Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão - Suporte Apple entrega iPads recondicionados (refurbished)


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Essa caixa era a original branca? Com todos os acessórios? Ou a caixa simples da Itautec, parda, só com o iPad?

A original Branca com carregador, cabo, manuais, adesivo, etc

Produto novo, como se eu tivesse chegado para comprar na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo email:

Hello Thiago,

I will have a Portuguese-speaking Advisor contact you on Wednesday. Is there a specific time you would like him to call?

Kind regards,

Suzanne Bradford

Corporate Executive Relations

Apple

SERÁ?!

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou profundamente decepcionado.

Recebi agora de pouco uma ligação da Apple, direto dos EUA. O adviser falava em português (bem mal, parecia lido ou ensaiado) mas desde logo já me alertou sobre o seu total desconhecimento sobre o meu caso. Me passou mesmo assim as seguintes informações: a) que os produtos trocados nas ATs vêm direto da fábrica, mas não ficou claro se são ou não recondicionados; B) que a Apple não vai trocar meu iPad... no Brasil, as trocas são feitas pela Itautec (provedora de serviços)... trocas diretamente pela Apple, em caixas originais, são feitas apenas nos EUA; c) mandou que eu procurasse a AT no Brasil.

Corro o risco de ser massacrado por fanboys, mas não tenho como não registrar a minha total decepção com a Apple. Seu suporte, brasileiro ou americano, é extremamente deficitário. Fiquei com a inevitável impressão que não há respeito algum pelos clientes. Que eles estão se lixando para nós. Nenhuma solução viável me foi apresentada. A Apple do Brasil me empurrou para a loja. A Loja me empurrou para a Apple. A Apple americana me empurrou para as ATs. E as ATs não resolvem meu problema. Restei desamparado e agora me sinto completamente sem chão. :(

Diante desse descaso, acho que não me resta outra alternativa senão procurar uma solução na Justiça.

A partir de hoje deixo de ser um consumidor de produtos da maçã. Não posso continuar cliente de uma empresa na qual não me sinto bem recepcionado e atendido.

Fica o meu alerta para os demais colegas da comunidade. Lembro do dia em que finalmente consegui dinheiro para comprar um iPad. É realmente desalentador comparar a felicidade daquele dia com a tristeza que se seguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPad 2 3G no inicio de Dezembro numa loja iPlace no BH Shopping em Belo Horizonte/MG. Fui pro hotel com ele, usei de boa e 10 dias depois fui perceber que existia uma sujeirinha entre o Display LED e o Vidro de proteção. Parecia um grão de areia ou cisco de fuligem, sei lá... Nem era defeito, mas me incomodou, pois estava bem centralizado na tela.

A questão é que o iPad é todo lacrado, não dá para abrir, ou seja, a sujeira já veio nele e não entrou depois com meu uso.

Pelo contrato da loja iPlace, fica explícito que tenho até 7 dias corridos para trocar o produto e que após esse período, deveria procurar o fabricante... Ok

Como já faziam 10 dias, liguei para o Apple Care e o atendente abriu um "caso" e me orientou que eu retornasse até a loja iPlace onde adquiri o iPad, que com o caso aberto eles fariam a troca.

Meio descrente, peguei o carro e rodei quase 70km até o BH Shopping, cheguei na iPlace e mostrei motivo do pedido de troca e o vendedor buscou no estoque uma caixa lacrada novinha pra mim... Outro iPad zerado (nada de refurbished), com novo serial e emitiram uma nova Nota Fiscal (cancelando a anterior), com isso a garantia foi retomada do zero...

Apple + iPlace = 100% para mim

Anderson, que número você ligou na Apple? Qual a opção do atendimento eletrônico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei esse iMac (assinatura) na iPlace em Florianópolis ele veio com o teclado quebrado dentro da caixa e o mouse frouxo, fui na loja e peguei teclado e mouse novos. Dois dias depois vi que sua HD era uma Western Digital Black Caviar e a Apple só usa Seagate nos 27'' fui na loja e pequei um novo na caixa lacrado. Sem problemas e alade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...