Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 4S problemas com audio em algumas situações

Featured Replies

Postado

Percebi que o iphone não estava fazendo o som do desbloqueio da tela nem de bloqueio, o botão de mudo estava no lugar correto, mais já constatei q nao são os auto-falantes, pq se aciono a siri o som funciona, chamadas tbm e alarme, mas quando ele fica com esse problema ao apartear os boteões de volume não aparecem o nivel de altura, no app musica tbm, se estiver ouvindo musica ele fica mudo a musica parece continuar tocando mais o regulador de volume tbm desaparece.

Então procurei algo sobre isso na net, li que pode ser sujeira na entrada do dock, pois o iphone se confundi achando estar conectado a um dock, deixando o volume de certas coisas ao controle do aparelho externo (que não existe nesse caso), recomendavam limpeza com um cotonete, já fiz o q pude pra limpar, realmente melhorou no momento tudo voltou a funcionar, mas depois volta o problema, ao ligar carregador tbm acontece as vezes, outra dica seria pressionar bastante o iphone do lado esquedo do botão home (onde passa a malha do circuito da entrada) e essa solução realmente é a unica coisa q estou fazendo q sempre funciona quando de repente o som some. Se torna um incomodo de uma hora pra outra ter q ficar fazendo essas coisas.(Lembrando que já restaurei o aparelho e tbm não resolve)

Agora venho aqui saber se alguém tem mais alguma dica, ou se me indicam um lugar de confiança aqui em Fortaleza para abrir verificar e consertar algo que me parece simples de resolver. Meu 4S foi comprado no exterior e tem menos de 3 meses de uso, mas oficialmente não tem garantia no Brasil e como não me parece um problema muito complicado, não vejo problema em enviar ao concerto por minha conta. Preciso de um lugar de confiança pra ver isso alguém indica?

• Respostas 3
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Se o seu iPhone foi comprado numa Apple Store no exterior, agora tem garantia no Brasil. Basta ligar no telefone 0800-77-APPLE (0800-77-27753) e encaminhá-lo à autorizada (Itautec).

• Boa sorte. Quem sabe eles não trocam por um nacional.

Postado

Se o seu iPhone foi comprado numa Apple Store no exterior, agora tem garantia no Brasil. Basta ligar no telefone 0800-77-APPLE (0800-77-27753) e encaminhá-lo à autorizada (Itautec).

Postado
  • Autor

Obrigado, estou resolvendo por telefone já com eles, realmente a garantia está cobrindo isso, uma pena q talvez tenha que enviar o iphone a São Paulo, e como o problema não é constante mais acontece varias vezes ao dia no uso diario, pode ser uma viagem perdida se não for constatado!

Postado

Boa sorte. Quem sabe eles não trocam por um nacional. :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.