Postado 7 de janeiro de 201214 anos comment_267903 olá pessoal!! estou em uma dúvida fatal! ter um iPhone 4 "amanhã" (ou seja dentro de poucos dias) ou ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s? eu amo fotografia! ou seja! pra mim camera importa bastante! posso viver sem o Siri, mais eu acho que seria util pra mim como pra todos! o que devo fazer! me ajudem! obrigado! Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos comment_267905 Duvida cruel hein amigo... Essas coisas é só vc mesmo que pode responder. Se fosse eu ia de 4, sou ancioso, ja tem JB e a camera não é tao pior, mas isso são conselhos de experiencia propria, se eu puder te dar apenas um conselho, use filtro solar!!! Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos Autor comment_267907 hahaahhahahahahhahaha sou muito ancioso tambem! Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos comment_267929 Como "ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s"? Ele já não está disponível para compra? Cara, essa sua dúvida é bem complicada, mas para mim, você compra um 4s. Vai custar um pouco mais, mas pelo que você fala, em relação ao uso da camera, o 4s é bem melhor para você. Confere um vídeo comparando as duas câmeras. Mas a decisão é 100% sua... ;-) Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos comment_267937 Aguenta mais um tempinho e compra o 4S. Você verá que valeu a pena. Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos comment_267955 Apesar do que dizem, não dá para comparar o 4 com o 4S. A diferença é gigantesca, menos na aparência. Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos comment_267974 Espere o tempo que for, porem compre o 4S. Primeiro que é lançamento, segundo câmera bem superior, vídeo nem se fala, processador muito melhor, quem só usa como telefone não sente, porém que utiliza aplicativos de edição, jogos, e outras coisinhas, percebe na hora. Nem vamos comentar do Siri, primeiro que ainda não serve pro Brasil, porem quando funfar bem aqui, ai você irá se matar se tiver o 4. Se já tivesse o 4, ai nao compensaria tanto pra trocar, apesar que eu troquei, pois ta otimo de vender Iphone 4 por ai, tem muita gente comprando, ai vc volta 500 reais e pega um novinho. Haha Editado 7 de janeiro de 201214 anos por jefecwb Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos comment_268037 Apesar do que dizem, não dá para comparar o 4 com o 4S. A diferença é gigantesca, menos na aparência. Exatamente, Anderson. Eu fiquei principalmente surpreso com a velocidade do chip A5. Eu comparei com o meu iPod touch, e a diferença foi muito grande, grande mesmo. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201214 anos comment_268364 olá pessoal!! estou em uma dúvida fatal! ter um iPhone 4 "amanhã" (ou seja dentro de poucos dias) ou ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s? eu amo fotografia! ou seja! pra mim camera importa bastante! posso viver sem o Siri, mais eu acho que seria util pra mim como pra todos! o que devo fazer! me ajudem! obrigado! Nem pensa a câmera é ABSURDA do 4S. Se fotografia é prioridade recomendo. Agora para quem já tem o iPhone 4 não vale a pena. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201214 anos comment_268404 Espera pelo 4S! Você não vai se arrepender . . . ainda que nas operadoras(TIM) o valor de um 4 para um 4S tem a diferença apenas de 100 reais!! Abs! Editado 9 de janeiro de 201214 anos por rlh Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201214 anos comment_268885 Espera o 4S, o ganho de velocidade é bastante significativo. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201214 anos comment_268890 Tive todas as gerações de iPhone. Vendi meu 4 antes de lançar o 4s para comprá-lo. Confesso que me arrependi. A bateria do meu i4s está durando menos que a do meu 4 durava e o ganho de velocidade não compensa nem um pouco essa perda. Aconselho a pegar o 4, se achar num preço bom, mesmo Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201214 anos comment_268902 Bom, eu estou esperando meu 4S. Essa é a minha dica. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.