Postado 15 de outubro de 201213 anos comment_352015 Olá gente! Estou procurando algum aplicativo onde eu possa acessar os dados de meu time capsule por meio de meu iphone. Isto é possível? Será que existe alguma forma? Denunciar
Postado 15 de outubro de 201213 anos comment_352020 Eu uso o TC e recomendo. Funciona muito em aqui na minha casa. Você não vai se arrepender. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201213 anos comment_352029 (…) o TC começou a me dar a mensagem de "NAT Duplo" e até hoje ainda aparece isso no App do AirPort. Da última semana pra cá de tempos em tempos a internet para de funcionar na rede do TC. Já observei o modem e não há queda de conexão, tanto que se eu desconectar da rede do TC e conectar na antiga rede do DLink a conexão funciona na hora! Inclusive, quando há esse problema nem o app do AirPort encontra mais o TC... fica procurando a vida toda e o TC simplesmente desaparece! Exceto a ligação do DLink para o TC tudo aqui é via Wifi. Eu queria muito que meu DLink fosse só pra fazer a conexão ADSL e que toda a rede ficasse por conta do TC, mas não sei pq essa história de NAT Duplo e agora ainda tá acontecendo isso... alguém tem alguma luz? Já testou usando o TCapsule no modo Ponte? Minha ideia, com o Time Capsule eh a seguinte. Quero utiliza-lo, alem de fazer backup, uma extensao aki do mac, para guardar meus arquivos pessoais. Esse hd, do time capsule, nao pode ser liberado na rede, a nao ser pra mim. Da pra fazer isso? E eu espetaria outro hd externo, na entrada do time capsule, para colocar videos e arquivos, e esse sim, compartilhar pra todos. Inclusive, esse seria o HD que buscaria os filmes em streaming pra olhar na tv da sala. Lembrando que meu mediaplayer acessa arquivos de compartilhamento em samba e o outro padrao que esqueci o nome, acho que eh APN. Entendeu o que quero fazer? Da pra fazer ? Quando conectar um HD externo no TCapsule, ele vai ficar disponível da mesma forma q o próprio HD interno do dispositivo. Vc pode escolher entre usar uma senha de acesso ao dispositivo ou não. Então vai ser uma via de mão dupla, o modo de acesso tanto do HD externo quanto do HD interno do TCapsule vai ser feito do mesmo jeito. Então desligando o computador e deixando ligado o TimeCapsule, os arquivos paralelos ao backup do TimeMachine (se vc o usar) vão estar disponíveis, mas apenas por computadores - ou seja, notebooks ou desktops - iGadgets e Apple TV ficam de fora da festa. E uma configuraçãozinha a mais é necessaria pra acessar o TimeCapsule de outra rede que não seja a própria q ele cria, ou seja, de fora de casa. Olá gente! Estou procurando algum aplicativo onde eu possa acessar os dados de meu time capsule por meio de meu iphone. Isto é possível? Será que existe alguma forma? Eu uso o AirVideo pra acessar os arquivos de vídeo no TC, mas não estou muito satisfeito, não é muito confiável, o acesso às vezes cai. Dá pra fazer um teste com a versão gratuita. É o mais próximo q chego da recomendação, não me satisfaz inteiramente. Pra documentos em geral o Dropbox vem tendo muita aceitação, vc pode colocar a pasta do aplicativo dentro do TC, aí vai poder visualizar seus arquivos - mas sem poder editá-los. Se quiser editá-los pode usar o iCloud (documentos via Pages e planilhas via Numbers). É só mais uma opção! Denunciar
Postado 15 de outubro de 201213 anos comment_352057 Já testou usando o TCapsule no modo Ponte? Não, ainda não tinha tentando assim. Acabei de mudar a configuração dele aqui.. vou ver se estabiliza Denunciar
Postado 4 de outubro de 20169 anos comment_1122090 Boa tarde meus amigos, pra não abrir outro tópico referente ao mesmo produto, peco ajuda dos senhores nesse mesmo...... Meu airport time capsule travou feio essa noite, choveu muito e com muitos estalos e trovões, mas minha casa e bem aterrada tudo conforme tem que ser, não me preocupo em retirar nada de tomada. E o Airport esta ligado em um (esqueci o nome) aquela peca com 4 tomadas em uma so que tem um fusivel de segurança. Durante um estalo o ATC deu um barulho e ficou piscando na cor laranja e não voltou mais, mas não queimou e nenhum outro aparelho que esta na mesma tomada, e nem queimou o fuzivel das tomadas, so ele deu zebra. Não tem cheiro de queimado e nem nada, tentei aquele reset de 10 segundos e não adiantou...... Ai coloquei outro que tenho e fungou, no modem a luz da LAN não acendia também, foi so colocar outro airport e voltou a funcionar. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Denunciar
Postado 4 de outubro de 20169 anos comment_1122093 6 minutos atrás, carolino disse: Boa tarde meus amigos, pra não abrir outro tópico referente ao mesmo produto, peco ajuda dos senhores nesse mesmo...... Meu airport time capsule travou feio essa noite, choveu muito e com muitos estalos e trovões, mas minha casa e bem aterrada tudo conforme tem que ser, não me preocupo em retirar nada de tomada. E o Airport esta ligado em um (esqueci o nome) aquela peca com 4 tomadas em uma so que tem um fusivel de segurança. Durante um estalo o ATC deu um barulho e ficou piscando na cor laranja e não voltou mais, mas não queimou e nenhum outro aparelho que esta na mesma tomada, e nem queimou o fuzivel das tomadas, so ele deu zebra. Não tem cheiro de queimado e nem nada, tentei aquele reset de 10 segundos e não adiantou...... Ai coloquei outro que tenho e fungou, no modem a luz da LAN não acendia também, foi so colocar outro airport e voltou a funcionar. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Esqueci, ele fica piscando a luz laranja direto........... Denunciar
Postado 5 de outubro de 20169 anos comment_1122294 Luz piscando significa falta de conexão com internet. Se não tiver feito, revise tudo no aplicativo AirPort, rede e senha. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.