Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo no universo Mac, ajuda pessoal?


jaciok

Posts Recomendados

Então galera, comprei o meu monstrinho (o iMac de entrada), e ainda estou me adaptando as mudanças de Windows pra Mac..

Como todo santo novo usuário de Mac, eu estou cheio de dúvidas.. que provavelmente serão resolvidas lendo alguns tópicos daqui do fórum, enfim..

só que eu estou com uma dúvida, que está me deixando desesperado, e é sobre o MSN no Mac. - Sim, vermelho de desespero

Então pessoa, estou o usando o MSN 8.0, da própria microsoft, estou satisfeito com ele: dá pra conversar por video, usar emoticons... só que estou com um pequeno probleminha em relação ao "agrupamento de janelas". Eu converso com muita gente ao mesmo tempo, e quando minimizo todas as janelas, o meu dock fica HORRIVELMENTE & FEIAMENTE GRANDE... uma coisa tão "deselegante" para um usuário de qualquer OS. :(

Alguum usuário experiente de Mac poderia me dar uma dica de organizar as janelas do MSN em uma só, como uma pasta no dock mesmo? - com algum programa, sei lá...

Socorro gente :ph34r:

OBS: Segue em anexo uma foto de como ele fica, mais ou menos, pra quem não é usuário do MSN 8.0 ter uma ideia

post-32620-0-74843900-1326165167_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Não há muito o que fazer, isso não é tecnicamente um problema. Qualquer aplicativo em que se trabalha com muitas janelas ao mesmo tempo pode incomodar.

Em vez de minimizar, tu poderia configurar um dos Cantos de Acesso Rápido para exibir todas as janelas de um aplicativo, e daí escolher qual delas usar no momento. Vai em Preferências do Sistema -> Mission Control -> Cantos de Acesso Rápido, lá tu escolhe qual canto queres utilizar e qual a função. Escolha "Janelas de Aplicativos".

Uma alternativa é fazer o que o djamarindo disse, use o Adium. Em vez de abrir várias janelas, ele utiliza abas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Se você optar pelo Adium ou Trillian você terá a opção de juntar as janelas, porém não tem video chamada. O mais certo é usar um desses dois normalmente e quando precisar de alguma video chamada vai pro msn.. (que mesmo assim não funciona mto bem..) ou mesmo pro skype que é proprio pra isso.

Pessoalmente acho o Trillian melhor. Há um tempo atras o adium tava dando problema que algumas horas simplesmente não mandava mensagens, acabei mudando e me acostumando no trillian.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...