Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor Case para um iPhone 4s

Featured Replies

Postado

Parecem ser de boa qualidade, só comprando pra ter certeza. Boa dica de cases!!!

Eu já vi algumas cases desta marca no iPhone de amigos, e elas parecem ser de ótima qualidade!

Pesquisei bastante, li reviews, assisti vídeos, e destas três cases que falei, acho que vou optar mesmo pela Cubic. A Armor me parece que deixa o iPhone meio "trambolhudo", e a Granite é inteira rígida e lisa. Acho que a Cubic tem um grip melhor.

Mas se alguém tiver informações sobre estas cases, por favor compartilhe!

Abraços!

• Respostas 92
  • Visualizações 11.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu estava usando uma de tpu Transparente genérica, mas ela não ficava justa e reparei q estava escurecendo, isso q nao tinha nem 2 meses a case, ontem resolvi trocar, comprei essa da iskin: http://www

• eu aconselho SwitchEasy Vulcan Case eles são maravilhosos, protegem super bem contra quedas , são caras mas valem cada centavo, pois eles vem completo, com capa e protetores, olhe o vídeo: http://www

• Comprei ontem uma case pro iPhone bem bacana. Acho muito ruim quando algumas cobrem a tela do aparelho então optei por uma que chega até a borda. É a iGlaze XT da moshi que acompanha uma película par

Imagens Postadas

Postado

No meu 4S eu tenho a PixelSkin HD da Speck e achei perfeita, já fiz um review em vídeo que vou publicar em breve no Versuri Tech.

https://www.speckproducts.com/pixelskin-hd-for-iphone-4s.html

Legal esta case gostei da opção de poder levar cartões e grana junto com o iPhone!

Postado

Putz, eu também gostei bastante das cases que o Lucas e o Versuri postaram! Agora eu fiquei indeciso!

Postado

Acabei de comprar esta case aqui, comprei a clear. Foi dica do Endy, que postou sobre ela.

Quando chegar eu falo pra vocês o quê eu achei dela.

P.S.: Comprei também uma Snap Case da Incase, mas, acho que demora um pouco chegar (EUA).

Editado por Deusdará

Postado

Fala galera!

Chegou hoje meu case... Comprei pela loja da Apple juntamente com o iPhone 4S.

Foi R$99, gostei da qualidade... Ele só protege dos lados, evitando que a parte superior e inferior entre em contato com o plano.

http://store.apple.c...node=MTY1NDA0NA :wub:

Esses bumpers custam cerca de R$ 35,00 em qualquer lojinha. Até que me provem o contrário, acho que possuem a mesma qualidade, diferença só no preço.

Editado por MiPsi

Postado

Esses bumpers custam cerca de R$ 35,00 em qualquer lojinha. Até que me provem o contrário, acho que possuem a mesma qualidade, diferença só no preço.

Cada um sabe o que quer comprar e compra se quiser. Se a moça aí em cima achou que valia a pena comprar o bumper, qual o problema? Eu particularmente não gosto, mas, nem por isso vou desmerecer a compra dela. Curta o seu bumper, Juliana!

Postado

Legal esta case gostei da opção de poder levar cartões e grana junto com o iPhone!

Bento, a minha capa não tem esses porta cartões, esse é outro modelo.

Veja o meu:

8a5191fa5b2c11e1a87612313804ec91_7.jpg

Editado por Versuri

Postado

Recentemente o Blog do iPhone postou um artigo no site falando de uma capinha muito bonita, apenas 0.4mm de espessura. Ela chama iCoat 0.4mm.

Postado

Acabei de comprar esta case aqui, comprei a clear. Foi dica do Endy, que postou sobre ela.

Quando chegar eu falo pra vocês o quê eu achei dela.

P.S.: Comprei também uma Snap Case da Incase, mas, acho que demora um pouco chegar (EUA).

Ah, que legal! Quando ela chegar, poste aqui o que achou dela!

Abraços!

Bento, a minha capa não tem esses porta cartões, esse é outro modelo.

Veja o meu:

8a5191fa5b2c11e1a87612313804ec91_7.jpg

Realmente muito bacana esta case Versuri!

