Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor Case para um iPhone 4s

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 92
  • Visualizações 11.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu estava usando uma de tpu Transparente genérica, mas ela não ficava justa e reparei q estava escurecendo, isso q nao tinha nem 2 meses a case, ontem resolvi trocar, comprei essa da iskin: http://www

• eu aconselho SwitchEasy Vulcan Case eles são maravilhosos, protegem super bem contra quedas , são caras mas valem cada centavo, pois eles vem completo, com capa e protetores, olhe o vídeo: http://www

• Comprei ontem uma case pro iPhone bem bacana. Acho muito ruim quando algumas cobrem a tela do aparelho então optei por uma que chega até a borda. É a iGlaze XT da moshi que acompanha uma película par

Imagens Postadas

Postado

Comprei esses 2 Case de "Backup".

Ambos Preto.

Apple_iPhone4S_clearBumperAll.jpg$(KGrHqJ,!m!E-rBTq)+2BPrLdD!hmw~~60_12.JPG

Postado

Tenho usado aquela super fina da icover, que vende na foks.

Meu amigo tem usado, além da case, uma película traseira. Ele diz que é para evitar arranhões causados por poeira e pela própria case. Tenho usado a minha case há meses e não notei nenhum arranhão. Mas é verdade que acumula uma certa quantidade de poeira.

E entao? Colocar película traseira com uma case. Necessidade ou excesso de zelo?

Postado

Meu amigo tem usado, além da case, uma película traseira. Ele diz que é para evitar arranhões causados por poeira e pela própria case. Tenho usado a minha case há meses e não notei nenhum arranhão. Mas é verdade que acumula uma certa quantidade de poeira.

E entao? Colocar película traseira com uma case. Necessidade ou excesso de zelo?

Eu coloco, sujeira risca muito o aparelho
Postado

Eu uso película fosca frente e verso no meu iPhone 4S, evitar riscos.

Além do "Bumper" de alumínio.

Postado

Mas você usa case além da película traseira? Pq com a bumper até faz sentido, mas com uma case fechada? Realmente é necessário?

Ontem tirei minha case pra limpar o aparelho e havia, de fato, alguma poeira na traseira do aparelho.

Editado por Thiago Oliveira

Postado

Mas é verdade que acumula uma certa quantidade de poeira.

Eu tenho uma iCover, a fininha de 0.8mm, já usava faz tempo no 4S e com película na parte de trás. Nunca acumulou sujeira nem pó, tanto que peguei a mesma case da iCover para o iPhone 5 e estou usando ela sem película na parte de trás. De vez enquando eu retiro a case pra ver se acumulou sujeira entre ela e o aparelho e pra ver se tem algum arranhão no 5 (já que tá sem película). Até agora, não tive acumulo de sujeira e nem arranhões. Essa case, pra mim, tá mais que aprovada, tanto que já penso em pegar outra de cor diferente.

Eu sempre usava película na parte de trás (também) com outras cases e acumulava sujeira, era um saco isso. Elas podem ser como "lixas" para o aparelho e alguns bumpers também podem riscar a lateral.

Postado

Eu tenho uma iCover, a fininha de 0.8mm, já usava faz tempo no 4S e com película na parte de trás. Nunca acumulou sujeira nem pó, tanto que peguei a mesma case da iCover para o iPhone 5 e estou usando ela sem película na parte de trás. De vez enquando eu retiro a case pra ver se acumulou sujeira entre ela e o aparelho e pra ver se tem algum arranhão no 5 (já que tá sem película). Até agora, não tive acumulo de sujeira e nem arranhões. Essa case, pra mim, tá mais que aprovada, tanto que já penso em pegar outra de cor diferente.

Eu sempre usava película na parte de trás (também) com outras cases e acumulava sujeira, era um saco isso. Elas podem ser como "lixas" para o aparelho e alguns bumpers também podem riscar a lateral.

A case da icover realmente é muito boa. Foi a que mais gostei. Pequena, não acrescenta peso e nem tamanho. Tenho uma preta fosca, apesar de que ela ja apresenta alguns riscos.

Infelizmente, entra poeira sim. Sobretudo nas laterais do aparelho. Ontem tirei para limpar, depois de 4 meses, e havia algumas partículas acumuladas na traseira. Mas nenhum risco no vidro.

Postado

Infelizmente, entra poeira sim. Sobretudo nas laterais do aparelho. Ontem tirei para limpar, depois de 4 meses, e havia algumas partículas acumuladas na traseira. Mas nenhum risco no vidro.

Então eu sugiro que retires a case em menos tempo, porque a minha aqui, que deve ser a mesma que a tua, eu retiro com maior frequencia e não acumula nada nela, nem nas laterais. Foi assim no meu 4S e está sendo assim também no iPhone 5. Eu não usaria nenhuma case no 5 se tivesse aparecido qualquer sujeirinha por dentro, mesmo que fosse pequena, até pela história dos arranhões e dos descascados.

Pelo menos retire ela uma vez ao mês, eu retiro duas vezes ou até mais (às vezes estou num ambiente e quero o apareho no estilo mais formal, então uso sem case mesmo).

Sobre arranhões na case, isso é normal.

Editado por iFernanda

Postado

Mas você usa case além da película traseira? Pq com a bumper até faz sentido, mas com uma case fechada? Realmente é necessário?

Ontem tirei minha case pra limpar o aparelho e havia, de fato, alguma poeira na traseira do aparelho.

Sim, case e pelicula.

Pelo fato da sujeira, nao quero ficar tirando a capa toda hora, prefiro que risque a pelicula do que o aparelho

Postado

vou encomendar uma speck candyshell pro meu iPhone 5 que vai chegar..

• 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.