Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Novato] Comprei um MAC


iLord

Posts Recomendados

Olá tudo bom,

Comprei um MacWhite, no entanto sou leigo, era do windows, e estou migrando, vejo que vou ter muitos problemas, ja noto diferença lendo materias sobre ele na net, no entanto queria a ajuda, de voces, tenho um modem Telefonica, na minha casa, que funciona normalmente instalado no formado normal de windws 7, minhas duvidas são mtas, mais gostaria de aprender a configurar minha internet, principalmente, por cabo, e wireless as duas formas, saber tb a configuração, como HD, Memoria, Placa de Video, Processador, MBoard, o drive de DVD, a versão q tá, se está atualizado pro lion, se tem suporte, caso não esteja atualizado e como configurar, coisas basicas, a respeito, que não faço a menor ideia. se alguem puder ajudar agradeço desde já Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá iLord

- Internet via cabo ou wireless: Para usar em seu Mac via cabo, não é necessário nenhum tipo de configuração, tanto no modem, como no Mac. Já para usar via wi-fi, voce necessitará ter uma Roteador ligado ao seu modem, para que o mesmo emita o sinal wi-fi para o Mac captar (configurações extras no roteador, você encontrará no manual do mesmo).

- Para saber as configurações de Hardware do seu Mac, voce deverá clicar ir em: Menu da maçã/Sobre este mac (Apple menu/About this mac).

Quanto a demais configurações e dúvidas, seja mais específico, para que possamos ajuda lo de uma forma mais direta.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gbernardi, tudo bom, assim cara, eu gostaria de saber se tem que na hr de colocar o cabo de internet no mac, precisa configurar akela caixinha de discagem, pq o meu modem eu ligo o pc tenho q ir no relogio e lá apertar pra conectar, no mac não ?