Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Time Capsule 2TB 4 Geração


Posts Recomendados

É galera, acabei de testar com o PC do meu colega, e a página do "Speed Test" entrou no exato momento....

aconteceu algo CABULOSO agr...

Minha namorada esta conectada na rede Wifi criada pelo meu Time Capsule, pelo mac dela, ai pesquisei por Speed Test no google, e cliquei no primeiro link(o mesmo que nw entra no meu Mac)

ai a pagina carregou no mesmo instante...

cada vez ta ficando mais complicado isso aqui.

eu reparei que na barra de endereços do safari, aparece um desenho no lado esquerdo da barra, quando esta tentando carregar a pagina do site, no Mac da minha namorada aparece outro desenho diferente..parece um Globo, no meu aparece o Logo normal do Speed Test (Aquele velocimetro colorido)

Então, agora liga somente o Time Capsule, padrão, sem nenhuma configuração extra e tenta navegar por esse pc da sua namorada e ve se tá tudo ok, se estiver, vai ativando configuração por configuração, ligando equipamento por equipamento e testando em cada adição de componente, para ver se o erro aparece, aí você vai descobrir o que está causando o erro.. Provavelmente possa ser alguma configuração errada em algum equipamento ou no próprio time capsule..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eai cara, entao faz tempo q criei o topico, mais hoje fiz um teste com a minha conexao aqui

tipo, desliguei o cabo de LAN que vai do TC pro meu mac, e deixei so o wifi conectado com o Mac, e troquei o canal de AUTOMATICO para 802.11a - 802.11b/g e a net ta funcionando perfeitamente..

so que com o cabo de LAN varias paginas nao abrem...alguma luz ai galera?

Editado por AndreNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda de endereço, operadora de internet, troque todos os seus computadores, vende o time capsule e compra outro, talvez resolva!

*brincadeira kkkkkk

Caraca Maicon, ai eu to ferrado..kkkkk troca tudo por um "PC" com Windows..kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...