Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não consigo configurar Time Capsule com Ethernet

Featured Replies

Postado

Por favor,

Preciso de ajuda! Tenho Iphone, Ipad, Imac e um MacBook Air... tudo funcionando perfeitamente (internet e rede) a partir de uma roteador Multilaser 150 Mbps!

Comprei um Time Capsule de 2TB, mas não consigo configurá-lo...

Tenho a rede particular minha (wi fi) funcionando a partir de uma cabo de ethernet disponivel no meu condominio...

Coloquei o meu TC no lugar do meu Multilaser, conectei o cabo na porta WAN, liguei e nada... Utilizei conforme manual, o Utilitario Airport, segui suas instruções, fui pelo default, mas nada... tentei por outras 4 horas, modificações, chutes e nada, a rede funciona, vejo todos, todos enxergam (rede 2.4GHZ, 5GHZ e convidado), mas nada do sinal da internet...

Please!...

Por ora, liguei meu Multilaser, pois funciona perfeitamente, mas o TC nada como WI FI, para backup, funciona perfeitamente, todos enxergam a rede, mas não funciona a internet..

Agradeço desde já aqueles que puderem me ajudar!

Estou me sentindo como um investimento sem sentido e utilidade...

Por favor e obrigado!

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acho que você precisa colocar o TC ligado no seu roteador e daí sim disparar o wi-fi pela casa através dele.

Postado
  • Autor

Neste caso eu não ficarei com 2 wireless..!? Uma do roteador e outra do TC!? O cabo que tenho, o que chega no meu apto já é internet, se eu ligar no comp. diretamente já funciona, entende..!? Obrigado e imploro por ajuda! Por favor...

Postado

estou com um problema parecido. Tenho o TC ha uns 3 anos e desde hoje cedo não consigo conectar nada (ipad, macbook, iphone) na rede wireless criada pelo TC. A rede aparece nos airport mas sempre da conection timeout. Usando um cabo consigo conectar o macbook no TC e usar a internet. já reconfigurei o TC umas 20 vezes e nada. Alguem tem ideia do que possa ser?

Postado

Por favor,

Preciso de ajuda! Tenho Iphone, Ipad, Imac e um MacBook Air... tudo funcionando perfeitamente (internet e rede) a partir de uma roteador Multilaser 150 Mbps!

Comprei um Time Capsule de 2TB, mas não consigo configurá-lo...

Tenho a rede particular minha (wi fi) funcionando a partir de uma cabo de ethernet disponivel no meu condominio...

Coloquei o meu TC no lugar do meu Multilaser, conectei o cabo na porta WAN, liguei e nada... Utilizei conforme manual, o Utilitario Airport, segui suas instruções, fui pelo default, mas nada... tentei por outras 4 horas, modificações, chutes e nada, a rede funciona, vejo todos, todos enxergam (rede 2.4GHZ, 5GHZ e convidado), mas nada do sinal da internet...

Please!...

Por ora, liguei meu Multilaser, pois funciona perfeitamente, mas o TC nada como WI FI, para backup, funciona perfeitamente, todos enxergam a rede, mas não funciona a internet..

Agradeço desde já aqueles que puderem me ajudar!

Estou me sentindo como um investimento sem sentido e utilidade...

Por favor e obrigado!

Aqui o Time Capsule funciona normalmente.

Você tem que ligar a Internet do condomínio na porta ethernet correta do TC, que é a primeira perto da entrada de energia. A única que tem um símbolo diferente. E configurar com DHCP e IP automático. Deve funcionar.

A não ser que o seu antigo roteador não esteja configurado de forma automática, vai ver tem que entrar com o endereço IP e o DNS manualmente. Na época será que não foi alguém aí e configurou ele? Se foi o caso, tem que configurar o TC com IP e DNS manuais também.

Aqui está assim:

20111106-pttcjd4x758r4qafbbxg5ihct8.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Postado
  • Autor

Vou dar uma olhada, a princípio, já havia tentando isso, mas nada...

A propósito, o outro roteador não necessitava de qq configuração era tudo automático...

De qq forma obrigado!!!

Caso consiga postarei com o retorno, seja positivo, seja negativo!

Valeu!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.