Antonio Barreto Postado 19 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2011 Tem uma Appletv adquirida nos EUA e assinei a Netflix brasileira, mas não consigo acessar. A grade brasileira, só a americana. Liguei para Netflix e para a Apple, mas me disseram que não podem me ajudar. Será que alguém daqui pode? Desde já agradeço, Barreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korn.body Postado 19 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2011 Já atualizou o seu para última versão de firmware? Funciona sim... eu tenho um e estou usando tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Barreto Postado 19 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2011 Já atualizei e só aparece a grade americana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 19 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2011 Sua conta na iTunes Store é brasileira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonny Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 Sua conta na iTunes Store é brasileira? Sim, mas qual a relação com a Nerflix??Consegui me logar com a conta normal. Barreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Gabriel Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 Muda o Local para Brasil, nas configurações da Store na AppleTV para ver se adianta... você consegue acessar sua conta da Netflix sem problema via browser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonny Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Já mudei para Brasil, e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonny Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Assisto normalmente no iPhone, no iPad, no note, só não na Appletv!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Gabriel Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Uma dica que tem funcionado: Tira da tomada e coloca de novo. O famoso hardware reset. Não se se já fez isso mas vale a tentativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonny Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Já fiz isto! Já fiz isto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Gabriel Postado 23 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2011 Cara, estou sem opções... tenta um restore dele via iTunes... minha última cartada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
omiez Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Por acaso você è assinante Gvt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonny Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Não sou assinante da GVT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonny Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Estou fazendo a restauracão via iTunes, vamos ver se resolve. Se não resolver, posto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonny Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Gabriel Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Nessas horas é legal fazer a verificação novamente: 1 - Sua conta no iTunes é na loja brasileira... 2 - Sua assinatura Netflix é nacional... 3 - Você configurou (e consegue ver) a iTunes Nacional no Apple TV... vê, por exemplo, o filme Tropa de Elite, como disponível para compra... 4 - Consegue acessar outros serviços como YouTube... Verifique aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonny Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Nessas horas é legal fazer a verificação novamente: 1 - Sua conta no iTunes é na loja brasileira... 2 - Sua assinatura Netflix é nacional... 3 - Você configurou (e consegue ver) a iTunes Nacional no Apple TV... vê, por exemplo, o filme Tropa de Elite, como disponível para compra... 4 - Consegue acessar outros serviços como YouTube... Verifique aí... Caro amigo Carlos, agradeço muito sua ajuda. Então vamos lá ás respostas: 1- Minha conta é da loja brasileira. 2- Netflix assinatura na loja nacional. 3- Não consigo assistir a nada de filmes nacionais na Netflix. 4- Consigo visualizar o youtube, mas não o nacional, apenas o americano Engraçado que consigo assistir a Netflix normalmente em meu iPad e meu iPhone. Dá pra entender? Abraços, Barreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonny Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Respondendo o item 3 mais claramente, consigo acessar a iTunes nacional e vejo claramente o Tropa de Elite! Abraços Barreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonino Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Estou com um problema parecido. Tento assistir filmes mas são todos sem tradução nem legendas. No começo passava com tradução, depois inglês com legendas agora só inglês sem legendas. Só desenho animado que passa com tradução. Não mudei nada a configuração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronillddo Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Só alguns comentários que pode ser útil ao seu problema. A Itunes-Store apresenta a loja de acordo com o país que a conta está vinculada. Não importando a onde vc esteja. No Netflix é diferente. Ele apresenta os filmes de acordo com a sua localidade atual, não importa o vinculo da conta. Ou seja, seu problema pode ser o IP que sua máquina está recebendo. Se for americano irá mostrar a "loja" americana, se for mexicana irá mostrar o catalogo mexicano. Verifique em sites como myip a localidade que seu ip está sendo reconhecido. Algumas conexões a rádio, satélite e 3g mesmo sendo no brasil apresentam IPs americanos. Vale uma conferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.