beatman1 Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 OLá, como vão! Rodei pela primeira vez o MacKeeper e foram encontrados 5 GB em Arquivos para serem deletados. Uma das opções é o Cache System files, que o software descreve como "sobras" de aplicativos que não estão sendo usados. Vendo o tutorial , me parece que é seguro remover essas "sobras", caches, etc. Não prejudica os aplicativos em si? É seguro?? Abcos! Paulo - BEatman1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 Pode deletar tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beatman1 Postado 20 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2012 OK, Matheus! I Obrigado pela resposta! Abco! Paulo Beatman1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cariocap Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 Esse aplicativo não é muito bem visto nos fóruns dos gringos. Recomendam o Onyx que é gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizgeoffroy Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 Eu prefiro o Onyx. Já tive experiências nada boas com o MacKeeper!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2012 Eu estou usando o CCleaner (famoso no Windows). Até agora estou gostando. Simples e funcional. No Macupdate.com o pessoal elogiou bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
<BiNHo> Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 (editado) Eu uso com essas configurações e não tenho problema algum: CCleaner.com Editado 25 de fevereiro de 2012 por <BiNHo> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tácio Lobo Postado 11 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2012 Cara, Estou tentando usar o Uninstall do CCleaner e aparece essa msg: "This operation can be performed only by admin user". Alguma ideia de como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpassaro Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Cara, Estou tentando usar o Uninstall do CCleaner e aparece essa msg: "This operation can be performed only by admin user". Alguma ideia de como resolver? Ola amigo, voce esta logado como usuario comum em seu MAC?Esta mensagem diz que voce precisa estar logado(permissao) de administrador para efetuar a operação. Portanto se estiver logado como usuario comum, logue como admin e repita o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.