Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei o Macbook Pro

Featured Replies

Postado
Depois de um bom tempo sonhando com essa máquina ( ) hoje finalmente tive a oportunidade de comprar na Apple Store com desconto educacional + desconto para pagamento a vista. Se der sorte deve chegar até a semana que vem.

Agora gostaria de sugestões para aplicativos ou qualquer outra sugestão qualquer para o aparelho.

Comprei para trabalhar com design/publicidade e substituir meu desktop (pc), irei conectar em um monitor maior.

Ah..... Chega logo, hehehe. (Pensando na posibilidade de gravar vídeo fazendo unboxing).

Bem vindo.

Saiba que vai levar um tempinho para se adaptar ao jeito Mac de fazer as coisas. Te indico um tópico com muitas dicas para iniciantes na plataforma:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)

  • Respostas 30
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Chegou, que sistema perfeito!!

  • Cara me apaixonei também pela maça, depois que comprei o primeiro, agora já tenho a linha completa, são máquinas excepcionais, todas elas, sem distinção, vale muito a pena pagar o preço que elas valem

Postado

Também comprei um MacBook Pro, de 13" de 2.8 GHz que deve chegar depois de amanhã. Comprei por meu primo que foi para os EUA. Paguei US$ 1.500 já com 8Gb de RAM. Aqui a mesma máquina está por R$ 5.700,00, com os mesmos 8Gb de RAM.

A diferença é que já é meu terceiro Mac. O MacBook vai para a esposa, fazer companhia aqui em casa ao Mac Mini. Vou ter que postar outras fotos do Desktop / Setup depois. =)

Carlos_Gabriel,

US$1.500,00? Onde comprou isso?

Postado

E pra HDMI? Esses dias dei uma olhada Apples Store mas nao achei... só achei no mercado paralelo..

Existe um adaptador Mini DisplayPort pra HDMI?

Pelo que eu sei, não existe um adaptador original Apple MiniDisplayPort > HDMI.

Mas eu sei que existem adaptadores de outras marcas que a galera usa por aí, e até são de qualidade. Porém eu não sei exatamente que modelo adquirir, pois eu nunca precisei conectar o meu Mac a nada com essa entrada.

Abraços.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pela ajuda.

Postado

Carlos_Gabriel,

US$1.500,00? Onde comprou isso?

No próprio site da Apple está a US$ 1,500.00 (http://store.apple.com/us/configure/MD314LL/A?). Mas lá é com 4Gb de RAM. Comprei com 8Gb de RAM pelo mesmo valor... =)

Postado

Parabéns pela sua compra,e manda umas fotos da criança. :)

Postado
  • Autor

Parabéns pela sua compra,e manda umas fotos da criança. :)

Irei providenciar...

Postado

Putz... a transferência automática dos dados do White para o Pro começou às 11 da manhã. Ainda faltam 2 horas... tudo bem que são 70 Gb e eu deveria ter ligado no cabo e não no wi-fi mas mesmo assim, quase 13 horas é demais...

E não tem botão de cancelar!

Postado

Eu transferi tudo do meu iMac antigo para o novo. Demorou 12 horas. Valeu a pena esperar! Após a transferência, estava TUDO TUDO TUDO no novo iMac! Como se nada tivesse acontecido. Esta transferência de dados de um mac para outro é perfeita! Até o histórico do Safari veio. Nada faltou. Só pediu algumas senhas de novo, nada além disto.

Postado

Eu transferi tudo do meu iMac antigo para o novo. Demorou 12 horas. Valeu a pena esperar! Após a transferência, estava TUDO TUDO TUDO no novo iMac! Como se nada tivesse acontecido. Esta transferência de dados de um mac para outro é perfeita! Até o histórico do Safari veio. Nada faltou. Só pediu algumas senhas de novo, nada além disto.

Puts, 12h... usar ethernet ou firewire estava fora de cogitação?

Postado

Puts, 12h... usar ethernet ou firewire estava fora de cogitação?

Foi via ethernet. O meu HD estava com 420GB usados... mas e daí? para mim pareceu pouco porque coloquei para fazer a transferencia de noite e no outro dia de tarde estava tudo pronto. Não tive que configurar nada no iMac novo. Muito bem feita a transferência. Inclusive o spotlight nem ficou indexando tudo de novo, nem nada.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.