Postado 25 de março de 201214 anos comment_293551 Modelo: Imac 21,5 meados 2010 Lion 10.7.3 (obs: eu fiz a formatação e a instalação do Lion é zerada. Antes eu tinha o Snow Leopard e fazendo a atualização do Lion percebi que a internet apresentava problemas de conexão. Então eu formatei e fiz a instalação zerada do Lion). Modem Roteador: Dlink DSL- 2640T O que acontece: mesmo fazendo todas as atualizações do Lion, a conexao internet fica ocilando. Ele conecta, navega normal, mas em questão de pouco tempo cai e aí somente solicitando (clicando de novo na rede) ele volta. Pouco tempo denovo, cai novamente e assim por diante. O problema não ocorre somente no modo “Sleep”, mas sim enquanto eu navego normalmente na internet. Tenho um Ipad 2 e a conexão é normal, ou seja, não há quedas o que me levou a pensar que o problema não está no roteador e sim no IMac ou alguma configuração do Lion. Lembro que com o Snow Leopard, utilizando o roteador, nunca tive problemas semelhantes a esse... Alguém está com este problema? Pode me dar dicas? Espero alguma “luz” pois realmente é um problema muito chato!! Denunciar
Postado 25 de março de 201214 anos comment_293561 Estou com o mesmo problema, mas não posso dar dicas talvez não seja o teu caso, mas acho que meu iMac está com o Airport detonado. O roteador não é, e no meu macbook com Lion isso não acontece. A situação aqui só acontece quando volta do sleep. Cansei e agora uso rede com cabo. Nunca aconteceu contigo no Snow Leopard? Denunciar
Postado 25 de março de 201214 anos comment_293587 A solução é óbvia e muitos já fizeram, inclusive eu: Volte para o Snow Leopard. Aproveite que o seu iMac 2010 existe esta possibilidade !!! Denunciar
Postado 26 de março de 201214 anos Autor comment_293902 Olá, estou ligando para o 0800 da Apple - suporte do Brasil. Estou PASMA com a baixa qualidade de atendimento. Tenho uma GRANDE impressão que não sao pessoas devidamente capacitadas que efetuam o atendimento. Alguém mais ja teve essa impressão ou eu que estou com azar mesmo? demoram para responder algo, anotam tudo, bla bla bla... mas resolver que é bom... NADA!!! gente, que decepção :-((( não quero voltar ao Snow Leopard! acho um absurdo termos que passar por isso sem ter o suporte adequado. Agradeço quem está tentando ajudar... Quanto ao Airport ele parece estar ok pois acesso o ipad normalmente. Denunciar
Postado 26 de março de 201214 anos comment_294049 Modelo: Imac 21,5 meados 2010 O que acontece: mesmo fazendo todas as atualizações do Lion, a conexao internet fica ocilando. Ele conecta, navega normal, mas em questão de pouco tempo cai e aí somente solicitando (clicando de novo na rede) ele volta. Pouco tempo denovo, cai novamente e assim por diante. O problema não ocorre somente no modo “Sleep”, mas sim enquanto eu navego normalmente na internet. Isso acontecia comigo direto, mas depois de uma atualização aí resolveu o problema e nunca mais perturbou. Aqui 10.7.3 Denunciar
Postado 27 de março de 201214 anos comment_294236 Olá, estou ligando para o 0800 da Apple - suporte do Brasil. Estou PASMA com a baixa qualidade de atendimento. Tenho uma GRANDE impressão que não sao pessoas devidamente capacitadas que efetuam o atendimento. Alguém mais ja teve essa impressão ou eu que estou com azar mesmo? demoram para responder algo, anotam tudo, bla bla bla... mas resolver que é bom... NADA!!! gente, que decepção :-((( não quero voltar ao Snow Leopard! acho um absurdo termos que passar por isso sem ter o suporte adequado. Agradeço quem está tentando ajudar... Quanto ao Airport ele parece estar ok pois acesso o ipad normalmente. O atendimento de la não presta mesmo, muito ruim, eles não resolvem seu problema T.T Denunciar
Postado 12 de maio de 201214 anos comment_305784 Alguma outra forma de resolver sem ter que voltar para o snow ? Comprei meu iMac a 2 semanas e estou com o mesmo problema. Denunciar
Postado 13 de maio de 201214 anos comment_306019 Isso acontecia comigo direto, mas depois de uma atualização aí resolveu o problema e nunca mais perturbou. Aqui 10.7.3 Verdade! Lembro que surgiu uma pequena atualização para o wi0fi de iMac, atualizei e não houve mais problemas. Veja: http://support.apple.com/kb/DL1501?viewlocale=pt_BR Denunciar
Postado 15 de maio de 201214 anos comment_306378 A minha versão do Lion é a 10.7.4 então essa atualização não roda =/ Denunciar
Postado 16 de maio de 201214 anos comment_306710 Tenho o mesmíssimo problema com meu iMac (o da assinatura). Estou com o Lion 10.7.4,porém o WiFi cai direto. Utilizar MSN ou Skype então,SEM CHANCE.Ao tentar usar um desses aplicativos,a conexão cai de 3 em 3 minutos. Ja liguei para o suporte da Apple,porém sem sucesso algum. Ouvi dizer que é necessário fazer uma determinada configuração no roteador WiFi,para que tudo funcione corretamente no iMac + Lion,mas não sei que raio de configuração é essa. Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308436 Vou testar e posto aqui o resultado! Deu uma ponta de esperança de resolver esse maldito problema. Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308463 Fiz a instalação do arquivo. Conferi nas informações do sistema,e realmente o Firmware da placa Atheros foi de 4.0 para 2.1 No meu caso é um iMac Mid-2010,na descrição do vídeo ele fala que só funciona com máquinas Late-2009. Já faz 1 hora e meia que fiz o downgrade para este firmware,por enquanto está "chuchu beleza" ! Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308522 Fiz aqui também e já estou a 2h conectado sem cair. Dedos cruzados. Denunciar
Postado 22 de maio de 201214 anos comment_308529 É, pelo jeito aqui não funcionou. Acabou de cair após 2:30h. Denunciar
Postado 23 de maio de 201214 anos comment_308567 Estou até agora conectado,nenhuma queda de conexão ainda. Denunciar
Postado 30 de maio de 201214 anos comment_310428 Engraçado... parece que parou. E não fiz nada... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.