Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claro e e-mail marketing do Iphone !!!

Posts Recomendados

Postado

imagem3ze1.png

Acabei de receber da Claro esse e-mkt referente ao Iphone. Nada que a gente não saiba, mas que a Claro já está cutucando os amantes da maçã está. Tomara que venha logo e com um preço muito bom.

[]'s

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Além dos cartazes já publicados, eles estão com um folder básico do iPhone nos quiosques em shoppings (pelo menos no maior Shopping aqui de Vix). Dia 11 começa a festa em alguns cantos do mundo, aqui ainda restar esperar um pouco mais.

Postado

Segundo um atendente da Claro , falou que o aparelho vai ficar na faixa de R$ 1.800,00 á R$ 2.000,00 . E vai depender do pacote que o cliente fizer , quanto mais minutos ele adquirir no pacote , mais barato vai sair o Iphone .. Vamos ver se isto será verdade ou ela vai fazer como todas fazem no Brasil , sabendo que o público esta doido pelo aparelho vai colocar pacotes com preços absurdos e contratos de 1ano para amarrar o cliente a ela ...Fico no aguardo !!!

Postado
Segundo um atendente da Claro , falou que o aparelho vai ficar na faixa de R$ 1.800,00 á R$ 2.000,00 . E vai depender do pacote que o cliente fizer , quanto mais minutos ele adquirir no pacote , mais barato vai sair o Iphone .. Vamos ver se isto será verdade ou ela vai fazer como todas fazem no Brasil , sabendo que o público esta doido pelo aparelho vai colocar pacotes com preços absurdos e contratos de 1ano para amarrar o cliente a ela ...Fico no aguardo !!!

Que eu saiba, US$199 não dá tudo isso em reais.

Postado

Silviosousacabral sempre a culpa pelo preço são dos impostos......

Essa será a desculpa deles...

Postado

Silviosousacabral sempre a culpa pelo preço são dos impostos......

Essa será a desculpa deles...

Entendo o que você disse.

No entanto, o Steve Jobs falou que em todos os países em que seria comercializado, o iPhone custaria no máximo US$199. Claro que isso vai envolver subsídio da operadora, mas eu acredito que o iPhone chegará aqui por um preço bem menor que o sugerido por esse atendente.

Postado
Entendo o que você disse.

No entanto, o Steve Jobs falou que em todos os países em que seria comercializado, o iPhone custaria no máximo US$199. Claro que isso vai envolver subsídio da operadora, mas eu acredito que o iPhone chegará aqui por um preço bem menor que o sugerido por esse atendente.

Mas veja, o Iphone sem contrato com a AT&T vai custar $400 a mais que o que vai ter o contrato, portanto jogue aqui o desbloqueado vindo por uns US$599 + impostos + câmbio + transporte + lucro da operadora vai chegar na faixa de preços que o cara falou....infelizmente...

Os US$199 são para os crontatos com operadoras...

Postado

Na verdade o calculo é

(599+transporte) * imposto + lucro.

O imposto é cobrado em cima do preço do transporte tb. ¬¬

Eu tb acredito que o iPhone nao deve chegar aqui (nos planos caros) por seus 400 reais.

C!

Postado
Na verdade o calculo é

(599+transporte) * imposto + lucro.

O imposto é cobrado em cima do preço do transporte tb. ¬¬

Eu tb acredito que o iPhone nao deve chegar aqui (nos planos caros) por seus 400 reais.

C!

Acho que esquecestes de acrescentar o valor do câmbio para conversão em moeda local....

Postado

Fazendo um pequeno exercício matemático, admitindo que:

Preço = US$ 599.00 (sem contrato)

Frete = US$ 6.00 (por unidade)

Aduana = 60%

ICMS = 18% (Rio de Janeiro)

Câmbio: US$ 1 = R$ 1,605

Teríamos: (599+6) * 1,6 * 1,18 * 1,605 = R$ 1.833,29

Isso sem levar em conta o suposto lucro das operadoras na venda!

Espero que o subsídio seja forte!

Postado

Acho que eles usam o dólar um pouco acima, tipo R$1,65-R$1,70, para evitar as flutações....

Agora, tomando como base o Ipod Touch de 32Gb lá nos EUA sai por US$499,00, aqui ele é vendido por R$1799,00, não seria díficil o Iphone 3G 8Gb chegar aqui custando R$2000,00-R$2200,00

Postado

Cheguei ha pouco do Shopping Analia Franco aqui em SP e todos displays digitais (paineis de ads que ficam nos corredores) tinham propaganda do iPhone... shopping inteiro.

Postado
Acho que eles usam o dólar um pouco acima, tipo R$1,65-R$1,70, para evitar as flutações....

Agora, tomando como base o Ipod Touch de 32Gb lá nos EUA sai por US$499,00, aqui ele é vendido por R$1799,00, não seria díficil o Iphone 3G 8Gb chegar aqui custando R$2000,00-R$2200,00

Basta a margem de lucro estar na ordem de 10% para o preço, na simulação feita, bater os R$ 2.000,00.

Se o câmbio for maior, aí então que a vaca vai pro brejo!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.3k
    • Total de Posts
      469.3k
  • Criar Novo...