Diego Tavares Postado 15 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2012 Pessoal, não estou conseguindo acessar, via internet, a minha conta do Banco do Brasil. Aparece que "Problemas na instalação do Módulo de Segurança" (em anexo). O Java está instalado e tudo normal. Mas, consigo acessar por outro notebook (windows). O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LCCF Postado 15 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2012 Aqui entra normal. Tá usando qual navegador? Se não for Safari, tenta entrar por ele e vê se dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunao Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Aqui no Chrome entrando normalmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Aqui está normal. Eu tive este problema com o Módulo de Segurança meses atrás. Eu entrei em contato com o @MaisBB e eles me auxiliaram e eu consegui resolver o problema. Eu não lembro exatamente o que eles me instruíram a fazer. Até procurei aqui nas minhas mensagens no twitter, mas não encontrei. Entre em contato com eles, com certeza você obterá a ajuda necessária. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Eu ia recomendar o @MaisBB também, mas já o fizeram Se preferir, ligue no SAC que eles ajudam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 19 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2012 Acho muito bacana o fato do Banco do Brasil ajudar tanto nas redes sociais! Quando eu tive problemas, eu entrei em contato com eles pelo twitter só por desencargo de consciência, pois eu tinha certeza que eles iriam me indicar um procedimento que eu já havia feito. E felizmente eu estava enganado, eles conseguiram me ajudar e resolver o meu problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OuVerRos Postado 19 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2012 (editado) Pra verificar o Java tecla command + barra de espaço e digita java e vai em Java Preferences. Na janela que abre verifica se a versão esta na 6. Se tiver versão 6 e 5 arrasta a 6 pra cima e deixa no topo da lista. Na guia security tb pode excluir o conteúdo assinado www2.bancobrasil.com.br e assim ao acessar o site vai carregar o modulo novamente. Editado 19 de março de 2012 por OuVerRos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.