birasin Postado 29 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2012 Olá Pessoal, Sempre comprei meus Macs em lojas da Apple. Nunca precisei acionar garantia. Agora surgiu a oportunidade de pegar um IPAD 32 GB, WI-FI, 3G... NOVINHO EM FOLHA. O unico detalhe é que não sei o que acontece caso EU PRECISE DE GARANTIA ... COMO FUNCIONA ? Não terei caixa original, manual, nota fiscal, recibo, invoice, nadinha... A unica coisa que terei é o aparelho e cabo. O aparelho tem procedencia. É de um amigo pessoal que chegou a pouco dos EUA e irá retornar. Vai me vender a preço de custo dos EUA. Mas e aí e a garantia , caso dê algum problema, como procedo ? Ou não terei garantia alguma ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deusdará Postado 29 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2012 (editado) A garantia é pelo número de série do iPad. Se precisar é só levar na AT que eles entram no sistema e verificam se o seu iPad ainda está na garantia de 1 ano. Para este tipo de dúvida, também existe o 0800 da Apple. Editado 30 de março de 2012 por Deusdará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Villts Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 Mas se ele vai lá e vai trazer pra você, porque não traz a caixa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Villts Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 Mas uma dúvida, as assistências não pedem nota não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex godoy Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 A garantia é pelo número de série, como falaram. Mas, a assistência pode sim pedir a nota ou o invoice americano. Se você precisar usar a garantia para algo mais grave, que venha a substituir o aparelho, é certo que vão solicitar o invoice. Diga para o seu amigo ao menos te passar um email com o invoice deste iPad, impossível ele não ter nem mesmo isso. Se não tiver, corre que é roubada (ou roubado) hehehe. Caixa, manual e demais itens é supérfluo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.