Postado 22 de outubro de 201114 anos comment_246573 Sim, eu si que já tem um monte de gente falando assim, ( a cor é você que escolhe, cada um tem um gosto). Sim eu sep disco, mais eu acabei parando para pensar. Por exemplo, seu eu to assistindo um Filme no iPad 2 branco, e fica aquelas partes pretas em baixo e em cima não é ruim ? Tipo, eu tara vendo um video e achei meio desconfortavel, sei que quero pegar, mais agora to indeciso na cor, pode me ajudar falando quais as melhores caracteristicas de cada um ? Obrigado Denunciar
Postado 22 de outubro de 201114 anos comment_246575 NÃO, NÃO É RUIM, COMPRE O QUE VOCÊ ACHAR MAIS BONITO. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201114 anos comment_246656 Compra um Branco e um Preto. Não esquece da Smart Cover hein!? Compra de todas as cores também, aí você pode mudar sempre! Denunciar
Postado 22 de outubro de 201114 anos comment_246699 Comprei um iPad branco, ai quem olha já sabe q é um iPad 2 e não fica perguntando se é o um ou o dois Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos comment_246767 Eu tenho um preto e ja tive um branco. O branco eh mais bonito. Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos comment_246785 Eu tenho um branco, nao trocaria nunca pelo preto!! Acho muito mais bonito e mais "Apple like" XD Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos comment_246794 branco é mais apple like mesmo, porém, pra ver filme é o que você mesmo comentou aí.. o que eu acho? preto ;p Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos comment_246838 porque você acha que aborta das TVs e monitores são PRETO ??? exatamente para dar essa noção de profundidade e contraste com a cor ambiente, com isso você tem um destaque da cor na tela, com você você cansa menos a vista, existe um estudo fisico gigante por detrás disso... porem… porem o ipad não será uma televisao, você não vai ficar full time assistindo videos, e no geral neste caso o pessoal vai muito mais pelo GOSTO/o que acha mais bonito eu comprei o preto, pois não achei legal ele ser branco na frete e atras continuar a chapa de aluminio, então não mudaria quase nada e branco seria apenas a moldura. enfim, coloque na balança os pros e contras e qualquer um dos 2 vai ser uma otima escolha hehe Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos comment_246860 Eu iria de Branco! Acho bem mais bonito e como já disseram mais apple-like. Fora que de cara já ve que é um ipad 2, já que o ipad 1 não tinha branco. Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos comment_246941 Também achava o MacBook White o mais Apple Like de todos, o mais bonito de todos... e o que a Apple fez? Exterminou. Queria que o iPad fosse ou inteiro de alumínio, ou inteiro branco ou inteiro preto (como o iPhone4, só com a borda de metal)... Do jeito que é hoje tem cara de produto parágua... Sei que vão me escorraçar daqui, mas não posso deixar de expressar minha opinião: Queria que a Apple voltasse com o MacBook White (mais parrudo, lógico) e que levasse o alumínio para o túmulo junto ao Jobs. Detalhe: Gosto é uma coisa, necessidade outra, assim eu tenho iMac alumínio, iPad preto, iPhone preto e MacBook Pro alumínio. Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos comment_246942 Preto ! Perfeitamente lindo, maravilhoso Denunciar
Postado 24 de outubro de 201114 anos comment_246956 Eu acho o preto bem mais bonito. Opinião minha. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201114 anos Autor comment_247278 Valeu Galera, creio que vou pegar o Branco, nunca tive Gadget desse, e dai se eu não gostar, troco hhaha. e AS cores de Smart Cover ? Quais me Indicam ? Denunciar
Postado 24 de outubro de 201114 anos comment_247281 A cinza de poliuretano que foi lançada hoje é bem legal. Com o iPad branco então... casal perfeito! Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248168 Valeu Galera, creio que vou pegar o Branco, nunca tive Gadget desse, e dai se eu não gostar, troco hhaha. e AS cores de Smart Cover ? Quais me Indicam ? Cinza de poliuretano. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248319 Braaaaaanco, sem dúvida! Acabei de comprar um, e estou fascinado com a qualidade e apresentação deste iPad. Vai uma dica: já percebeu como os carros pretos ficam , com relação a poeira? Aparece muio rápido. Tive um iPad 1 preto por 10 meses, e sempre aquela poeira, sem contar as bolhas da película aparecendo. O branco esconde tudo. Ufa! Encontrei o iPad dos sonhos!!!! Sem contar q não irão ficar perguntando se é o 1 ou o 2??? Rsrsrsrr tô feliz Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.