Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limpeza teclado iMac

Featured Replies

Postado

Fala galera, meu teclado sem fio do iMac está ficando encardido, gostaria de saber como voces fazem para limpar , manter branco de novo, usam algum produto especifico ? ele e o teclado do MBP estão precisando de uma limpeza.

abraços,

• Respostas 24
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos. sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo.

• Nossa Del Rei, seu teclado estava muito sujo! Ficou novinho depois da limpeza!

Postado

Cara, eu limpo o meu Air e limpava o meu Pro com o paninho (micro fibra) que vem com o Macbook Pro. Faço isso periodicamente (toda semana). Lavo o paninho com detergente neutro, enxáguo, torço e limpo o note todo.

Postado

iMac não vem mais com o paninho :(

Postado
  • Autor

no caso, o meu já está com umas teclas bem sujas, acho que vou passar é sabão !

Postado

Vi essa dica na macmais, testei e dá certo: limpo meu MacBook White e o teclado do iMac com lenços umedecidos, desses pra limpar bumbum de bebê mesmo. É só tirar o excesso de líquido e dar uma esfregadinha que limpa qualquer encardido. Depois é só passar um pano macio levemente úmido.

Postado

Eu limpava o meu antigo Macbook White e o meu Apple Wireless Keyboard com um pano umedecido mesmo. Mas quando as teclas estavam bem encardidas, eu utilizava um pouco de Veja. Tirava bem a sujeira.

Postado

envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos.

sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo.

Postado

envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos.

sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo.

Imagino a marmota! O teclado "encapado" em filme de PVC! :lol:

Postado

hehe fica legal.

por ser transparente, quase não aparece.

sem falar que TODO o teclado permanece limpo e sem um pingo poeira e a prova de derramamento de líquidos...

Postado

Vi essa dica na macmais, testei e dá certo: limpo meu MacBook White e o teclado do iMac com lenços umedecidos, desses pra limpar bumbum de bebê mesmo. É só tirar o excesso de líquido e dar uma esfregadinha que limpa qualquer encardido. Depois é só passar um pano macio levemente úmido.

Faço parte desse time. Fica novinho.

Postado
  • Autor

Faço parte desse time. Fica novinho.

valeu ... vou testar !

Postado

Tanto no iMac como no MPB eu passo esponja levemente umedecida com sabão ou detergente neutro. Uso a parte amarela e esfrego o teclado. Depois seco com um pano de papel esses de cozinha.

Editado por OuVerRos

Postado
  • Autor

valeu , preciso limpar, o shift, command, enter, estao encardidos !

• 3 semanas depois...
Postado

O meu estava meio sujinho aqui e como eu estava tirando a poeira da mesa, resolvi limpar meu teclado. Usei um pano de microfibra e um produto que usava para limpar o painel do carro. É um APC (All Purpose Cleaner) que pode ser usado para limpar qualquer tipo de superfície exceto camurça.

O meu teclado antes:

img0565ks.jpg

O meu teclado depois:

img0570ym.jpg

Caso alguém tenha interesse em usar o produto (que é mto. bom por sinal e não estou fazendo merchan não viu!! rsss) ele é esse aqui:

http://www.geralferramentas.com.br/quik-interior-detailer-meguiars-limpador-interiores-p-12.html

Postado

Acabei de fazer o teste com lenços umedecidos, limpa igual a imagem acima e ainda deixa o teclado cheroso :)

Postado

É ... trate-o como um bebê e use lencinhos umedecido... Só tenha cuidado de dar uma torcida no lenço antes de usar, pois alguns desses vêm muito molhados e podem entrar entre as teclas.

Postado

Brilhante (=P) essa dica dos lenços umedecidos... acabei de limpar aqui o "bebê".

Postado

Caraca... Fica igual à salada que eu guardo pra colocar na geladeira, haha.

Postado

Caraca... Fica igual à salada que eu guardo pra colocar na geladeira, haha.

fica show e + barato que lenço umedecido

• 1 mês depois...
Postado

Hoje fiz uma limpeza no meu teclado.

Estava triste a coisa... hehe.

Usei perfex e um pouco de Veja.

Antes:

2qweddt.jpg

Depois:

2vi1sed.jpg

Achei que ficou muito bom... hehe.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.