Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tim na corrida para o iPhone 3G no Brasil

Featured Replies

Postado

Vi no IDG now, num sei se rola...mas tomara.

São Paulo - Operadora quer ser a primeira a oferecer o celular, antes das concorrentes Vivo e Claro.

A operadora Tim entrou na corrida para trazer o iPhone 3G ao Brasil, anunciou seu presidente Mário Cesar Pereira de Araújo, nesta terça-feira (24/06). A operadora quer ser a primeira a oferecer o celular, antes das concorrentes Claro e Vivo, que já anunciaram negociações com a Apple.

Na integra aqui:

http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/0 ... no-brasil/

• Respostas 55
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Opa, agora sim, se a TIM oferecer o Iphone, vou comprar o meu....

Postado
  • Autor

Fiquei muito feliz com esta noticia...

Postado

Muuuuuuito feliz!

Postado

isso sim seria um sonho.

Postado

Libera logo a p**** toda... só falta a Oi ! Ai sim eu ficaria mais sossegado.

Postado
  • Autor

Bom, só o que falta é recebermos algo na mesma epoca que os argentinos, que tem promessa do iphone já p/ julho...aí pronto.

so fica faltando apple store....

Postado

Show! melhor noticia do Dia!

Eu comprei chip da TIM semana passada... quase pego da Claro por causa desse lance do iPhone. (De qualquer forma queria sair da Vivo)

Postado

Analisando os dados até agora, é possível que o Brasil tenha 3 operadoras oferecendo Iphones, um fato interessante, quantos países do mundo terão 3 operadoras ofertando Iphones?

Postado

Realmente são poucos... acho que na Europa no máximo tem 2 telecoms por um país ou outro.

Postado

Xará, aonde você viu a notícia dos argentinos?

Na palestra do Jobs, nenhum país latino-americano estava relacionado para receber o iPhone em julho.

Postado

Aqui deve chegar uns 2, 3 meses depois do lançamento do dia 11 de Julho (chute!). Espero que todas operadoras possam oferecer o iPhone, vai ser briga boa o que vai acabar favorecendo a gente.

Postado

Com certeza, é ótimo para nós! Tudo bem que depois da notícia da Vivo estou feliz, não terei que migrar para a Claro ou agora a TIM!

Postado

Notícia bem interessante!!!

Só espero que atendimento das companhias, inclusive a TIM, não continue esse martírio!!!!

Ou melhor, desrespeito à dignidade humana.

Abraços

Ricardo

Postado

seria legal, pois pelo menos não terei que mudar de operadora =)

Postado

Abriga vai ser boa entre a Claro e a Tim , só espero que não inventem pacotes de serviços caro de mais , para usar o aparelho 100% . Vou ficar na torcida pela Tim...

Postado

Mais uma notícia publicada sobre a vinda do iPhone pela TIM:

http://www.resellerweb.com.br/noticias/ ... ntent=TIM+é+a+próxima+a+trazer+o+iPhone+ao+Brasil&utm_campaign=ResellerWebNewsletter

Postado

Se a versão 8 GB, custará US$ 199 nos EUA, alguem sabe algum outro celular de US$ 199 que esteja a venda aqui no Brasil e seu preço?

Claro que depende muito, mas da pra ter uma idéia...

Postado

Muito difícil comparar assim, o que manda mesmo é o contrato. Se você fecha um contrato de 2 anos com a claro pagando R$ 100, R$ 150 por mês o iPhone vai praticamente de brinde !

Postado
  • Autor
Xará, aonde você viu a notícia dos argentinos?

Na palestra do Jobs, nenhum país latino-americano estava relacionado para receber o iPhone em julho.

Olha aqui Palmeira...

aqui que eu vi:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/06/ ... o-que-nao/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.