Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar mac fora: Questão da AT no Brasilsilsil

Featured Replies

Postado
Como o Daniel disse, se você não sabe é porque não tem o Apple Care, uma vez que há a necessidade de habilitá-lo.

Independente disso, não deixe de registrar seu Mac!

E hoje, no Brasil, vale a pena adquirir o Apple Care?

• Respostas 27
  • Visualizações 7.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pra mim vale.

O legal que você pode comprar uma garantia após a compra do note, pouco tempo antes da garantia terminar. Hoje os produtos brasileiros deveriam ser assim também. Eu já achei AC de para MB por R$ 574,35 à vista. Recomendo para notes que custam a partir de R$ 3.000,00.

O meu ainda está na garantia, perto do vencimento dela estarei cotando.

[]'s

Editado por macdan

Postado

Sim, mas porque eu gastaria os 500 reais? Qual seria a vantagem disso na prática?

Postado
Sim, mas porque eu gastaria os 500 reais? Qual seria a vantagem disso na prática?

extender em 1 ano a garantia?! ou seja, se previnir de pagar ainda mais caso aconteça algo com sua máquina durante esse ano adicional

Postado

Na verdade eu acho que vc tem um ponto. Se sua máquina nunca der problema, você perdeu 500 pilas.

Eu nunca fiz um Apple Care e explico a minha lógica:

1. A máquina dificilmente dá problema nos 2 primeiros anos de uso- quando dá, é o HD que morre. HD custa menos que o Apple Care e se vc troca ainda dá um upgrade no tamanho dele.

2. se a máquina custa 3000 e o Apple Care 500, ele custa 17% do valor da máquina. Fora a Logic Board e o monitor, tem algum outro componente que custa 17% do valor da máquina?

3. eu tento não ficar com uma máquina mais de 3 anos. A chance de dar pau em 3 anos é exponencialmente maior se o dono não toma cuidado, mas minha experiência pessoal diz que de todos os produtos eletrônicos que eu tive, só uns 3% deles deram algum problema nos 3 primeiros anos de uso.

4. Minha lógica me diz que se a máquina tem defeito de fabricação, esse problema provavelmente aparecerá no primeiro ano de uso, ou seja, no período da garantia normal.

De todos os produtos Apple que eu tive, só 1 deles deu problema nos 3 primeiros anos de uso e cujo problema não foi o HD: foi um iBook G4, que reconhecidamente junto com o iBook G3 600/700 foram as máquinas mais bugadas da Apple (nessa eu perdi grana). As outras que deram problema nos 3 primeiros anos de uso sempre foram de HD, ou seja, mais barato que o Apple Care.

Postado

Vc compra, registra ele pronto sua garantia ja esta rolando, vc pode levar em qualquer AT que eles vão receber vc !!

~tem algumas que pede nota e algumas que não, mais isso não influencia muita coisa!

Postado

Então compensa não perder a notinha hein

Tenho que me lembrar o/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.