Macbook Pro ! Segundo acho muito remota a possibilidade de vc comprar um iMac agora e daqui 1 ou ateh 2 meses serem lancados "novos modelos", pois os mesmos já foram atualizados a muito pouco tempo ! Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27058 Minha preocupação é comprar agora e daqui um mês sai outro... =/ S Então não compre, ué. Risco de atualização existe sempre. Aliás, se vc comprar um que acabou de sair, lamento informar, mas muito provavelmente em cerca de 6 meses vc está com uma máquina obsoleta. É a tecnologia. Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27263 Sem contar que, com a política da Apple Brasil, as versões mais modernas dos Macs sempre chegam por aqui com preços altos. As máquinas que estão sendo vendidas hoje são muito boas e têm ótimos preços! Compre agora e seja feliz! Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29333 Não adianta esperar......já esta desatualizado...carro novo...perde no mínimo de 10% depois que sai da Concessionária. Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29556 Com o dinheiro em mãos, eu também pegaria logo. Para a maioria dos usuários mais antigos, acho que os Macs ainda mantêm um "valor-por-si" mesmo depois de serem substituídos por novos modelos. É só ver o gosto que muitos têm por seus iMacs brancos ou "abajures", por Macs Mini (que devem estar perto da descontinuação) e até pelos velhos Cubes (G4). São máquinas que mantêm sua utilidade para trabalho por um bom tempo. É claro que é um pouco chato comprar uma máquina e pouco depois ela já ser substituída... Mas isso não deve acontecer com os iMac em particular. E se acontecer, como já disseram, tem a questão do preço... Lançamentos chegam por aqui meio salgadinhos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.