lpassaro Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 a única coisa que estava ligado era o 3G mas o dados estava desativado e minha cidade não tem 3G... Mas então amigo, mesmo não tendo o 3G, ele estando ligado fica buscando alguma rede 3G e é isso que gasta MUITO a bateria. Por esse motivo o novo ajuste do iOS 5.1 veio a calhar, pois voce desativa as redes que nao utiliza para economizar bateria.Realmente senti um diferença na autonomia de bateria na atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 a única coisa que estava ligado era o 3G mas o dados estava desativado e minha cidade não tem 3G... Exatamente como o lpassaro falou. Ficar buscando rede é terrível pra bateria. Quando viajei pros EUA, levei meu celular (Nokia E63) pra usar como despertador. Ele ficava constantemente buscando rede e não encontrava. Tomei um susto quando voltei ao hotel depois do 1º dia e a bateria tinha acabado. Normalmente esse celular dura 1 semana tranquilo. Mas ficar buscando rede/sinal acaba com a bateria de forma violenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto.marquess Postado 10 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2012 Olá pessoal, queria deixar uma dica pra quem tem problema com o consumo de bateria do iphone...depois que um dia deixei meu 4s com apenas 1% de bateria, percebi que depois disso ele começou a consumir rapidamente (fiquei com bastante raiva). Depois de procurar bastante uma solução, encontrei uma simples dica de um usuário do blog do iphone e que também tem no site de apple! Carreguei a bateria em 100% e em seguida utilizei-a até descarregar totalmente, completando um ciclo! Fiz isso na madrugada de sexta-feira e até agora (sábado 14:20) a bateria está com 66% de carga. Obs: utilizei a porta usb do macbook pra carrega-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.