Postado 24 de outubro de 200718 anos comment_1886 Andei lendo que o Macbook suporta até 2GB de memoria RAM ! (2x 1GB) pelo fato de ter 2 Slots .. dae ficou a duvida. Elas trabalham em duall chanel ? Suporta 4GB ? (2X 2GB) ? --------------------------- Tenho um Macbook com o processador de 2.0ghz .. a placa mae dele aguenta alguem up de processador ?? é notavel a diferenca do 2.0 para o 2.16 ?? -------------------------- Meu hd é de 80GB, ele é igual ao HD de qq outro notebook ? Desde ja OBRIGADO !!! Denunciar
Postado 2 de novembro de 200718 anos comment_2039 Andei lendo que o Macbook suporta até 2GB de memoria RAM ! (2x 1GB) pelo fato de ter 2 Slots .. dae ficou a duvida.Elas trabalham em duall chanel ? Suporta 4GB ? (2X 2GB) ? --------------------------- Tenho um Macbook com o processador de 2.0ghz .. a placa mae dele aguenta alguem up de processador ?? é notavel a diferenca do 2.0 para o 2.16 ?? -------------------------- Meu hd é de 80GB, ele é igual ao HD de qq outro notebook ? Desde ja OBRIGADO !!! Olha só, os modelos mais novos do macbook suportam até 4 gb de RAM (2 X 2 GB)... se vc comprou ele há pouco tempo, o processador dele é Intel Core 2 Duo, veio com o HD de 80 Gb, 1 Gb de memória RAM e Drive COMBO (lê e grava CDs e lê mas não grava DVDs) ele é modelo novo. Agora se seu macbook não é como citei anteriormente, ele suporta até 2 gigas de RAM (2 x 1 GB). Dual channel é uma tecnologia em que, ao utilizar dois pentes de memórias idênticos, eles conseguem trabalhar com velocidade dobrada, e não como vc escreveu (com a memória dobrada). Quanto ao HD, existem dois padrões no mercado, o IDE e o SATA, ambos muito utilizados. Seu HD é no padrão SATA, o que o torna mais caro, porém ele é melhor (leia com taxas de transferência maiores). Se for comprar um HD para seu macbook, compre um de 2,5 polegadas SATA. Denunciar
Postado 2 de novembro de 200718 anos comment_2040 Ops, Quanto a troca dos processadores, se não me engano, os dos macbooks são soldados na Placa-mãe... assim, até que é possível realizar uma troca, mas é muito difícil de ser feita (é necessário uma estação de soldagem) além da diferença de 2,0 Ghz pra 2,16 Ghz é mínima... Denunciar
Postado 17 de maio de 201214 anos comment_307331 Acho que sim, ja trocou? Desenterrou o tópico, hein? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.