Postado 19 de março de 201214 anos comment_291854 Fala galera, meu teclado sem fio do iMac está ficando encardido, gostaria de saber como voces fazem para limpar , manter branco de novo, usam algum produto especifico ? ele e o teclado do MBP estão precisando de uma limpeza. abraços, Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_291889 Cara, eu limpo o meu Air e limpava o meu Pro com o paninho (micro fibra) que vem com o Macbook Pro. Faço isso periodicamente (toda semana). Lavo o paninho com detergente neutro, enxáguo, torço e limpo o note todo. Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos Autor comment_291963 no caso, o meu já está com umas teclas bem sujas, acho que vou passar é sabão ! Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_291977 Vi essa dica na macmais, testei e dá certo: limpo meu MacBook White e o teclado do iMac com lenços umedecidos, desses pra limpar bumbum de bebê mesmo. É só tirar o excesso de líquido e dar uma esfregadinha que limpa qualquer encardido. Depois é só passar um pano macio levemente úmido. Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_291987 Eu limpava o meu antigo Macbook White e o meu Apple Wireless Keyboard com um pano umedecido mesmo. Mas quando as teclas estavam bem encardidas, eu utilizava um pouco de Veja. Tirava bem a sujeira. Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_292005 envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos. sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo. Denunciar
Postado 22 de março de 201214 anos comment_292829 envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos. sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo. Imagino a marmota! O teclado "encapado" em filme de PVC! Denunciar
Postado 22 de março de 201214 anos comment_292840 hehe fica legal. por ser transparente, quase não aparece. sem falar que TODO o teclado permanece limpo e sem um pingo poeira e a prova de derramamento de líquidos... Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos comment_293023 Vi essa dica na macmais, testei e dá certo: limpo meu MacBook White e o teclado do iMac com lenços umedecidos, desses pra limpar bumbum de bebê mesmo. É só tirar o excesso de líquido e dar uma esfregadinha que limpa qualquer encardido. Depois é só passar um pano macio levemente úmido. Faço parte desse time. Fica novinho. Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos Autor comment_293049 Faço parte desse time. Fica novinho. valeu ... vou testar ! Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos comment_293051 Tanto no iMac como no MPB eu passo esponja levemente umedecida com sabão ou detergente neutro. Uso a parte amarela e esfrego o teclado. Depois seco com um pano de papel esses de cozinha. Editado 23 de março de 201214 anos por OuVerRos Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos Autor comment_293067 valeu , preciso limpar, o shift, command, enter, estao encardidos ! Denunciar
Postado 7 de abril de 201214 anos comment_297076 O meu estava meio sujinho aqui e como eu estava tirando a poeira da mesa, resolvi limpar meu teclado. Usei um pano de microfibra e um produto que usava para limpar o painel do carro. É um APC (All Purpose Cleaner) que pode ser usado para limpar qualquer tipo de superfície exceto camurça. O meu teclado antes: O meu teclado depois: Caso alguém tenha interesse em usar o produto (que é mto. bom por sinal e não estou fazendo merchan não viu!! rsss) ele é esse aqui: http://www.geralferramentas.com.br/quik-interior-detailer-meguiars-limpador-interiores-p-12.html Denunciar
Postado 9 de abril de 201214 anos comment_297374 Acabei de fazer o teste com lenços umedecidos, limpa igual a imagem acima e ainda deixa o teclado cheroso Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos comment_298348 É ... trate-o como um bebê e use lencinhos umedecido... Só tenha cuidado de dar uma torcida no lenço antes de usar, pois alguns desses vêm muito molhados e podem entrar entre as teclas. Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos comment_298393 Brilhante (=P) essa dica dos lenços umedecidos... acabei de limpar aqui o "bebê". Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos comment_298439 envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos. sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo. Caraca... Fica igual à salada que eu guardo pra colocar na geladeira, haha. Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos comment_298476 Caraca... Fica igual à salada que eu guardo pra colocar na geladeira, haha. fica show e + barato que lenço umedecido Denunciar
Postado 17 de maio de 201214 anos comment_307305 Hoje fiz uma limpeza no meu teclado. Estava triste a coisa... hehe. Usei perfex e um pouco de Veja. Antes: Depois: Achei que ficou muito bom... hehe. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.