Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Teclado do Macbook Pro


lingbauer

Posts Recomendados

Bom tenho o macbook da assinatura... e tipo eu suo muito na mão ...ja tenho ele desde junho...e atualmente ele ta meio sujo de suor ja seco...formando até uma pequena crosta em algumas teclas e entre os vão (troço ta podre msm auehuae)

como eu faço pra limpar?? pq como esse teclado tem o led...eu percebi que ele tem um certo espaço suficiente pra entrar coisas dentro dele...e se eu passar um pano humido com agua (alcool isopropilico é bom?) seria terrível pro chip né??? ou por acaso por baixo do teclado tem alguma proteção impermeável????

aguardo respostas vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tb sofro com isso, minhas mãos soam de mais, e o teclado ta sempre marcado, parece que usei o mac comento um pastel de tão marcada que fica as teclas.

Quando fica muito marcada eu passo um pano levemente umido pra tirar as marcas.

Mas que é chato ficar limpando toda hora é.

Sobre proteção de teclado, o Macbook ventila por ele, não se se é recomendado usar película.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/34622-capa-de-silicone-para-teclado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também. Parece que caiu gordura no teclado, minhas mãos suam muito!

Mas faça como os amigos falaram, tente manter seu teclado sempre limpo que não há problemas, e não esquenta afinal teclado foi feito para usar mesmo nao é? rsrs

Quanto ao protetor sou contra também, além da questão estética, tem a questao de refrigeração e etc do macbook.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou contra o protetor de teclado, porem se for usar o MacBook por longo período de tempo é aconselhável retirar, pelos fatos já falados acima. Quanto a limpeza não tenho noias evito qualquer contato com liquido no teclado ou pano umedecido, porem não tenho problemas com suor nas mãos e ele esta sempre limpo. Ritual: Lavo bem as mãos e punhos, enxugo completamente até entre os dedos, passo uma flanela própria no teclado para tirar qualquer poeria...etc, coloco as luvas cirúrgicas esterilizadas e estou pronto para usar meu Mac. rs :D

Editado por iCllaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou contra o protetor de teclado, porem se for usar o MacBook por longo período de tempo é aconselhável retirar, pelos fatos já falados acima. Quanto a limpeza não tenho noias evito qualquer contato com liquido no teclado ou pano umedecido, porem não tenho problemas com suor nas mãos e ele esta sempre limpo. Ritual: Lavo bem as mãos e punhos, enjugo completamente até entre os dedos, passo uma flanela própria no teclado para tirar qualquer poeria...etc, coloco as luvas cirúrgicas esterilizadas e estou pronto para usar meu Mac. rs :D

"coloco as luvas cirúrgicas esterilizadas e estou pronto para usar meu Mac"

huahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me adaptei, sempre tenho 2 caixas de reserva. Depois que tu consegue fazer por 36 vezes uma determinada coisa repetidamente acaba acostumando, e como escovar os dentes, automático. :)

se eu te falar que já pensei nisso vc acreditaria?hahaha

tenho um super-cuidado com minhas coisas também, principalmente meus eletrônicos..

por dia limpo umas 3 veses tudo..huahuauha odeio poeira, gosdura, sujeira em geral nas minhas coisas

Editado por AndreNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu te falar que já pensei nisso vc acreditaria?hahaha

tenho um super-cuidado com minhas coisas também, principalmente meus eletrônicos..

por dia limpo umas 3 veses tudo..huahuauha odeio poeira, gosdura, sujeira em geral nas minhas coisas

Wowww! Bem vindo ao time... rsrs. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera,só fico faltando a dica principal,de como que eu limpo o teclado??? to limpando com um pano mais velho que limpava a tela de um monitor que eu tinha,mas ainda fica sempre alguma coisa como eu disse no inicio do tópico...coisas que daria pra limpar se tivesse humidecido um pouco o pano com agua,mas nao sei se é risco...

eu tava pensando em passar alcool isopropilico q é o alcool recomendado pra limpar produtos eletronicos pq contem 0% de agua...

so que como irei passar no teclado/aluminio,não sei se iria da alguma m... de manchar ou tirar as letras da tecla!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...