Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá pessoal!!

estou em uma dúvida fatal!

ter um iPhone 4 "amanhã" (ou seja dentro de poucos dias) ou ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s?

eu amo fotografia! ou seja! pra mim camera importa bastante!

posso viver sem o Siri, mais eu acho que seria util pra mim como pra todos!

o que devo fazer! me ajudem!

obrigado!

• Respostas 12
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Duvida cruel hein amigo...

Essas coisas é só vc mesmo que pode responder.

Se fosse eu ia de 4, sou ancioso, ja tem JB e a camera não é tao pior, mas isso são conselhos de experiencia propria, se eu puder te dar apenas um conselho, use filtro solar!!!

Postado
  • Autor

hahaahhahahahahhahaha sou muito ancioso tambem!

Postado

Como "ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s"? Ele já não está disponível para compra? Cara, essa sua dúvida é bem complicada, mas para mim, você compra um 4s. Vai custar um pouco mais, mas pelo que você fala, em relação ao uso da camera, o 4s é bem melhor para você. Confere um vídeo comparando as duas câmeras. Mas a decisão é 100% sua... ;-)

Postado

Aguenta mais um tempinho e compra o 4S. Você verá que valeu a pena. ;)

Postado

Apesar do que dizem, não dá para comparar o 4 com o 4S. A diferença é gigantesca, menos na aparência.

Postado

Espere o tempo que for, porem compre o 4S. Primeiro que é lançamento, segundo câmera bem superior, vídeo nem se fala, processador muito melhor, quem só usa como telefone não sente, porém que utiliza aplicativos de edição, jogos, e outras coisinhas, percebe na hora. Nem vamos comentar do Siri, primeiro que ainda não serve pro Brasil, porem quando funfar bem aqui, ai você irá se matar se tiver o 4. Se já tivesse o 4, ai nao compensaria tanto pra trocar, apesar que eu troquei, pois ta otimo de vender Iphone 4 por ai, tem muita gente comprando, ai vc volta 500 reais e pega um novinho. Haha

Editado por jefecwb

Postado

Apesar do que dizem, não dá para comparar o 4 com o 4S. A diferença é gigantesca, menos na aparência.

Exatamente, Anderson. Eu fiquei principalmente surpreso com a velocidade do chip A5. Eu comparei com o meu iPod touch, e a diferença foi muito grande, grande mesmo.

Postado

olá pessoal!!

estou em uma dúvida fatal!

ter um iPhone 4 "amanhã" (ou seja dentro de poucos dias) ou ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s?

eu amo fotografia! ou seja! pra mim camera importa bastante!

posso viver sem o Siri, mais eu acho que seria util pra mim como pra todos!

o que devo fazer! me ajudem!

obrigado!

Nem pensa a câmera é ABSURDA do 4S. Se fotografia é prioridade recomendo. Agora para quem já tem o iPhone 4 não vale a pena.

Postado

Espera pelo 4S! Você não vai se arrepender . . . ainda que nas operadoras(TIM) o valor de um 4 para um 4S tem a diferença apenas de 100 reais!!

Abs!

Editado por rlh

Postado

Espera o 4S, o ganho de velocidade é bastante significativo.

Postado

Tive todas as gerações de iPhone.

Vendi meu 4 antes de lançar o 4s para comprá-lo.

Confesso que me arrependi.

A bateria do meu i4s está durando menos que a do meu 4 durava e o ganho de velocidade não compensa nem um pouco essa perda.

Aconselho a pegar o 4, se achar num preço bom, mesmo

Postado

Bom, eu estou esperando meu 4S. Essa é a minha dica.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.