Postado 5 de julho de 200817 anos comment_24536 Olha só.. queria ver se alguém pode me dizer se existe alguma configuração que bloqueie os programas da MS no MacOS. Como falei num outro topico que fiz, meu MSN não funfa no Adium mais. Não sei porque e ninguém soube me explicar também. A página do Hotmail também não abre. Dá "The page is unavailable or no longer exists". Mas tesite no Windows e abre normalmente. Agora nem o app.Messenger tá abrindo. Tá dizendo que meu login não existe e/ou a senha está errada. Alguém sabe me dizer se isso pode ser alguma configuração no MacOS que esteja interfirindo? Espero uma luz de algum santo do MacMagazine. Valeu! Denunciar
Postado 5 de julho de 200817 anos comment_24541 Aqui eu também não consigo abrir o Hotmail com o Safari, ainda bem que nem uso mais esse e-mail. Mas eu entro sem problemas com o meu ID na página do X360. A mensagem que recebo no site do Hotmail, mesmo tendo um ID válida e ativa. Windows Live ID is unavailable from this site for one of the following reasons: This site may be experiencing a problem. The site may not be a member of Windows Live ID. Denunciar
Postado 5 de julho de 200817 anos comment_24547 Para ver emails no hotmail basta vc ir em safari / preferences / Advanced / marque a opção Show develop menu em menu bar. Depois vá em develop em menu bar / user agent / mozila mac 2.0.0.12. Denunciar
Postado 5 de julho de 200817 anos comment_24548 E se usar o firefox, ele acessa a página??? Denunciar
Postado 5 de julho de 200817 anos comment_24549 O Hotmail sempre funcionou melhor no Firefox - ou no Opera - do que no Safari. Nunca tive problemas e agora, com o FF3, está até mais rápido. Denunciar
Postado 5 de julho de 200817 anos comment_24554 Tentei abrir o hotmail pelo Safari e não rolou tb... Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos Autor comment_24567 Eu uso o Firefox 3 e nada. O meu maior problema é o Adium não conectar mais no MSN. Nem uso o hotmail mesmo, não preciso acessar a página da MS. Só to preocupado com esse rolo de não acessar mais. Penso que talvez fosse alguma configuração de rede do MacOS ou sei lá.. Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24573 Tb não uso o hotmail, mas tentei abrir depois q li o tópico. Realmente no Safari, nada... Mas no Firefox abriu sem problema nenhum. Nátila Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24582 Aqui funcionou normalmente o hotmail. Entrou na minha conta (que nem uso mais) sem problemas pelo Safari 3. Bem estranho o que está acontecendo com vocês... Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24634 Depois que vi o tópicos fui fazer o teste! O meu abre normalmente, sem problemas nenhum, to usado o OS X 10.5.4 com o Safari 3.1.2. Estranho esse problema de vocês. Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24637 Eu sei que o Safari dá erro ao entrar no Hotmail. Mas apagando o cache você consegue. Já o ADIUM, sempre dá certo. Nunca tive esse problema! Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24643 Aqui o Hotmail funcionou no Safari. O msn no Adium está funcionando. Está tudo sem qualquer problema aqui até onde eu sei. Mac OS X 10.4.11 Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos Autor comment_24644 Cavernoso.. mais de uma semana o Adium não conecta no MSN. App Messenger desde ontem. Página do Hotmail tmb não abre a um tempão.. sei lá! To torcendo pra jogarem uma bomba lá.. Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24646 Adium: normal Hotmail no Safari: depois que apaguei o cache normalizou Denunciar
Postado 7 de julho de 200817 anos comment_24824 Cavernoso.. mais de uma semana o Adium não conecta no MSN. App Messenger desde ontem. Página do Hotmail tmb não abre a um tempão.. sei lá!To torcendo pra jogarem uma bomba lá.. isso é na sua internet (casa) ou do trabalho ??? É wireless sua conexão ?? []'s Denunciar
Postado 7 de julho de 200817 anos comment_24825 Eu apaguei o cache no Safari e aqui continua não entrando no Hotmail. Denunciar
Postado 7 de julho de 200817 anos Autor comment_24826 Os dois. Em casa e no trabalho. As duas são wireless. O problema do Messenger eu resolvi reinstalando. Mas o Adium não vai mesmo. Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_24987 apagando o cache rola! mas é só entrar com um pc que o ip muda, aí no mac não rola mais. e toca limpar o cache de novo. é um saco isso!!! Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos Autor comment_24992 Tá! Minha dúvida não era a respeito do ópera, firefox ou safari abrir ou não o hotmail. Quero saber se existe algum tipo de configuração que possa estar bloqueando algum acesso principalmente do MSN no Adium. Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25029 será que não é algo referente ao firmware dos roteadores ???? tem como vc fazer um upgrade, pelo menos na sua casa pra testar ???? Pois eu tive que fazer um no meu novinho que comprei da loja. []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.