Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu 4s quebrou e nao acho preço justo para a troca em Sao Paulo, alguem me da uma dica de onde acho preço justo pelo conserto do mesmo? a "Apple" me da 15 dias para avaliar o conserto e dar resposta, ate la sem fone e sem chip, salvo se eu comprar outro chip e fazer a troca na operadora, mais um trabalho.

Me impressiona esse prazo e atendimento de um produto considerado de ponta, e so no Brasil isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).

* ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 

• Por Marçal Nardelli
      Olá pessoal, tudo bom?
      Estou trabalhando em um ambiente bem arriscado para o vidro de um iPhone rsrs
      Então gostaria de indicação de marca e vendedor para comprar uma película para meu iPhone X. De preferência aquela películas que não fique aquele degrau que incomoda na hora de deslizar o dedo de cima para baixo ( acham que estão chamando de 3D). Vi uma da BASEUS, porém não encontro nenhum vendedor confiável. Poderiam me dar uma ajuda? Obrigado
    • Por João W. Silva
      Olá. O vidro do meu iPhone 6 está descolando sem motivo aparente. Só de encostar nos cantos, perto das bordas do aparelho, já se ouve um estalo, como se estivesse descolando. Além disso, se tocar na tela, com um pouco mais de força, dá pra sentir também. 
      Meu aparelho sempre foi cuidadosamente utilizado com case e película. As quedas foram minúsculas. Será que o problema tende a aumentar mais ainda (visto que, inicialmente, a "frouxisse" era um detalhe quase imperceptível nos cantos inferiores, apenas)? Alguém teve situação parecida? Todas as respostas que encontrei eram de pessoas que diziam que esse tipo de coisa era recorrente de bateria estufada, ao sofrer de problemas parecidos, mas com mais "sintomas", como problemas no 3D Touch.
      Também baixei um app de indicador de vida da bateria, e ela está num nível de perda de eficiência de apenas 3% desde a data da primeira ativação (19 de maio de 2017). 
      O que acham? Devo ir no correio essa semana envia-lo para a autorizada da Apple? Mas desconfio de que não seja problema na bateria, visto que ela está num nível bom de eficiência. Ou isso não quer dizer?
      Desde já, obrigado.
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Mês passado comprei, na própria Apple, um iPhone e aproveitei pra comprar uma película de vidro. Como comprei na própria Apple, e era a única película que eles tinham, não pesquisei nada antes de comprar.

Mas fiquei pasmo. A película é ruim. Ela incrivelmente é menor do que a tela, na largura. Fica ali quase no limite das laterais da tela. Quando atentei pra isso, fiquei pasmo. Um erro amador. Além disso, tenho a sensação de que o dedo desliza demais, e perde um pouco da precisão em algumas coisas (edição de imagem, texto... até o “tocar e segurar” falha às vezes porque o dedo escorrega). Na hora que comprei e o próprio vendedor da Apple instalou, eu nem percebi - tinha ficado meio impressionado com a máquina que eles usam pra instalar a película.

Alem do mais, a película rachou. Não sei como... Não bati em lugar nenhum. Quando me dei conta, estava rachada. Fui no site da Apple ver sobre essa película, e não me surpreendi: pessimamente avaliada - 1,5 (de 5). Paguei 40 dólares nessa porcaria.
      https://www.apple.com/shop/product/HKHF2ZM/B/belkin-invisiglass-ultra-screen-protection-for-iphone-8-7

Enfim... se alguém estiver pensando em comprar.... não compre!
    • Por Hilton Braga
      Tenho um Macbook Pro Retina de 13 polegadas, Early 2015, modelo A1502. A tela dele está muito arranhada e gostaria de saber onde tem uma assistência boa em São Paulo que faça a troca. Mais uma dúvida: é possível trocar só a parte do vidro deste modelo, ou tem que ser o  display todo? Obrigado!
    • Por Edel Marques
      Olá pessoas, tudo bem?

Tenho um macbook pro 13 (mid 2015) e gostaria de fazer a troca do vidro da tela, apenas para retirar pequenos arranhões, isso é possível no modelo que eu tenho?
      Vi que tem vidros para tela lcd de 13, mas não achei para tela retina :/ 
    • Por Greatauk
      Pessoal, boa tarde.
      Um cliente devendo por serviços prestados, quer abater parte do que deve com um iPhone 4s de 16 gb, e segundo ele, o bicho era importado e funcionava com R-SIm (sei lá que é isso). Uso Android e minha noiva tem um 4s e nesse fim de semana ela trocou e vi todo o processo. O desse cliente só vi por fotos até agora, e ele disse que não sai de uma tela escrito Olá e que o Itunes reconhece mas não faz mais nada. 
      Corro o risco de ser item roubado ou perdido e estar bloqueado pelo iCloud? Ele ficou de me passar o serial ou imei do aparelho pra eu verificar, mas até agora nada.
      Como meu uso não é hardcore creio que ele me serviria, assim poderia aposentar meu Xperia, mas esse "erro" está me encucando...
    • Por LeandroRomano
      Olá pessoal do MM, tudo bom?

Hoje de manhã comentaram comigo sobre um certo "prazo de validade" para películas de vidro em smartphones. Na semana passada, apliquei uma película de vidro no meu iPhone 6 (essa é a primeira vez que eu uso película em iPhone) e um amigo comentou que é necessário substituir a película a cada 6 meses de uso, mesmo se a película estiver em perfeito estado. Caso contrário, a película poderia danificar a tela se precisasse ser removida posteriormente.

Então deixo aqui as minhas perguntas: Eu preciso substituir a minha película mesmo se não estiver danificada/quebrada? Se devo substituir, qual o "prazo de validade"? Alguém já percebeu alguma mudança ou problema na tela do aparelho usando película por um certo tempo?

Obrigado!
    • Por itsmerafael
      Fiz a atualização do meu iPhone 4s via OTA, foi normal. Mas na hora de reiniciar ele reiniciou na tela de recuperação, aquela com o icone do iTunes. Tentei restaurar pra versão beta que estava e não consegui, tentei restaurar com a versão final do iOS 9 e não foi também. 
      Atualizei o iTunes e continua dando erro. 

Alguém pode me ajudar por favor?
    • Por Emiliano Sena
      Eu quero comprar uma película de vidro para meu iPhone 5S, mas não sei qual comprar... Eu olhei no site da Apple, tem a da Belkin por 189, parece ser boa.. Mas o preço é salgado. Eu conheço uma brasileira, que sai metade do preço, a Gorila Shield. Gostaria de saber se existe diferença entre uma e a outra, na claridade da imagem, e claro na proteção. Alguém? Valeu.

P.S: Alguém recomenda alguma capa também? Eu não gosto daquelas rígidas, tava pensando em comprar uma de silicone que goto bastante, mas será que protege? Valeeeeu. Abraços a todos! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.306
    • Total de Posts
      430.350
  • Criar Novo...