Postado 6 de fevereiro de 201214 anos comment_278695 Depois de um bom tempo sonhando com essa máquina ( ) hoje finalmente tive a oportunidade de comprar na Apple Store com desconto educacional + desconto para pagamento a vista. Se der sorte deve chegar até a semana que vem.Agora gostaria de sugestões para aplicativos ou qualquer outra sugestão qualquer para o aparelho. Comprei para trabalhar com design/publicidade e substituir meu desktop (pc), irei conectar em um monitor maior. Ah..... Chega logo, hehehe. (Pensando na posibilidade de gravar vídeo fazendo unboxing). Bem vindo. Saiba que vai levar um tempinho para se adaptar ao jeito Mac de fazer as coisas. Te indico um tópico com muitas dicas para iniciantes na plataforma: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes) Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201214 anos comment_278704 Também comprei um MacBook Pro, de 13" de 2.8 GHz que deve chegar depois de amanhã. Comprei por meu primo que foi para os EUA. Paguei US$ 1.500 já com 8Gb de RAM. Aqui a mesma máquina está por R$ 5.700,00, com os mesmos 8Gb de RAM. A diferença é que já é meu terceiro Mac. O MacBook vai para a esposa, fazer companhia aqui em casa ao Mac Mini. Vou ter que postar outras fotos do Desktop / Setup depois. =) Carlos_Gabriel, US$1.500,00? Onde comprou isso? Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201214 anos comment_278733 E pra HDMI? Esses dias dei uma olhada Apples Store mas nao achei... só achei no mercado paralelo.. Existe um adaptador Mini DisplayPort pra HDMI? Pelo que eu sei, não existe um adaptador original Apple MiniDisplayPort > HDMI. Mas eu sei que existem adaptadores de outras marcas que a galera usa por aí, e até são de qualidade. Porém eu não sei exatamente que modelo adquirir, pois eu nunca precisei conectar o meu Mac a nada com essa entrada. Abraços. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201214 anos comment_278783 Carlos_Gabriel, US$1.500,00? Onde comprou isso? No próprio site da Apple está a US$ 1,500.00 (http://store.apple.com/us/configure/MD314LL/A?). Mas lá é com 4Gb de RAM. Comprei com 8Gb de RAM pelo mesmo valor... =) Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201214 anos comment_278789 Parabéns pela sua compra,e manda umas fotos da criança. Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_278873 Parabéns pela sua compra,e manda umas fotos da criança. Irei providenciar... Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201214 anos comment_279244 Putz... a transferência automática dos dados do White para o Pro começou às 11 da manhã. Ainda faltam 2 horas... tudo bem que são 70 Gb e eu deveria ter ligado no cabo e não no wi-fi mas mesmo assim, quase 13 horas é demais... E não tem botão de cancelar! Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201214 anos comment_279313 Eu transferi tudo do meu iMac antigo para o novo. Demorou 12 horas. Valeu a pena esperar! Após a transferência, estava TUDO TUDO TUDO no novo iMac! Como se nada tivesse acontecido. Esta transferência de dados de um mac para outro é perfeita! Até o histórico do Safari veio. Nada faltou. Só pediu algumas senhas de novo, nada além disto. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201214 anos comment_279316 Eu transferi tudo do meu iMac antigo para o novo. Demorou 12 horas. Valeu a pena esperar! Após a transferência, estava TUDO TUDO TUDO no novo iMac! Como se nada tivesse acontecido. Esta transferência de dados de um mac para outro é perfeita! Até o histórico do Safari veio. Nada faltou. Só pediu algumas senhas de novo, nada além disto. Puts, 12h... usar ethernet ou firewire estava fora de cogitação? Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201214 anos comment_279318 Puts, 12h... usar ethernet ou firewire estava fora de cogitação? Foi via ethernet. O meu HD estava com 420GB usados... mas e daí? para mim pareceu pouco porque coloquei para fazer a transferencia de noite e no outro dia de tarde estava tudo pronto. Não tive que configurar nada no iMac novo. Muito bem feita a transferência. Inclusive o spotlight nem ficou indexando tudo de novo, nem nada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.