TLucasB Postado 2 de março de 2012 Denunciar Postado 2 de março de 2012 Pessoal, Gostaria de comprar um adaptador, barato e compensável, para entrada HDMI da minha TV, o problema é que não conheço nenhum, que não seja o próprio da Apple, que por sinal é muito caro, e que não me de problemas. Se alguém tiver alguma sugestão ou até usar algum e que me possa falar como foi a experiência para que possa usar também!! Obrigado, no aguardo. Citar
YanMetal Postado 2 de março de 2012 Denunciar Postado 2 de março de 2012 Dealextreme (google it) Citar
Fabio_IRO Postado 3 de março de 2012 Denunciar Postado 3 de março de 2012 Eu acho que vale a pena gastar um pouco mais e pegar um original, comprei um adaptador MiniDP > DVI paralelo e parou de funcionar com pouco tempo de uso. Citar
Guedes - Brasília Postado 3 de março de 2012 Denunciar Postado 3 de março de 2012 O melhor é o original da Apple, de R$150,00. Bobeira economizar nisto, pode trazer mais dor de cabeça que tudo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.