Postado 17 de dezembro de 201114 anos comment_261713 Pessoal, já revirei meu tópico e não encontro onde edito ele... Pior que eu consegui uma vez e agora não sei mais como fazer... tem limite de edição? Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261723 Só pode editar nos primeiros minutos após postar. Reclame com a gerência, é coisa deles. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201114 anos comment_264524 Eu não estou conseguindo postar um novo tópico, só consigo responder, hehehe. Será que estou bloqueado! kkkkkk, mas eu nem fiz nada de errado! Quando termino de escrever o novo tópico e clico pra postar ou pré-visualizar, ele me encaminha para a pagina principal. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201114 anos comment_264585 Eu não estou conseguindo postar um novo tópico, só consigo responder, hehehe. Será que estou bloqueado! kkkkkk, mas eu nem fiz nada de errado! Quando termino de escrever o novo tópico e clico pra postar ou pré-visualizar, ele me encaminha para a pagina principal. Isso é nos Classificados? Tem algum link no seu post, como do MercadoLivre, ou muitas imagens? O Fórum está dando um bug com isso, de vez em quando. Tente encurtá-los. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_272075 Isso é nos Classificados? Tem algum link no seu post, como do MercadoLivre, ou muitas imagens? O Fórum está dando um bug com isso, de vez em quando. Tente encurtá-los. Rafael , estou tentando editar o post que criei, porém não tem nenhum link como vc mencionou , poderia dar uma olhada. http://macmagazine.c...__fromsearch__1 Abs Editado 18 de janeiro de 201214 anos por edbertin Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_272214 Rafael , estou tentando editar o post que criei, porém não tem nenhum link como vc mencionou , poderia dar uma olhada. http://macmagazine.c...__fromsearch__1 Abs Usuários só podem editar posts por poucos minutos após a publicação. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.