Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac / Centrino 2 ?Será?


jpmelara

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá !

Primeiramente acho que a Apple não irá implantar esse Processador na sua linha de iMac´s, talvez mais para frente e com o lancamento do novo Macbook Pro ! Segundo acho muito remota a possibilidade de vc comprar um iMac agora e daqui 1 ou ateh 2 meses serem lancados "novos modelos", pois os mesmos já foram atualizados a muito pouco tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha preocupação é comprar agora e daqui um mês sai outro... =/ S

Então não compre, ué. Risco de atualização existe sempre.

Aliás, se vc comprar um que acabou de sair, lamento informar, mas muito provavelmente em cerca de 6 meses vc está com uma máquina obsoleta.

É a tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com o dinheiro em mãos, eu também pegaria logo.

Para a maioria dos usuários mais antigos, acho que os Macs ainda mantêm um "valor-por-si" mesmo depois de serem substituídos por novos modelos. É só ver o gosto que muitos têm por seus iMacs brancos ou "abajures", por Macs Mini (que devem estar perto da descontinuação) e até pelos velhos Cubes (G4). São máquinas que mantêm sua utilidade para trabalho por um bom tempo.

É claro que é um pouco chato comprar uma máquina e pouco depois ela já ser substituída... Mas isso não deve acontecer com os iMac em particular. E se acontecer, como já disseram, tem a questão do preço... Lançamentos chegam por aqui meio salgadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...