Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fico ou não com o Mac?

Featured Replies

Postado

Eu tinha esse pensamento pequeno quando comprasse o meu iMac tbém colocaria o Windows, achando que não me adaptaria tão facilmente ao MAC OS X, imprimi até o manual do Bootcamp e tal, mas resisti um pouco, resolvi aprender o MAC OS X, confesso que as Video Aulas me ajudaram bastante e tbém alguns tutoriais da Apple. Faz quase um mês que adquiri o meu iMac, já estou muito bem adaptado a ele, não tenho nenhuma dificuldade mais, e a melhor coisa que fiz, não foi instalar o Windows no meu iMac. É um total desperdício, o mAC OS X, é infinitamente superior ao Windows, e olha que eu achava o VISTA o o melhor S.O já feito , isso antes de conhecer o MAC OS X.

  • Respostas 50
  • Visualizações 8.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!

Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!!

Postado
Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!

Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!!

O Santander abre no meu pelo Firefox...

Postado
Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!

Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!!

O Santander abre no meu pelo Firefox...

No Opera também!

Postado

Só uma coisa Mac é Mac, sem palavras... não tem que discutir... é uma coisa apaixonante, viciante... depois que usou a primeira vez, nunca mais se quer ouvir falar em Win...

mais enfim...

meus votos..

Mac [ X ] Win[ ].

=)

Atenciosamente,

Diego Ricardo.

Postado
Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!

Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!!

O Santander abre no meu pelo Firefox...

É.... no Firefox também abriu para mim... obrigado pela dica.

Postado

Para baixar música use o Acqlite, que permaneceu em desenvolvimento intacto desde 2006, mas seu desenvolvedor está continuando o projeto recentemente:

http://acqlite.sourceforge.net/

Clique em Download, depois escolha a versão 0.3 debug. Clique na Debug 4.

É muito bom! Só o site é bagunçado! Outra opção é o FrostWire.

Postado
  • Autor

Desculpe a demora em responder, mas tô meio na correria e nem deu tempo de acessar aqui.

Respondendo a quais programas uso aqui no Windows, eu uso demais o Word, o Excel e Power Point. Tb uso o msn, moro longe da família e tenho mto contato com o pessoal de lá por esse meio!

O Windows esta rodando pelo boot camp sim, do jeitinho que me falaram aqui. E rodando perfeitamente, sem travar nada! Tive alguns probleminhas no teclado, mas na mesma hora que instalaram o Win com as dicas daqui, já encontraram outra dica a respeito, que se eu não me engano, foi por um tutorial criado pelo proprio usuário de win no mac, uma pessoa que não econtrava a configuração correta que criou, entenderam?

Quanto a comprar um PC, como eu ja tinha falado, meu sonho era um mac, principalmente pelo designer. Não entendo nada de informatica, ja até falei isso várias vezes e os que sempre vem aqui sabem disso. Eu nunca que imaginava que ia acontecer tudo o que aconteceu quando comprei o meu!

Mas se eu disser que não estou satisfeitaíssima, é mentira, estou amando! E causando inveja...

Quanto ao Mac OS X, eu pouco usei. Não achei dificil não, mas como eu disse, os programas que uso estão aqui no windows. Assisti algumas vídeo aulas e entendi tudo, achei bem legal. Só que estou com medo de acessar o M OS e depois dar algum pau aqui no windows... então nunca mais acessei (mas sei que se eu ligar e segurar o option, vai me aparecer a opcão).

Obrigada pela campanha... Mas ainda tenho medo!!!

E mais uma vez: OBRIGADA POR TODAS AS DICAS, é mto bom saber que existem pessoas no mundo que ajudam as outras em troca de nada.... vcs não mostram a cara, não ganharam nada pra me ajudar, e ainda assim, foram rápidos em todas as minhas dúvidas! Valeu, mais uma vez!!!

Ah, me tirem uma duvida: é verdade que o MAc não grava nem cd, nm dvd? Alguém comentou, mas nem fui conferir...

Postado

Tem MSN, Word, Excell, PowerPoint para Mac. Visite se duvida:

http://www.microsoft.com/mac/

Quem disse a asneira de falar que não grava CD nem DVD?

Postado

Anna anota meu MSN se vc quiser tirar dúvidas sobre o MacOS X

fredcintra@msn.com

Postado
Quanto ao Mac OS X, eu pouco usei. Não achei dificil não, mas como eu disse, os programas que uso estão aqui no windows. Assisti algumas vídeo aulas e entendi tudo, achei bem legal. Só que estou com medo de acessar o M OS e depois dar algum pau aqui no windows... então nunca mais acessei (mas sei que se eu ligar e segurar o option, vai me aparecer a opcão).

Obrigada pela campanha... Mas ainda tenho medo!!!

Nova campanha:

Anna, deixe o medo de lado e use o Mac OS X!

Você irá se apaixonar por ele!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.