Thiago Oliveira Postado 20 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 Foi a mesma mensagem que recebi. Porém falei que não sabia falar ingles muito bem. HEHE Alguém te ligou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Capanema Andrade Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 Eu Falei que não falava ingles muito bem. E perguntei que outro modo que podia ser. Aí ficou só por email mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 20 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 Eu Falei que não falava ingles muito bem. E perguntei que outro modo que podia ser. Aí ficou só por email mesmo. Eu acho que existe alguém na Apple que fala português. Li algo a respeito. Vou vão repassar meu caso para a ineficiente Apple Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Siqueira Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 Essa caixa era a original branca? Com todos os acessórios? Ou a caixa simples da Itautec, parda, só com o iPad? A original Branca com carregador, cabo, manuais, adesivo, etc Produto novo, como se eu tivesse chegado para comprar na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 (editado) Novo email: Hello Thiago, I will have a Portuguese-speaking Advisor contact you on Wednesday. Is there a specific time you would like him to call? Kind regards, Suzanne Bradford Corporate Executive Relations Apple SERÁ?! Editado 21 de dezembro de 2011 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Estou profundamente decepcionado. Recebi agora de pouco uma ligação da Apple, direto dos EUA. O adviser falava em português (bem mal, parecia lido ou ensaiado) mas desde logo já me alertou sobre o seu total desconhecimento sobre o meu caso. Me passou mesmo assim as seguintes informações: a) que os produtos trocados nas ATs vêm direto da fábrica, mas não ficou claro se são ou não recondicionados; que a Apple não vai trocar meu iPad... no Brasil, as trocas são feitas pela Itautec (provedora de serviços)... trocas diretamente pela Apple, em caixas originais, são feitas apenas nos EUA; c) mandou que eu procurasse a AT no Brasil. Corro o risco de ser massacrado por fanboys, mas não tenho como não registrar a minha total decepção com a Apple. Seu suporte, brasileiro ou americano, é extremamente deficitário. Fiquei com a inevitável impressão que não há respeito algum pelos clientes. Que eles estão se lixando para nós. Nenhuma solução viável me foi apresentada. A Apple do Brasil me empurrou para a loja. A Loja me empurrou para a Apple. A Apple americana me empurrou para as ATs. E as ATs não resolvem meu problema. Restei desamparado e agora me sinto completamente sem chão. Diante desse descaso, acho que não me resta outra alternativa senão procurar uma solução na Justiça. A partir de hoje deixo de ser um consumidor de produtos da maçã. Não posso continuar cliente de uma empresa na qual não me sinto bem recepcionado e atendido. Fica o meu alerta para os demais colegas da comunidade. Lembro do dia em que finalmente consegui dinheiro para comprar um iPad. É realmente desalentador comparar a felicidade daquele dia com a tristeza que se seguiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Comprei um iPad 2 3G no inicio de Dezembro numa loja iPlace no BH Shopping em Belo Horizonte/MG. Fui pro hotel com ele, usei de boa e 10 dias depois fui perceber que existia uma sujeirinha entre o Display LED e o Vidro de proteção. Parecia um grão de areia ou cisco de fuligem, sei lá... Nem era defeito, mas me incomodou, pois estava bem centralizado na tela. A questão é que o iPad é todo lacrado, não dá para abrir, ou seja, a sujeira já veio nele e não entrou depois com meu uso. Pelo contrato da loja iPlace, fica explícito que tenho até 7 dias corridos para trocar o produto e que após esse período, deveria procurar o fabricante... Ok Como já faziam 10 dias, liguei para o Apple Care e o atendente abriu um "caso" e me orientou que eu retornasse até a loja iPlace onde adquiri o iPad, que com o caso aberto eles fariam a troca. Meio descrente, peguei o carro e rodei quase 70km até o BH Shopping, cheguei na iPlace e mostrei motivo do pedido de troca e o vendedor buscou no estoque uma caixa lacrada novinha pra mim... Outro iPad zerado (nada de refurbished), com novo serial e emitiram uma nova Nota Fiscal (cancelando a anterior), com isso a garantia foi retomada do zero... Apple + iPlace = 100% para mim Anderson, que número você ligou na Apple? Qual a opção do atendimento eletrônico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Capanema Andrade Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Pois comigo foi completamente diferente. Meu iPad novo deve chegar semana que vem e eu nem precisei ir na AT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioss Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Quando comprei esse iMac (assinatura) na iPlace em Florianópolis ele veio com o teclado quebrado dentro da caixa e o mouse frouxo, fui na loja e peguei teclado e mouse novos. Dois dias depois vi que sua HD era uma Western Digital Black Caviar e a Apple só usa Seagate nos 27'' fui na loja e pequei um novo na caixa lacrado. Sem problemas e alade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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