iEdmar Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Faz mais de um ano que uso hackintosh no meu not, mas agora to querendo pega um macbook pro. Mas estou na dúvida, como a grana ta meio limitada gostaria de saber se vira mais eu pegar um mbp de 13" core 2 duo usado ou novo se conseguir achar, ou já pega logo um i5 zero? Meu uso será para tarefas simples, mas pretendo virtualizar algum windows pois ainda preciso dele para rodar solid works pois pelo que sei não tem pra mac. Andei pesquisando e vi que o lion exige um pouco mais de memória, gostaria de saber se caso eu pegue um i5 teria como eu instalar o snow leopard ao invés do lion, pois se conseguisse rodar com 4gb de ram por enquanto seria bom. Agradeço quem ajudar. vlww Citar
Arthur L. C. Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 O ideal seria comprar o modelo atual, mas um Core 2 Duo daria conta já. 4GB serve tranquilamente pra rodar o Lion, fique tranquilo... Citar
Luan25597 Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Pega o atual de entrada Citar
fseixasleal Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2012 Recomendaria pegar o "modelo de entrada" do Macbook Pro, novo! Citar
cariocap Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2012 compra uma bicicleta Citar
iEdmar Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2012 O ideal seria comprar o modelo atual, mas um Core 2 Duo daria conta já. 4GB serve tranquilamente pra rodar o Lion, fique tranquilo... Pega o atual de entrada Recomendaria pegar o "modelo de entrada" do Macbook Pro, novo! To pensando mesmo em pega o 13 zero, assim tenho garantia e o unboxing kkkk compra uma bicicleta Se tivesse interesse em troca minha bike teria perguntado num forum sobre tal assunto. Citar
Claudio Lisboa Postado 15 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2012 É a melhor decisão. Pegas o 13 de entrada e seja feliz. Nos classificados do forum, Celso e Lucas vendem num preço ótimo, e pelo mercado pago você parcela. Comprei o meu 15" por eles e chegou mais rápido que pedindo pela Apple daqui. Abs! Citar
iEdmar Postado 16 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2012 É a melhor decisão. Pegas o 13 de entrada e seja feliz. Nos classificados do forum, Celso e Lucas vendem num preço ótimo, e pelo mercado pago você parcela. Comprei o meu 15" por eles e chegou mais rápido que pedindo pela Apple daqui. Abs! To pensando em pega zero esse i5 de 13, mas se acha por um preço bom um com pouco tempo de uso melhor ainda. Vo da uma verificada nos classificados. vlww man Citar
TiãoGavião Postado 16 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2012 Se puder.. Negocia no 0800 da Apple desconto a vista + Educacional o desconto chega a quase 20% dependendo do seu choro Citar
Renan Costa Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Você nunca pensou em comprar um MacBook Air? O SuperDrive faz muita falta pra você? Citar
iCllaro Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Pega um Air, com o resto da grana, compra HD Externo, uma boa Case é mais algumas iCoizas para deixar teu Mac Up. Citar
Raoni Mendes Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Eu acredito que o pro de 13 valeria a pena se você tiver grana pra colocar um ssd, aí a vantagem em relação ao Air seria desleal. Se não puder fazer tal upgrade um air te supriria bem, acredito eu. O gráfico é o mesmo nos dois modelos. Pro de verdade só a partir do de 15" Citar
Raoni Mendes Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Mac pro com ssd 128 = R$ 3900 com desc educacional a apple store. Acho que seria uma bela compra e muito mais forte que o air, aí sim e se o drive fizer falta, qlq hd externo resolve. Citar
JRique Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Forte? Cara vai de Air, não tem nem como comparar com Pro, te aconselho a ir em alguma loja tipo Fast Shop para você experimentar os modelos, você vai acabar pegando o Air. Eu mesmo, depois que peguei o Air mal consigo usar o Pro, que mais parece um trambolhão. Guedes - Brasília 1 Citar
Raoni Mendes Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Forte? Cara vai de Air, não tem nem como comparar com Pro, te aconselho a ir em alguma loja tipo Fast Shop para você experimentar os modelos, você vai acabar pegando o Air. Eu mesmo, depois que peguei o Air mal consigo usar o Pro, que mais parece um trambolhão. É forte. O clock do processador é muito maior e evidentemente unido ao ssd será mais forte que o air, sim. Agora se ele tiver a procura de estética, air é a pedida. Citar
Guedes - Brasília Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Forte? Cara vai de Air, não tem nem como comparar com Pro, te aconselho a ir em alguma loja tipo Fast Shop para você experimentar os modelos, você vai acabar pegando o Air. Eu mesmo, depois que peguei o Air mal consigo usar o Pro, que mais parece um trambolhão. 2 Citar
Lucas Leal Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 Pega o MacBook Pro básico, o Air nao tem muito processador e é até mais caro Citar
xfmb Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 (editado) Pega o MacBook Pro básico, o Air nao tem muito processador e é até mais caro Acho que vou fazer isso. Editado 23 de fevereiro de 2012 por xfmb Citar
R2CWB Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 Se quiser usufruir 100% do Mountain Lion é melhor pegar um novo com core i5! Citar
iEdmar Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 Pessoal, eu sei que o desempenho do air seria melhor levando em conta o ssd, mas e a diferença de processador? O pro com ssd já ficaria meio pesado para o meu bolso, mas agora fiquei em duvida entre o air de 13 com ssd ou o pro sem ssd. Pra rodar o lion sei que qualquer um seria uma boa pedida, mas penso na hora de rodar o win 7, além de alguns programas, ainda curto uns joguinhos em rede de vez em quando, nd mto pesado Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.