Postado 4 de julho de 200817 anos comment_24207 Olá, talvez alguém possa me ajudar... Minha esposa mexe muito no meu celular (ciumenta) e tanto fez que inseriu uma senha no telefone (não a do PIM) e agora toda vez que tento ligar o danado ele pede uma senha do celular. Ela diz que esqueceu a danada da senha,,, Alguém sabe se tem como dar um reset no K790i ou então zerar esta senha???? Um aviso não deixem uma mulher mexer no seu celular é problema na certa! Denunciar
Postado 4 de julho de 200817 anos comment_24267 nao conheço nenhum metodo de dar reset assim...mas tenho certeza absoluta que se levar na sua operadora ou na AT eles destravam fácil. por via das duvídas consulte o manual! Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25147 Recomendo o http://www.plusgsm.com.br Com certeza vc vai achar o q precisa... Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25164 Geralmente, o PUK resolve esses casos! Porque quando a gente erra muito o celular é blokeado, simples, já destravei meus celulares com o Puk. preciso dizer que foi mulher q blokeo, mais normal, já passou kkk. Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25165 Hehehehe, seria bom ter uma senha pra bloquear minha patroa.... brincadeira! Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25166 ahhahahahaahhaha.... normal! Meu amigo a patroa dele fez pior... travou tudo... nem mané PUK ia... teve que levar na Claro pra resolver Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.