Postado 8 de abril de 201214 anos comment_297238 Pessoal, Vou comprar (estou resolvendo) uma Apple Tv e queria saber se tem como eu adicionar um filme no iTunes e por AirPlay passar nela. E também, que formato que o iTunes e a Apple TV suportam? E se eu fizer jailbreak nela, quais formatos que ela suportará? Denunciar
Postado 8 de abril de 201214 anos Autor comment_297245 Pessoal, Vou comprar (estou resolvendo) uma Apple Tv e queria saber se tem como eu adicionar um filme no iTunes e por AirPlay passar nela. E também, que formato que o iTunes e a Apple TV suportam? E se eu fizer jailbreak nela, quais formatos que ela suportará? AAAH, TAMBÉM QUERO SABER SE EU POSSO VER A TELA DO MEU MAC NA APPLE TV. Denunciar
Postado 8 de abril de 201214 anos comment_297264 Cara se ta no itunes tu consegue assistir na appleTV eu nao tenho jb, mais acho q funciona todos os formatos!! E sobre ver a tela no mac, nao tenho certeza, mais acho q nao rola nao!! Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297289 Você precisa ativar o compartilhamento familiar para o Apple TV ter acesso aos seus filmes (entre outras coisas) no iTunes. Dá pra ver a tela do Mac pelo Airplay mas por aplicativos (só conheço os pagos) mas se o processador do seu mac for i5 ou superior na próxima versão do Mac OS (Mountain Lion) terá essa opção nativa (é o que se cogita). Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297304 1) Sim, desde que o iTunes seja capaz de tocar este filme / seriado nativamente, sem precisar de nenhum plugin. 2) Suporta filmes nos formatos que o iTunes toca de fábrica (.mov, .mp4, .m4v) com legendas embutidas e som dolby digital com até 6 canais. 3) Não tem como mostrar a tela da TV no Apple TV, de forma nativa. Mas ao dar "play" em um filme ou música no iTunes tem a opção de passar ele no Apple TV. Além disto, o Apple TV tem NetFlix, youtube e vimeo. Além de filmes para alugar pelo próprio Apple TV. 3.1) Se você tiver um iPhone / iphone / ipod Touch dá pra passar qualquer arquivo com qualquer player do igadget no Apple TV. E se tiver iPhone 4S ou um iPad 2 dá pra ver a tela do gadget espelhada no Apple TV. Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297451 O espelhamento para o Mac vem no Mountain Lion. Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297465 Tenho uma duvida tb, consigo ver as fotos do iphone na tv pelo apple tv? E respondendo... A tela do mac so no montain lion, em julho Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297500 Mas ao dar "play" em um filme ou música no iTunes tem a opção de passar ele no Apple TV. Duvidazinha... Se eu colocar um DVD no Mac, tem como assistir pela TV através do espelhamento...? O iTunes suporta DVD? Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297528 Duvidazinha... Se eu colocar um DVD no Mac, tem como assistir pela TV através do espelhamento...? O iTunes suporta DVD? Por enquanto não rola fazer isso, apenas quando o Mountain Lion chegar mesmo. Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297535 Por enquanto não rola fazer isso, apenas quando o Mountain Lion chegar mesmo. Beleza, então o iTunes roda DVD, né?! Show!! Eu uso o Snow Leopard, mas achei que o Lion já fizesse o espelhamento!! Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297552 .3.1) Se você tiver um iPhone / iphone / ipod Touch dá pra passar qualquer arquivo com qualquer player do igadget no Apple TV. E se tiver iPhone 4S ou um iPad 2 dá pra ver a tela do gadget espelhada no Apple TV. Opa, como faço esse espelhamento do ipad2? E o iphone4 so o S? Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297561 Opa, como faço esse espelhamento do ipad2? E o iphone4 so o S? Sim,só o iPhone 4S e iPad 2 ou superior. Para o espelhamento você precisa se conectar na mesma rede wifi nos 2 aparelhos,dois cliques no home,rola a barra pra direita e clica no botão do mirroring que aparecer... Depois disso só selecionar a apple tv. Denunciar
Postado 10 de abril de 201214 anos comment_297603 O Airplay mirroring já é possível desde o Snow Leopard mas precisa instalar algum app para isso, no caso do Mountain Lion se cogita que ele virá nativo e funcionará desde que o processador seja i5 ou superior. Este é o exemplo mais conhecido de Airplay mirroring: http://airparrot.com/ Se não me falha a memória, o Airplay funciona em iPhone, iPad e iPod touch desde o iOS4, o mirroring é que roda apenas no iPad2 ou superior e cia. Editado 10 de abril de 201214 anos por Fabio Seiji Denunciar
Postado 10 de abril de 201214 anos comment_297833 O AirPlay, só a partir do iOS 4.2.x Como fazer o mirroring: Denunciar
Postado 22 de junho de 201214 anos comment_316989 O meu Apple TV travou a tela há 6 dias atras. A imagem aparece perfeitamente mas o controle remoto não funciona. Utilizando um cabo micro USB, liguei meu AppleTV no macbook para tentar resseta-lo pelo iTunes. Infelizmente ele não aparece dentro do iTunes. Alguem já passou por isso? Podem me ajudar? Denunciar
Postado 22 de junho de 201214 anos comment_317015 É serio que o AirPlay no ML só vai ter espalhamento nativo se o processador for i5 ou superior........??? O.o Denunciar
Postado 23 de junho de 201214 anos comment_317500 Pessoal. Estou querendo trocar meu Apple tv 2 pelo 3 pela questão de poder assistir filmes em 1080p. Só que nao vejo a disponibilidade de filmes em 1080p na iTunes store Brasil,apenas em 720p. Como consigo ver em fullhd ? Nao existe na iTunes Brasil? São raros os títulos ? Nao vale a pena a troca apenas por isso? Agradecido pela atenção, abraços Denunciar
Postado 25 de junho de 201213 anos comment_317831 Quase todos os títulos novos e em HD na iTunes Store do Brasil são 1080p. O problema é que ao acessar do iTunes do Mac aparece 720p, mas no iPad (the new) e no Apple TV 3 aparecem em 1080p. Denunciar
Postado 25 de junho de 201213 anos comment_317844 O meu Apple TV travou a tela há 6 dias atras. A imagem aparece perfeitamente mas o controle remoto não funciona. Utilizando um cabo micro USB, liguei meu AppleTV no macbook para tentar resseta-lo pelo iTunes. Infelizmente ele não aparece dentro do iTunes. Alguem já passou por isso? Podem me ajudar? Tente ligar só com o cabo USB sem o de energia que deve funcionar, eu tentei fazer isso também com o cabo de energia e não funcionava quando liguei só o USB deu certo. Beleza, então o iTunes roda DVD, né?! Show!! Eu uso o Snow Leopard, mas achei que o Lion já fizesse o espelhamento!! Na verdade ele não roda DVD o Mac OS X tem um programa só para isso, e com o ML você pode colocar o DVD no mac abrir o filme e fazer o airplay da sua tela para a apple TV que dai você assiste como se fosse direto de um DVD player, porem tem um problema quanto a isso, o áudio tem que ser controlado pelo macbook mas o som sai na TV normal e o controle da apple não para o filme só o macbook tem controle sobre ele, se tentar fazer alguma coisa com o controle o airplay é desativado e o filme volta a ser reproduzido pelo macbook. Não sei se esse airplay do ML vai funcionar com os MacBook de policarbonato que tinham o sensor infravermelho se funcionar pode controlar o mac pelo controle da apple TV mas acho que não seria necessário já que é um notebook não um desktop. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.