Você pode me informar se existe algum lugar aqui no Brasil em que eu possa adquirí-la?

Abraços.

Editado por Endy

Postado

Eu encontrei a case que o HeitorSFP falou. Mais informações sobre a iCoat 0.4mm aqui.

Até que esta case é bem legal. Achei ela muito "clean", e me parece proteger o aparelho sem mudar muito o seu tamanho. Bem legal!

Editado por Endy

Postado

Realmente muito bacana esta case Versuri!

Você pode me informar se existe algum lugar aqui no Brasil em que eu possa adquirí-la?

Abraços.

Aqui no Brasil eu só encontrei no Mercado Livre e muito cara, eu comprei com o @wericladd que trouxe dos EUA para mim, muito gente boa.

Abraços

Editado por Versuri

Postado

Aqui no Brasil eu só encontrei no Mercado Livre e muito cara, eu comprei com o @wericladd que trouxe dos EUA para mim, muito gente boa.

Abraços

Ah beleza, valeu pela dica Versuri!

Abraços.

Postado

Realmente é bem difícil achar o Case perfeito. É preciso levar em conta estética, resistência, durabilidade, preço etc.

Já tive ótimas "capinhas" para iPod touch e iPhone 3GS todas muito boas, mas para iPhone 4 o negocio ficou mais complicado, principalmente devido à fragilidade do aparelho.

A ultima que comprei foi a Vapor Case ( http://macenstein.com/default/2010/11/review-iphone-4-vapor-case-by-element-case), que é parafusada no iPhone e feita em alumínio, ficou com um aspecto muito bom, sempre chama a atenção, mas a ergonomia é horrível, incomoda para segurar o iPhone e os parafusos sempre ficam frouxos tendo que reapertar.

Estou pensando em comprar a Mophie Case devido ao iOS 5 gastar muita energia.

Postado

Eu prefiro os emborrachados porque protegem mais em caso de impacto.

Os outros protegem contra arranhões só. Nesse caso, é melhor usar películas na parte traseira mesmo.

Postado

Realmente é bem difícil achar o Case perfeito. É preciso levar em conta estética, resistência, durabilidade, preço etc.

Já tive ótimas "capinhas" para iPod touch e iPhone 3GS todas muito boas, mas para iPhone 4 o negocio ficou mais complicado, principalmente devido à fragilidade do aparelho.

A ultima que comprei foi a Vapor Case ( http://macenstein.co...by-element-case), que é parafusada no iPhone e feita em alumínio, ficou com um aspecto muito bom, sempre chama a atenção, mas a ergonomia é horrível, incomoda para segurar o iPhone e os parafusos sempre ficam frouxos tendo que reapertar.

Estou pensando em comprar a Mophie Case devido ao iOS 5 gastar muita energia.

Eu tinha visto algumas fotos desta case antes, e achei bem legal, mas este esquema de ter que parafusá-la no iPhone me deixou com um pé atrás. E pelo que você relatou, eu tinha razão, ter que ficar reapertando os parafusos não deve ser muito agradável.

Postado

O bumper original ainda é o que mais me agrada, fico com receio desses cases rigidos pois tive Moshi Iglaze e ele riscou um pouco a laterado do 4s, essas de borrachas se não for de boa qualidade laceia rapido.

• 2 semanas depois...
Postado

Opa galera, me desculpem ressucitar o tópico, mas eu gostaria de compartilhar com vocês a case que eu acabei comprando:

16b14ad6688011e1abb01231381b65e3_7.jpg

Está é a "Vroom", da Case-Mate. Gostei bastante dela, protege bem o iPhone e tem um visual bonito e discreto, gostei bastante. O que eu não gostei dela foi o fato de atrair um pouco de pó e fiapos das roupas, mas não é nada tão grave assim, e isso é comum em cases de silicone.

Abraços.

Postado

Eu encontrei a case que o HeitorSFP falou. Mais informações sobre a iCoat 0.4mm aqui.

Até que esta case é bem legal. Achei ela muito "clean", e me parece proteger o aparelho sem mudar muito o seu tamanho. Bem legal!

onde encontro essa case ozaki pra vender?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.