Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22268 Eu tinha esse pensamento pequeno quando comprasse o meu iMac tbém colocaria o Windows, achando que não me adaptaria tão facilmente ao MAC OS X, imprimi até o manual do Bootcamp e tal, mas resisti um pouco, resolvi aprender o MAC OS X, confesso que as Video Aulas me ajudaram bastante e tbém alguns tutoriais da Apple. Faz quase um mês que adquiri o meu iMac, já estou muito bem adaptado a ele, não tenho nenhuma dificuldade mais, e a melhor coisa que fiz, não foi instalar o Windows no meu iMac. É um total desperdício, o mAC OS X, é infinitamente superior ao Windows, e olha que eu achava o VISTA o o melhor S.O já feito , isso antes de conhecer o MAC OS X. Denunciar
Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22335 Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo! Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!! Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_23072 Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!! O Santander abre no meu pelo Firefox... Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23167 Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!! O Santander abre no meu pelo Firefox... No Opera também! Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23183 Só uma coisa Mac é Mac, sem palavras... não tem que discutir... é uma coisa apaixonante, viciante... depois que usou a primeira vez, nunca mais se quer ouvir falar em Win... mais enfim... meus votos.. Mac [ X ] Win[ ]. =) Atenciosamente, Diego Ricardo. Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23186 Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!! O Santander abre no meu pelo Firefox... É.... no Firefox também abriu para mim... obrigado pela dica. Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23192 Para baixar música use o Acqlite, que permaneceu em desenvolvimento intacto desde 2006, mas seu desenvolvedor está continuando o projeto recentemente: http://acqlite.sourceforge.net/ Clique em Download, depois escolha a versão 0.3 debug. Clique na Debug 4. É muito bom! Só o site é bagunçado! Outra opção é o FrostWire. Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos Autor comment_23445 Desculpe a demora em responder, mas tô meio na correria e nem deu tempo de acessar aqui. Respondendo a quais programas uso aqui no Windows, eu uso demais o Word, o Excel e Power Point. Tb uso o msn, moro longe da família e tenho mto contato com o pessoal de lá por esse meio! O Windows esta rodando pelo boot camp sim, do jeitinho que me falaram aqui. E rodando perfeitamente, sem travar nada! Tive alguns probleminhas no teclado, mas na mesma hora que instalaram o Win com as dicas daqui, já encontraram outra dica a respeito, que se eu não me engano, foi por um tutorial criado pelo proprio usuário de win no mac, uma pessoa que não econtrava a configuração correta que criou, entenderam? Quanto a comprar um PC, como eu ja tinha falado, meu sonho era um mac, principalmente pelo designer. Não entendo nada de informatica, ja até falei isso várias vezes e os que sempre vem aqui sabem disso. Eu nunca que imaginava que ia acontecer tudo o que aconteceu quando comprei o meu! Mas se eu disser que não estou satisfeitaíssima, é mentira, estou amando! E causando inveja... Quanto ao Mac OS X, eu pouco usei. Não achei dificil não, mas como eu disse, os programas que uso estão aqui no windows. Assisti algumas vídeo aulas e entendi tudo, achei bem legal. Só que estou com medo de acessar o M OS e depois dar algum pau aqui no windows... então nunca mais acessei (mas sei que se eu ligar e segurar o option, vai me aparecer a opcão). Obrigada pela campanha... Mas ainda tenho medo!!! E mais uma vez: OBRIGADA POR TODAS AS DICAS, é mto bom saber que existem pessoas no mundo que ajudam as outras em troca de nada.... vcs não mostram a cara, não ganharam nada pra me ajudar, e ainda assim, foram rápidos em todas as minhas dúvidas! Valeu, mais uma vez!!! Ah, me tirem uma duvida: é verdade que o MAc não grava nem cd, nm dvd? Alguém comentou, mas nem fui conferir... Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23449 Tem MSN, Word, Excell, PowerPoint para Mac. Visite se duvida: http://www.microsoft.com/mac/ Quem disse a asneira de falar que não grava CD nem DVD? Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23453 Anna anota meu MSN se vc quiser tirar dúvidas sobre o MacOS X fredcintra@msn.com Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23470 Quanto ao Mac OS X, eu pouco usei. Não achei dificil não, mas como eu disse, os programas que uso estão aqui no windows. Assisti algumas vídeo aulas e entendi tudo, achei bem legal. Só que estou com medo de acessar o M OS e depois dar algum pau aqui no windows... então nunca mais acessei (mas sei que se eu ligar e segurar o option, vai me aparecer a opcão).Obrigada pela campanha... Mas ainda tenho medo!!! Nova campanha: Anna, deixe o medo de lado e use o Mac OS X! Você irá se apaixonar por ele! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.