Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26541 Pessoal, Comprei um Macbook white 403 há uns 3 meses e, desde que chegou, o superdrive dele é muito chato. Não lê alguns DVDs, CDs de fotos etc. Muitas vezes, estou selecionando algumas fotos de um CD e ele simplesmente trava todo o sistema, obrigando-me a reinicializar todo o computador. Com vocês acontece o mesmo? Obrigado, João Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26546 meu MBP de vez em quando tem um probleminha que o cd fica travado no note, mas o problema é bug do Leopard. Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63750 cara tenho um macbook black e pela segunda vez em menos de 1 ano tenho problemas com o superdrive. Alem do barulho ele ainda apresenta erros de hardware ao tentar gravar dvds...alguem sofre com isso ou fui premiado? Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63818 Tenho o MB desde dezembro do ano passado, o superdrive funciona legal aqui até agora - lê e grava sem problemas, tanto cd quanto dvd. Denunciar
Postado 12 de março de 200917 anos comment_64854 O meu não é um SuperDrive, ele é combo. Parou de funcionar com meio ano de uso. Só lê DVDs originais, e nem todos... Ler/Gravr CD ou ler DVD gravado, nem pensar. Denunciar
Postado 15 de março de 200917 anos comment_65357 Infelizmente tive o mesmo problema com o Macbook com supedrive. Comprei o note e no décimo primeiro dia fui testar o superdrive, não funciona de jeito nenhum, o dvd original que veio junto é "ejetado" pra fora, cds com conteúdo são lidos como "em branco", não grava.. não faz nada. Como passou o prazo de troca do produto (7-dias) precisei enviar para uma autorizada em SP (estou aguardando o retorno do mesmo). Ainda é incivel, outro amigo comprou um igual ao meu (2 semanas depois) e teve o mesmo problema, sorte que ele testou o dele no segundo dia e ainda foi possível fazer a troca do aparelho inteiro. Que azarrr.. :-( Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos comment_65407 O meu funciona normalmente, nunca tive problemas Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos comment_65416 isso n esta certo n pode dar esse tipo de "problema !" leve assistencia t+ Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos comment_65436 Meu combo também morreu faz tempo. Só lê os dvds do leopard originais do mac. Os superdrives/combo são um lixo! Abs! Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos comment_65467 Tenho o meu a 1 ano e nada de qualquer problema ou CD/DVD preso !!!! Se tivr na garantia manda lá !!!! []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.