Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como mandar iMessenger Internacionalmente

Featured Replies

Postado

Olá! Sou nova no fórum e acabei de comprar meu iPhone 4s.

Ja tive o iPhone 3G a um tempo atrás, mas ele morreu afogado, e só agora resolvi ter outro, estou bastante feliz.

Ainda estou descobrindo as novidades... Mas o iMessenger está me deixando careca. Estou lutando aqui para tentar mandar uma mensagem para minha mãe que está no Japão.

Gostaria de saber como faço.

Funciona normalmente para mandar mensagens para amigos com o iPhone aqui do Brasil, mas não consegui mandar para ela, ja coloquei o codigo de área do Japão e da cidade e nada, os balõeszinhos continuam verdes e só deus sabe quem ta recebendo todas as minhas mensagens de teste (todas foram enviadas com sucesso).

Obrigada desde já a quem puder responder, e perdoem-me se eu fiz algo errado na hora de postar.

  • Respostas 6
  • Visualizações 7.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Você pode colocar o email dela num contato separado, em vez de usar o número ;) Não custa nada e é bem mais simples ;)

Postado

Neste caso eu recomendo o uso do Viber, funciona pra VoIP e SMS online, isso com usuários de IOS e Android. Uso muito o Viber aqui pra sms online.

Postado

Só colocar o Apple ID dela la nos contatos... Se ele estiver conectada na internet irá receber a mensagem

Postado

A está ativado o iMessages no iPhone da sua mae?

A alternativa que o pessoal citou acima de enviar para um e-mail associado ao iMessages é interessante porem ela precisa ativar o e-mail no iPhone.

tenho uma prima no jãpão porem ela não soube me explicar qual era o cod de pais e ddd entao mandei ela enviar um iMessages pro meu iPad, que funciona como e-mail, porem como foi enviado do celular, apareceu como remetente o numero da forma correta com cod de pais+ddd+numero do cel para eu poder mandar os iMessages, dessa forma eu descobri como enviar o iMessasges.

Outra coisa o face Time funcionou?

Postado

Eu moro no Japao e tenho uma prima no Brasil que possui apenas um iPad 2 64gb wifi/3G... e o namorado dela iPhone 4S.

vivo falando com eles pelo iMessage e FaceTime sem problema algum!

pra ligar no facetime eu uso pelo e-mail cadrastado no meu facetime (pois posso usar no meu iMac... iPad ou iPhone.. dependendo de onde eu esteja)

pra ligar pelo numero no facetime +81(Codigo do Japao) e numero do celular tipo 080-XXXX-XXXX.. aqui celular nao tem codigo de area como no Brasil -.- só telefone fixo! iMessage eu costumo mandar pelo email do Apple iD dela ... pra ele seria +55 (Brasil) 91 (Pará) e o numero... pra vc que ta no Brasil seria apenas Codigo do pais + numero do celular (caso seja iphone, logico..)

tambem uso bastante o Whatsapp (pq o celular dela é o Black Berry..) ($0.99) e o Voxer (um tipo de Walkie Talk legal e é free)

Postado
  • Autor

Obrigada pessoal, vou tentar essas soluções citadas e ver qual será mais vantajosa para mim!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.