Deusdará Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Olá, Galera! Ontem atualizei o meu 4S para o IOS 5.1, notei que a autonomia da bateria melhorou muito!!! Carreguei completamente (ontem 18:30), fiz ligações e usei a internet e hoje quando acordei (07:00) a bateria ainda estava em 100%!!! :o Agora está em 99%. E vocês, notaram alguma diferença? Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto.marquess Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 iria criar um tópico falando sobre isso! vc tem certeza de que a bateria do seu iphone só caiu 1%? eu atualizei durante a madrugada com ele ligado na tomada e 100% da bateria, depois que terminou de atualizar, tirei do carregador e deixei ele em standby...quando acordei hoje de manhã (9:00) a bateria estava em 90%. estou achando que meu iphone tá comendo muito a bateria depois que deixei ele ficar com 1% e depois colocar ele pra carregar novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 8 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 iria criar um tópico falando sobre isso! vc tem certeza de que a bateria do seu iphone só caiu 1%? eu atualizei durante a madrugada com ele ligado na tomada e 100% da bateria, depois que terminou de atualizar, tirei do carregador e deixei ele em standby...quando acordei hoje de manhã (9:00) a bateria estava em 90%. estou achando que meu iphone tá comendo muito a bateria depois que deixei ele ficar com 1% e depois colocar ele pra carregar novamente... Isso mesmo, caiu 1% de 18:30 até 9:00 aproximadamente!!! Antes caia uns 2 ~ 3% durante a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto.marquess Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 tem algum problema eu deixar zerar a bateria? ouvi recomendações sobre isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 8 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 tem algum problema eu deixar zerar a bateria? ouvi recomendações sobre isso! A Apple diz que pelo menos uma vez no mês você deve deixar a bateria descarregar completamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto.marquess Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 A Apple diz que pelo menos uma vez no mês você deve deixar a bateria descarregar completamente. de iphones tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 8 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 de iphones tb? Olha aí: http://www.apple.com/br/batteries/iphone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mucaups Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Isso mesmo, caiu 1% de 18:30 até 9:00 aproximadamente!!! Antes caia uns 2 ~ 3% durante a noite. Mais uq tu deixa ativado durante a noite pra perder so isso de bateria?? Nada ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 8 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Mais uq tu deixa ativado durante a noite pra perder so isso de bateria?? Nada ne? Vou deixar ativado o quê, por exemplo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto.marquess Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Vou deixar ativado o quê, por exemplo?! wi-fi ou 3G por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 8 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 wi-fi ou 3G por exemplo Pra quê, vou usar wi-fi ou 3g dormindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mucaups Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Vou deixar ativado o quê, por exemplo?! No meu caso, deixo wifi, 3g , e serv de loc, claro q deixo carregando durante a noite, mais o wifi ou o 3g eu deixaria ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 8 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 No meu caso, deixo wifi, 3g , e serv de loc, claro q deixo carregando durante a noite, mais o wifi ou o 3g eu deixaria ligado. É por isso então, você deixa tudo isso ligado e a bateria vai que vai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mucaups Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 É por isso então, você deixa tudo isso ligado e a bateria vai que vai!!! Eu consegui reduzir MUITO o consumo. O serv de loc. Consumia bateria demais, dai entrei em confg e deixei apenas os apps q realmente uso e um ou outro q sei q precisa, o resto desabilitei tudo, dai agora ta bem melhor, antes ele sem usar consumia bateria adoidado agora ta ate aceitavel, mais 2 / 3 % de bateria ta show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 8 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Eu consegui reduzir MUITO o consumo. O serv de loc. Consumia bateria demais, dai entrei em confg e deixei apenas os apps q realmente uso e um ou outro q sei q precisa, o resto desabilitei tudo, dai agora ta bem melhor, antes ele sem usar consumia bateria adoidado agora ta ate aceitavel, mais 2 / 3 % de bateria ta show!!! É isso que penso, se não uso ou uso pouco, desligo. Ligo quando vou usar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Hum... Estou pra atualizar meu IOS, mas como fiz jailbreak, vou buscar mais alguns depoimentos pra ver se vale à pena perder o jailbreak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaveMurray Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 o meu deixo ligado wifi, localização e ontem consumiu menos mesmo, uns 5% eu acho q foi. Antes consumia no minimo 10% a noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto.marquess Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 coloquei o meu em standby com 100% da bateria isso a noite, quando acordei 9 da manhã estava com 91%...será isso problema de hardware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 coloquei o meu em standby com 100% da bateria isso a noite, quando acordei 9 da manhã estava com 91%...será isso problema de hardware? Desligou o pacote de dados da internet? Wi-fi? Localizador? Bluetooth? Tinham muitos aplicativos abertos...? (sabe fechar os aplicativos rodando em 2º plano?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto.marquess Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Desligou o pacote de dados da internet? Wi-fi? Localizador? Bluetooth? Tinham muitos aplicativos abertos...? (sabe fechar os aplicativos rodando em 2º plano?) a única coisa que estava ligado era o 3G mas o dados estava desativado e minha cidade não tem 3G... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.