Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Status da Internet

Featured Replies

Postado

Amigos, sou novo usuário de mac. Gostaria de saber se tem algum aplicativo que me mostre se na rede que estou a internet esta disponível ou não? O ideal seria algum icone que ficasse na barra de menu.

Grato.

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ué, é só conectar e tentar usar a internet, não?

Ou pra ter detalhes da rede, tem o iNet, que te mostra detalhes da rede.

Versão free e Pro (US$5.99).

Editado:

Link para Mac App Store: http://itunes.apple.com/us/app/inet/id403304796?mt=12 ($5,99)

Editado por v7nn7

Postado

Amigos, sou novo usuário de mac. Gostaria de saber se tem algum aplicativo que me mostre se na rede que estou a internet esta disponível ou não? O ideal seria algum icone que ficasse na barra de menu.

Grato.

Nas Preferências do Sistema, Rede, você configura o tipo de rede que deseja usar, wi-fi, ethernet, etc... E lá mesmo você pode ticar a opção de mostrar o estado na barra de menus. Então sempre que você estive na rede em questão, é só clicar no ícone que ele mostra se você está conectado a internet ou não! Era isso que você queria!

Postado
  • Autor

Na verdade queria algo como no ubuntu, que te mostra uma mensagem quando você esta conectado/desconectado.

Postado
  • Autor

O negócio é que uso essa máquina na rede da empresa, ai o icone do airport só me mostra que estou conectado na rede, mas não se a internet está disponível ou não.

Postado

Quando precisar saber, basta abrir o "Utilitário de airport" (fica na pasta utilitários, mas o melhor jeito é pesquisar por airport no spotlight - a lupinha no canto superior direito cujo atalho é command espaço)

Postado

mas quando vc está conectado a rede e perde a conexão a internet ele mostra uma exclamação em cima do ícone de rede... passando o mouse sobre o ícone é informado o problema... neste caso seria a falta de conexão com a internet... é o que eu já vi acontecer aqui no meu

Postado
  • Autor

Ok. valeu pessoal.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.